Saudades, será que só eu? =/
Galerotada,
Será que só eu que sinto saudades das Kill Marks boladex iradex que a maioria postava aqui? Que saudade que eu tinha de experimentar 957 kill marks por dia, uma mais show de bola que a outra. A que fiquei mais tempo era uma que soltava um raio no meio da tela, essa era irada. Hoje, estamos impossibilitados de alterar a kill mark do jogo, coisa que a "skin" dela não me atrai muito... cinzenta, feia e sem graça. Como queria que pudéssemos ter esse gostinho de volta, mesmo que seja algo banal.
Bem, é isso ai. Conte-me mais das melhores Kill Marks que já teve ( eu já tentei criar e ficou ó... uma buesta ) haha.
Flws galerinha, abraço e boas pinadas de costinha!! Boa noite!
Será que só eu que sinto saudades das Kill Marks boladex iradex que a maioria postava aqui? Que saudade que eu tinha de experimentar 957 kill marks por dia, uma mais show de bola que a outra. A que fiquei mais tempo era uma que soltava um raio no meio da tela, essa era irada. Hoje, estamos impossibilitados de alterar a kill mark do jogo, coisa que a "skin" dela não me atrai muito... cinzenta, feia e sem graça. Como queria que pudéssemos ter esse gostinho de volta, mesmo que seja algo banal.
Bem, é isso ai. Conte-me mais das melhores Kill Marks que já teve ( eu já tentei criar e ficou ó... uma buesta ) haha.
Flws galerinha, abraço e boas pinadas de costinha!! Boa noite!
Comentários
-
Bom,eu nunca usei kill marks,hoje vejo que foi até bom.Assim não sinto falta.
-
Sim mano! Era bem legal tu matando a galera, e vendo a kill mark nova rolando, mas pena que eles tiraram isso né?
Eu só usava uma que era azul com umas estrelas, e fazia uma frescalhada conforme ia matando auhauh
abraço bro -
Sinto saudades de tentar criar a Kill Mark e de criar as boas e velhas skin's de mercado negro ou telas de login ;--;
-
Galerotada,
Flws galerinha, abraço e boas pinadas de costinha!! Boa noite! -
Nunca usei, gosto das coisas como realmente são.
-
Na verdade ainda dá pra usar kill marks, skins, distintivos etc. Só que agora estão em arquivos .REZ, mas não é dificil sua alteração.
To ligado, [USER="6390278"]vivip[/USER]!
Mas sei la, além de não ser algo comum, que teria que baixar um programa pra fazer a criação, prefiro não modificar este arquivo, para que no futuro não dê qualquer tipo de burocracia. Enquanto era só copiar e colar tava de boaAgora até a imagem de baixo não escapou haha! abraço
-
Nunca Usei, curto mais a originalidade do jogo.
-
Eu usava uma do Chaves. Sdds...
-
Na verdade ainda dá pra usar kill marks, skins, distintivos etc. Só que agora estão em arquivos .REZ, mas não é dificil sua alteração.
.
Mas falando sobre o tema do tópico realmente era muita bom testar killmark's ainda mais para quem ficava tentando fazer kkkk relogava toda hora quando não dava certo.
-
Só que a modificação deste tipo de arquivo pode ocasionar ban ;-; infelizmente não há nenhum meio "legal" de se modificar killmark's ou skins no Crossfire sem correr o risco de ser banido
.
. -
Pareçe que ainda dá pra usar , eu sei mexer com esses arquivos e consegui encrontrar assim como alguns youtubers que também conseguiram. mas vo nem falar nada vai que é
proibido -
Então né, muitas pessoas estão usando desde a att 2.0 e até agora ninguém foi banido por tal ato.
Sim, até agora não teve nenhum banimento pelo uso das killmarks em alteração .rez
Grande coisa que a Smilegate fez nas versões, nem para deixar alguma ferramenta in-game que faz a troca delas -
Sim, até agora não teve nenhum banimento pelo uso das killmarks em alteração .rez
Grande coisa que a Smilegate fez nas versões, nem para deixar alguma ferramenta in-game que faz a troca delas
Deve ter sido a coisa mais inutil que eles fizeram aqui no CF depois do nerf das barret's. Qual foi o sentido, segundo eles foi para inibir os hacks( vimos que funcionou muito bem né?)
E também coloca-los em arquivos .REZ mudou tanta coisa, a diferença é que agora demora uns 3 minutos para arrumar os arquivos.