Barret Imperial dragão.
É sério isso mesmo ? que a barret não mata com um único tiro varado , duas pessoas ?
Já é a quinta vez que acontece isso comigo, disparo um tiro em algum objeto (caixa), acerto dois jogadores, elimino o da frente e o de trás sai "ileso" com menos 17~29 hp... Como pode isso ?
"ah mas a barret não mata dois com 1 tiro varado sysrq, e se matar é aleatório"
- Mas se eu já fiz isso várias vezes ? e foi a mesma coisa, atirando na parte superior dos personagens , só que neste caso foram 200 de hp. E pra piorar! como que mexer aonde não deveriam ? SG andando e ....ando como sempre! De qualquer maneira, é uma palhaçada com o que fazem com as armas que deveriam ser VALORIZADAS.
Uma baita sacanagem o que a SmileGate faz com o dano dessas barrets do mercado negro...
O pior é que eu já sabia disso desde a primeira barret do jogo, super dragon... fu...ram praticamente com a arma. Com exceção claro, do ganha pão vip e o evento ilusório "legendy".
Quando é que a SmileGate vai tomar vergonha ? Maior parcela das armas vem com algum tipo de nerf, é impressionante isso! o problema é plágio ? é isso!?
Estou cansado de ver hackers e mais hacker no jogo, se já não bastasse as armas nerfadas...
- É melhor eu me prevenir do problema.
Já é a quinta vez que acontece isso comigo, disparo um tiro em algum objeto (caixa), acerto dois jogadores, elimino o da frente e o de trás sai "ileso" com menos 17~29 hp... Como pode isso ?
"ah mas a barret não mata dois com 1 tiro varado sysrq, e se matar é aleatório"
- Mas se eu já fiz isso várias vezes ? e foi a mesma coisa, atirando na parte superior dos personagens , só que neste caso foram 200 de hp. E pra piorar! como que mexer aonde não deveriam ? SG andando e ....ando como sempre! De qualquer maneira, é uma palhaçada com o que fazem com as armas que deveriam ser VALORIZADAS.
Uma baita sacanagem o que a SmileGate faz com o dano dessas barrets do mercado negro...
O pior é que eu já sabia disso desde a primeira barret do jogo, super dragon... fu...ram praticamente com a arma. Com exceção claro, do ganha pão vip e o evento ilusório "legendy".
Quando é que a SmileGate vai tomar vergonha ? Maior parcela das armas vem com algum tipo de nerf, é impressionante isso! o problema é plágio ? é isso!?
Estou cansado de ver hackers e mais hacker no jogo, se já não bastasse as armas nerfadas...
- É melhor eu me prevenir do problema.
Comentários
-
Pelo visto a unica Barret 100% fatal é a Vip.
Hoje estava jogando de AWM e umas 3 eu acertei tiro no peito do cara e não matou. -
Boa Noite!
Pelo que vi a Barrett não foi nerfada em seu dano, pelo menos a minha se encontra normalmente, sempre mato 2 varados seguidamente... Talvez isso foi apenas um bug que ocorreu com você neste momento, o player foi um ''tank'' ao seu tiro, as vezes uma queda de fps, elevação de ping ou um bug mesmo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pelo visto a unica Barret 100% fatal é a Vip.
Pelo visto acho que o Nerf está chegando nas Vip's ... -
Acho que voce errou , tenho a Barrett Vip e está acontecendo a mesma coisa que o syrsq falou
Pelo visto acho que o Nerf está chegando nas Vip's ...
Pagar 140 reais para arma vir nefada?Ai é pra acabar mesmo.
A SG/Z8 pelo visto se esqueceram de quem sustenta o servidor. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pagar 140 reais para arma vir nefada?Ai é pra acabar mesmo.
A SG/Z8 pelo visto se esqueceram de quem sustenta o servidor. -
Tenho a Barret Vip, e continua sendo mortal, estando com caixa, inimigo, 2 inimigo na frente.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n709685]Boa Noite!
Pelo que vi a Barrett não foi nerfada em seu dano, pelo menos a minha se encontra normalmente, sempre mato 2 varados seguidamente... Talvez isso foi apenas um bug que ocorreu com você neste momento, o player foi um ''tank'' ao seu tiro, as vezes uma queda de fps, elevação de ping ou um bug mesmo.[/QUOTE]
Na ocasião ocorrida comigo, eu descarto as possibilidades como ping, travada de fps (que doidera hein) e muito menos "TANK", cheque seu MP por favor. Mas se for bug... realmente tem algo errado aí.
- Infelizmente eu nem tinha pego o print dessa situação..... de qualquer maneira creio eu que ficaria mais nítido no replay.
E te faço outra pergunta, e no caso dos bots ? há algum impasse neles ? pois é a mesma coisa que acontece, mas no caso dos bots, eu nem faço disparos em caixas ou "objetos"... e acontece isso:
- Mas enfim, se "fuçarmos" a pasta, o que veremos será a mesma coisa ...
AmmoDamage 120.0
DamageFactorByDistance 0.00057
DamageVariantionFactor 0.110
Diferente da barret legendy dragon ...
Original:
AmmoDamage 500.0
Já estamos carecas de saber que os calibres das outras versões são .50, já as daqui .... 9 mm ?
Com alguns colegas do fórum, testamos várias snipers no modo HM, pois não possui os 240% de dano ao poder de fogo (se é que.. isso dos 240% funcione logo de inicio no HMX), Todavia os teste foram estes:
Snipers como AWM normal, matam os mutantes com 10 à 11 tiros, NA CABEÇA!
Msg-90 que possui um dano pouco inferior, mata com 15 tiros, NA CABEÇA!
Awm-A, mata com 10 tiros ,NA CABEÇA!
M700 ? incríveis 15 tiros... NA CABEÇA NOVAMENTE!
e pra finalizar, sabe quantas balas são necessárias para matar com a barret imperial dragão ?
TRINTA E QUATRO TIROS NA CABEÇA, 3 PENTES E 4 BALAS! sim, são 34 tiros! pois o seu dano nerfado, tira somente 100 de DMG.
- E independente ser for, na parte da boca, nariz, "orelhas", olhos, ou até os miolos (parte azul dos mutantes), a barret sempre tirará 100 de DMG, já a barret vip ... bom a vip é vip... as coisas são diferentes quanto o assunto é interesse monetário, a SG infelizmente sempre dando a mínima para a nossa versão. outra obs, os danos das armas variam mais ainda nesse modo, e infelizmente a barret só tira 100, é quase improvável conseguir tirar no mínimo 200 de dano com ela.
Duvidam desses testes ? ok, entrem no jogo e percam o seu tempo. Até onde sabemos , com EVIDÊNCIAS, só a sniper barrett dragão predador (vip) e provavelmente segundo as mesma evidências, a barrett legendary dragon conseguem mais que 100 de dano.
E isso é só pra mostrar como são bugados os modos e nerfadas as armas. Como eu havia dito antes, ou está nerfada a arma, ou possui algum tipo de bug, pois de vez em quando ela NÃO MATA DUAS PESSOAS, COM APENAS 1 TIRO (dependendo dos casos, fechados ou não).
http://pastebin.com/vAG6HjAw
felizmente, a fonte é de 2015, porém .... como sabemos ... this is crossfire (ocorreu a mesma coisa em setembro de 2014... vai saber)
Em suma, as demais barretts não matam dois personagens com 1 único tiro varado ou até mesmo não varado, há exceções com tiros na parte inferior dos personagem... já com a barrett vip e a dragão imperial segundo as evidências, não há exceções ao eliminar dois personagens através de objetos ou não (há alguns casos como tank, mas infelizmente... são superiores as armas que deveriam ser valorizadas ... (MNzp)
Crossfire chinês, vietnamita, japones talvez e até o europeu ... são superiores!
Eis as imagens testando no modo C.E, pedi para que se alinhassem atrás das caixas, tentei matar com 1 único tiro na canela dos dois ... e nada, na parte superior ... e não foi... e na cabeça a mesma coisa... (o mais engraçado é que , as vezes mata e as vezes não (parece que é aleatório) , mas no caso dos teste... nenhuma vez eu consegui... digo isso por conta das jogatinas em salas públicas)
E outra observação, eu também não consegui matar os dois com um único tiro pelo pé. Esta bem esquisito essa arma, peço que verifiquem o que está ocorrendo com ela, inclusive no modo HM, que necessita de dar 34 disparos na cabeça para eliminar 1 único mutante, já as demais armas ... matam com menos de 20, M700 chega a ser superior neste quesito (15 disparos). -
... tentei consertar alguns erros no texto, mas não consegui, então colocarei aqui, são estes:sysrqbreak escreveu: »- E independente se for, na parte da boca, nariz, "orelhas", olhos, ou até os miolos (parte azul dos mutantes), a barret sempre tirará 100 de DMG, já a barret vip ... bom a vip é vip... as coisas são diferentes quanto o assunto é interesse monetário, a SG infelizmente sempre dando a mínima para a nossa versão. outra obs, os danos das armas variam mais ainda nesse modo, e infelizmente a barret só tira 100, é quase improvável conseguir tirar no mínimo 200 de dano com ela.
Em suma, as demais barretts não matam dois personagens com 1 único tiro varado ou até mesmo não varado, há exceções com tiros na parte SUPERIOR dos personagem... já com a barrett vip e a legendary dragon segundo as evidências, não há exceções ao eliminar dois personagens através de objetos ou não (há alguns casos como tank, mas infelizmente... são superiores as armas que deveriam ser valorizadas ... (MNzp)"Lembrem-se que não decidimos danos de armas, quem decide isso são os desenvolvedores do jogo que decidem igualmente para todas as versões Crossfire."
- Lamentável. -
Como assim as .50 deste jogo são 9mm? .50 é 12.7mm e isso destrói qualquer um. Que sacanagem hein cara...
-
sysrqbreak escreveu: »
- Mas enfim, se "fuçarmos" a pasta, o que veremos será a mesma coisa ...
AmmoDamage 120.0
Diferente da barret legendy dragon ...
Original:
AmmoDamage 500.0
Em que arquivo ficam essas informações? -
olha amigo eu entendo seu descontentamento então não me critique tudo bem? é uma opinião minha. Sei que vc gastou não sei qt mas gastou, Só que na minha opinião as armas vips deviam ser as melhores pelo fato de ser um dinheiro garantido pq tem gente que ganha arma de m.n com 10 reais... e ser igual a vip? Mas como falei eu entendo vc tente falar com alguem que tenha ganhado ela e veja se essa pessoa tbm ta sentindo que ela está nerfada
nossa 34 disparos no modo mutante '-' mds -
SR_REBELDE escreveu: »Como assim as .50 deste jogo são 9mm? .50 é 12.7mm e isso destrói qualquer um. Que sacanagem hein cara...olha amigo eu entendo seu descontentamento então não me critique tudo bem? é uma opinião minha. Sei que vc gastou não sei qt mas gastou, Só que na minha opinião as armas vips deviam ser as melhores pelo fato de ser um dinheiro garantido pq tem gente que ganha arma de m.n com 10 reais... e ser igual a vip? Mas como falei eu entendo vc tente falar com alguem que tenha ganhado ela e veja se essa pessoa tbm ta sentindo que ela está nerfada
nossa 34 disparos no modo mutante '-' mds
Entendo esse ponto de vista, é até compreensível, mas como eu havia dito... essas armas chegam a ser inferiores comparado a M700, MSG-90... Receio eu que deveria ser tudo a mesma coisa (pelo menos no quesito DANO), nem que a vip fosse 30% mais especial, até aí tudo bem, mas o que fizeram com a arma é sacanagem ... parece que estou jogando com uma M9. E tudo que eu quero é o dano original da arma, creio que não há problema nisso. Uma baita sacanagem, uma barrett matar com 34 tiros e uma m700 só com 15. Já nem sei mais o que é lógica.
- Te passo o replay dos testes se quiser...falar com alguem que tenha ganhado ela e veja se essa pessoa tbm ta sentindo que ela está nerfada
nossa 34 disparos no modo mutante '-' mds -
Não só a Barret,tem a M200 Cheytac uma arma que só se obtêm com CASH e é uma bost*,já consegui tirar -99 de 4 ( ͡° ͜ʖ ͡°) na rampa do castelo
-
Não só a Barret,tem a M200 Cheytac uma arma que só se obtêm com CASH e é uma bost*,já consegui tirar -99 de 4 ( ͡° ͜ʖ ͡°) na rampa do castelo
Já levei um tiro no peito dessa m200 a versão Halloween e tiro 99 de hp e o colete continuo 100, comédia isso hora que estávamos testando essa m82 ai e teve que dar 34 tiros na cabeça do mutante pra poder matar :rolleyes: -
Já levei um tiro no peito dessa m200 a versão Halloween e tiro 99 de hp e o colete continuo 100, comédia isso hora que estávamos testando essa m82 ai e teve que dar 34 tiros na cabeça do mutante pra poder matar :rolleyes:
A M82A1 versão VIP tem um bug de dano em Mutante também -
Já tirei 99 de cheytac, e 28 de barret VIP eu deixei em off, achei que era só comigo...
-
Enviarei um ticket com as evidências, os prints e 5 replays de testes. vamos ver o que acontecerá no decorrer dos dias ... (qual a resposta)A M82A1 versão VIP tem um bug de dano em Mutante também
-
É isso mesmo nem a barrett vip mata dois varado, mata um e tira uma pouco de hp do outro.
-
sysrqbreak escreveu: »Enviarei um ticket com as evidências, os prints e 5 replays de testes. vamos ver o que acontecerá no decorrer dos dias ... (qual a resposta)
Poderia me informar que tipo de BUG é ? conte-me os detalhes por favor. -
Ticket enviado, vamos aguardar ....Você acerta 1 tiro no peito e mata o mutante com 2000 hp e tem vez que você acerta o tiro no peito do mutante e tira 700 hp
- e tem também a questão das partes do corpo dos mutantes, os danos são diferenciados em algumas partes. .... mas quem vai saber se é um bug ou não ... -
sysrqbreak escreveu: »Pois é ...
Entendo esse ponto de vista, é até compreensível, mas como eu havia dito... essas armas chegam a ser inferiores comparado a M700, MSG-90... Receio eu que deveria ser tudo a mesma coisa (pelo menos no quesito DANO), nem que a vip fosse 30% mais especial, até aí tudo bem, mas o que fizeram com a arma é sacanagem ... parece que estou jogando com uma M9. E tudo que eu quero é o dano original da arma, creio que não há problema nisso. Uma baita sacanagem, uma barrett matar com 34 tiros e uma m700 só com 15. Já nem sei mais o que é lógica.
- Te passo o replay dos testes se quiser...
E em que isso ajudaria ... ? 4 pessoas aqui do fórum já viram isso, fizeram os testes junto comigo... -
Isso da Cheytac eu tenho certeza que é um BUG
A M82A1 versão VIP tem um bug de dano em Mutante também
Se depender deles corrigir isso :rolleyes: