Porque será que o crossfire hoje não inova em armas de loja de GP e MN de ZP?
Exitem variáveis armas diferentes pra botar no jogo quanto em loja de GP que MN de GP, e oque mais me deixa irritada são a quantidade de arma repetidas que chegam na versão de mn mudando praticamente algumas skin,quantos de bala ou recarregamento ou seja coisa que não muda muita coisa ja de gp não elas nunca da saudade sei la faz tempo que não traz nada la e não é falta de conteúdo pois nas outras versões eu vejo diversas armas de GP como a loja de gp tbm tem coisas bacanas... exemplo de um cf novo oficial e mais recente que é o CF espanhol jajaja, alguem sente saudade das armas da loja de gp tbm? ta fazendo falta pois no mn de zp so vem repetida kkkk até parei de comprar zp por causa disso :v demorando vim coisa nova e quando veio a ak 12 até me suprendi....quero a opinião de vocês kkkk
Comentários
-
Enquanto tiver gente optando por mais skins, eles vão continuar mandando apenas skins. Loja de GP não sustenta servidor e nem da lucro, entendeu? Ai eu fico me perguntando, aonde tá a lógica da SG?
Mas na boa, eu acho até compreensível essa empresa colocar o CFBR de lado, porque o real ta desvalorizado e o preço do ZP no CFBR é o mais barato de todos os CF's. Porque aqui é em reais e não em dólares.
Acredito que oque mais falta na SG é motivação para melhorar esse CF.
Eu posso ta viajando legal, mas eu creio que é isso que a SG tem. Desmotivação. Ou ela é muito mercenária nmrl. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que as armas que estão vindo pelo mercado negro de zp , são aquela que digamos o povo sim deseja , por até mesmo ver em outras versões , quanto a loja de gp : Não sou capas de opinar ( Gloria Pires )[/FONT]