Venho do Futuro 2
Venho do futuro pra dizer que a atualização de abril será uma att maravilhosa, tudo que vocês esperavam esta nesta att de abril.:rolleyes:
Venho do futuro pra dizer que no passado havia vindo do futuro pra dizer no presente que eu teria ganhado a AK primavera e muitos de vocês achou que eu não ganharia, realmente eu não ganhei;)
Mas.... venho do futuro pra dizer que no passado no futuro presente eu ganhei naquele presente do passado, a minha querida cheytac grafit e a pistoleta anaconda gold, duas armas que eu queria a algum tempo.
Então #Chupafuturodopassadopresente :rolleyes:
Venho do futuro pra dizer que no passado havia vindo do futuro pra dizer no presente que eu teria ganhado a AK primavera e muitos de vocês achou que eu não ganharia, realmente eu não ganhei;)
Mas.... venho do futuro pra dizer que no passado no futuro presente eu ganhei naquele presente do passado, a minha querida cheytac grafit e a pistoleta anaconda gold, duas armas que eu queria a algum tempo.
Então #Chupafuturodopassadopresente :rolleyes:
Comentários
-
O passado é tão ilusório quanto o futuro.
Tudo que há se resume no Aqui e Agora.
Para trás ou para frente, se olhares uno não serás.
Um ser só é pleno quando o conceito de passado e futuro inexistem em sua mente.
hic et nunc -
**** fala :eles vão continuar com a promessa de que vão acabar com os hackers ou dessa vez vão fazer alguma coisa ?
afinal é a unica coisa que quero saber " -
**** fala :eles vão continuar com a promessa de que vão acabar com os hackers ou dessa vez vão fazer alguma coisa ?
afinal é a unica coisa que quero saber "
:rolleyes: você nem precisa estar no futuro pra saber disso, oque você? :rolleyes: -
kkkkkk ''venho do futuro pra dizer que no passado no futuro presente eu ganhei naquele presente do passado'' Bugou tudo
-
"Venho do futuro......."
ERROR
Sim, me bugou completamente, cara. Que diabos de bug irritante!!! -
SR_REBELDE escreveu: »kkkkkk ''venho do futuro pra dizer que no passado no futuro presente eu ganhei naquele presente do passado'' Bugou tudovalusckkhhhh escreveu: »"Venho do futuro......."
ERROR
Sim, me bugou completamente, cara. Que diabos de bug irritante!!!
KKkkkkkk.... -
404 ERRRROR, buguei aqui!
Mas eu pressenti que você não ia ganhar kkkkk -
404 ERRRROR, buguei aqui!
Mas eu pressenti que você não ia ganhar kkkkk
Olho gordo O.O kkkkkkk.... -
[FONT=comic sans ms, cursive]è sempre assim mesmo , a gente ganha quando não queremos ganhar hueuehue [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]è sempre assim mesmo , a gente ganha quando não queremos ganhar hueuehue [/FONT]