[MN GP] Marreta Biônica, vai tentar a sorte?
Eae Galera,
Quantos caixas vocês pretende comprar nessa Linda Marreta Bionica?
Eu vou compra de 500 em 500 até consegui-la ^^
Quantos caixas vocês pretende comprar nessa Linda Marreta Bionica?
Eu vou compra de 500 em 500 até consegui-la ^^
Comentários
-
Agora vou tentar de 10 em 10,quando eu logar.
Gastei tanto na pistolinha que ganhei quando comprei apenas 10 caixinhas... -
Se ela matar em um slash na cabeça que nem o machado se preparem que vai ter muito choro. Vou pegar só pelo stab de rodeio.
-
Mais é claro! De GP até marreta do chapolin!
-
30 caixas pra aquecer, se não ganhar compro 60 e assim vou aumentando de 30 em 30. :-)
-
Posso tentar só porque tenho GP sobrando,mas ainda tenho esperança de ser trolagem,pois no todo achei a atualização fraca.
-
vale apena nao...
-
Acho que com 30 caixas da pra ganhar , ou ate mesmo com 5 euheuheu, quem sabe ...
-
Vou roletar nela, tenho bastante GP.
-
Gostei da chegada de uma arma branca para o MN de gp. Era o que faltava...já tinha sniper, rifle, metralhadora, pistola..
-
Ainda bem que tenha mais de 1 milão de gp
:rolleyes:
-
Vo roleta algumas caixas,se não ganha não vai fazer diferença mesmo.:p
-
Eu mal tenho GP por causa da COP, mas vou pegar pela coleção que estou fazendo
-
Vou rodar uns 900 mil gp nela
-
Boa sorte para quem form rodar.:rolleyes:.
-
Quando eu voltar a jogar , irei tentar com certeza.
-
Não tenho sorte! Prefiro guardar meu GP.
-
Minhas COP's gastei uns 150k de GP, nessa vou tenta 4 marretas, uma pra cada bag, (as outra é de ZP)
-
Vo roletar so 30 cx msm nao tenho mto gp rs
-
Só vou roletar porque tenho 20kk de gp, além de não usar arma branca, ooooo coisa feia esse martelo, isso ai devia ser item pra jogar o mapa fantasia. Daqui a pouco vão colocar pokemom de arma branca
-
Marreta Biônica? sinto que vai ter muito hacker tendo mais sorte eu pra vocês ver como como esse mundo tá injusto rsrs
-
Com certeza irei garantir a minha!
-
Se ela for boa, vou roletar sim xD tentar ganhar duas, porque só tenho facas sombra de arma branca boa ;-;
Agora se for ruim, nem vou gastar meu pobre GP pra ganhar kk -
Tentarei a sorte na marreta sim, mas achei a att de forma geral bem fraca...
-
GP não falta e o que vier é lucro, e se for one hit com stab, vai ser uma dlç kkkkkk.
-
Vou comprar 200 Caixas e roletar no automático... Estou amando esse "robô" pra roletar pra mim já ganhei 2 Mn's assim Hahahah
-
Eu não uso meu GP mesmo, vou comprar até acabar.
-
estou com mais de um milhao de GP, ja calculei o que vou fazer, irei tentar 50 caixas e 30 caixas, se eu nao ganhar irei comprar 1000 mil ou 500 caixas e irei deixar roleta sozinho e vou dormi, se eu nao ganhar irei ficar muito chateado. haha
-
Vou compra 2K DE CAIXAS deixa roletando e vou dormi quando acorda verei se consegui as 6 ou nenhuma rsrs de qualquer forma tenho que conseguir as 6 =P
-
E facil ganhar ela pra ter mais chance compre 30 caixa acima e deixa no automatico
ja ganhei 1 na minha conta 2 na do meu primo e ela e boa