Variadas M4A1-Custom???
Eae, pessoal,
Só eu que estou notando que ninguém ta mais ligando para as M4A1-Custom nem mesmo roletando faz tempo que não vejo ninguém ganhando e não vejo mais elas em salas, depois de ela ter entrado na loja de AP ela foi esquecida porque nem ela de AP os cara pega kk. Vou pegar ela de AP pra ver se tem algo de errado com ela, me lembro que a custom era umas das melhores arma do jogo, Era toda hora pessoas ganhando ela no Mercado Negro, Agora nem vejo mais, era uma lenda...
Só eu que estou notando que ninguém ta mais ligando para as M4A1-Custom nem mesmo roletando faz tempo que não vejo ninguém ganhando e não vejo mais elas em salas, depois de ela ter entrado na loja de AP ela foi esquecida porque nem ela de AP os cara pega kk. Vou pegar ela de AP pra ver se tem algo de errado com ela, me lembro que a custom era umas das melhores arma do jogo, Era toda hora pessoas ganhando ela no Mercado Negro, Agora nem vejo mais, era uma lenda...
Comentários
-
M4A1-C é uma excelente arma pra mim, tenho a do mercado negro e uso ela até hoje.
-
e verdade quando uso os WOGL pira não sei onde eles acham de apelão nela
-
e verdade quando uso os WOGL pira não sei onde eles acham de apelão nela
Os cara chora porque ela tem +5 Balas e tem mira **** -
Não gosto muito de M4a1, se tiver que escolher sempre pego AK.
-
Eu queria tanto ter uma... Mas só tenho aquela BR, que não uso.
-
Hahaha, É uma lenda mesmo, eu tenho a Custom-BR, não tiro ela da Bag.
-
Eu acho a custom uma arma mt boa e bonita em todas as variantes dela talvez a gente não ver ganhando pq é tanta gente ganhando m.n de gp
-
É a arma mais estilosa do jogo.
Prefiro arma com skins clássicas do que as red dragao lendario infernal colorido blue piruleta maçaneta rosa brilhante bandagem -
Tenho a Custom BR, mas está parada a um grande tempo já, especialmente quando eu ganhei a M4-Royal do Black Friday lá no passado...
Preciso usar mais vezes... -
Não gosto dela, acho que é por não gostar de nenhuma M4.
-
Eu tenho a Red Shot e uso ela poucas vezes e a galera velha no fórum sabe da minha luta com a M4A1 Custom pretinha.
Muitos escolhem a M4A1 Custom de AP por ela ser "grátis" e possuir mais balas que a M4A1 Custom normal -
Tenho a normal e a BR , e por incrivel que pareça , eu usava mais a BR , acho dahora jogar com aquela arma , mesmo todo mundo dizendo que é ruim.
-
Eu tenho a Red Shot e uso ela poucas vezes e a galera velha no fórum sabe da minha luta com a M4A1 Custom pretinha.
Muitos escolhem a M4A1 Custom de AP por ela ser "grátis" e possuir mais balas que a M4A1 Custom normal
voce tem a melhor custom do CF AL e usa pouco.. vai entender
eu tenho a custom preta e a brasil, e posso afirmar: a brasil é melhor.
hbo, as custom são todas iguais
não, não são. A custom BR parece espalhar menos o tiro, e atirar um pouco mais rapido. o HS sai muito mais facil com a BR do que com a preta.
Eu tenho pra mim que seja porque a BR é a custom antes da modificação que fizeram na preta, em que eles alegaram mudar "só' o silenciador.
A preta é mais bonita, mas devido a isso, eu quase não uso. -
A M4A1-Custom e as suas variantes, são as melhores escolha para o campo de batalha. :cool:
-
Eu pelo menos, tive a oportunidade de ter ela em outra conta, é uma arma perfeita.
-
Eu tenho a M4A1 Custom Ártico, e acho ela uma excelente arma.
-
voce tem a melhor custom do CF AL e usa pouco.. vai entender
eu tenho a custom preta e a brasil, e posso afirmar: a brasil é melhor.