kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''Reza a lenda que qnd o kd está 7/1 ela causa mais dano além de fazer um bom par com a granada gol'' ehheuheueheuheueuehueheheuh, nem a Z8 perdoa mds...
https://www.youtube.com/watch?v=9y_cALYvvP0
https://www.youtube.com/watch?v=9y_cALYvvP0
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKK demorei um pouco pra entender.Z8 a CBF vai te processar.:D:D
-
KKKKKKKKKKKKK demorei um pouco pra entender.Z8 a CBF vai te processar.:D:D
-
Nem para colocarem com a AK Brasil para criarem uma caixa 7x1...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu deus, a Z8 é osso. KASOKSAOAK Ótimo trocadilho, ainda mais com a GM falando, "reza". O reza, reza, reza. -
KKKKKKKKKK pode ter certeza, mas isso deve só zoeira namoral, essa att tá uma b....
-
A Att é uma merd*,mas a zoeira foi boa
-
A zoeira foi legal mas...
Eu ainda não acredito que essa atualização é tão ruim assim.
Acho que vai ser o pior mês de abril desde o lançamento oficial do CF no Brasil,pois acho que essas caixas não terão muita saída. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não vou falar nada.
:rolleyes: -
HUEBR até no vídeo. XD
-
Nunca use uma M4 BR ou AK contra essa XM8.
-
Dizem que se você usar a M4BR ou AK BR contra a XM8 Alemanha,a sua arma tira 1 de HP
-
SniperHell escreveu: »Dizem que se você usar a M4BR ou AK BR contra a XM8 Alemanha,a sua arma tira 1 de HP
Mas eu fiquei sabendo que essa XM8 aí no mapa favela juntamente com a granada Gol faz um estrago danado... :rolleyes: -
Não gosto dessas piadas pelo fato da minha pessoa ser de uma erudição incompatível com esses vigários. MENTIRA, RACHEI HSAUHSAUSHASUA.
-
Hahahaha, uma pitada de humor é sempre bom!
-
hasushauhsuasau Todos tem dentro de Si um espirito de "HU3HU3BR"