Por que é censurado *****(?)
Eu estava vendo tópicos novos aqui no fórum; quando vi esse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...m-fundo-pret-o e fiquei bem curioso.
Por que "pret.o" é censurado e branco não?
Ou melhor, por que censurar essa palavra?
Ou melhor, por que censurar essa palavra?
Comentários
-
Para evitar ato de racismo. Eu acho.
-
Regras do fórum. Para mais detalhes, sugiro que vá a este link : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
-
Mas é só uma cor, não faz sentido censurá-la
-
Se pret.o é censurado, porque preta também não é ?
Pra mim deveriam rever essas censuras, essa não faz sentido
Sim, existe racismo, mas também existe uma cor... -
Impressionante, eles realmente acham que censurar uma palavra é o suficiente para evitar racismo.
-
Algumas pessoas usam as palavras de forma pejorativa, para ofender, denegrir e ferir o próximo. A cor preta é somente uma cor e não uma raça, e ainda que fosse uma raça, seria uma como qualquer outra existente, mas Infelizmente alguns não olham por esse lado. Então o filtro existe por isso.IcarusRBRN escreveu: »Impressionante, eles realmente acham que censurar uma palavra é o suficiente para evitar racismo.IcarusRBRN escreveu: »Impressionante, eles realmente acham que censurar uma palavra é o suficiente para evitar racismo.
Porque preta no português correto ( não sou muito mestre nisso) significa literalmente a cor. Se diz a cor é preta talvez pode ser por isso, tendo em vista que usam a palavra preto para ofender. Não to dando nenhuma afirmação oficial, apenas estou usando meu pouco entendimento, saudades do rochan1 que manjava dos português. kk -
Poisé que erro deles isso em, nao vejo mal em falar *****, pois nao uso essa palavra para ofender ninguem, e com certeza é por conta do racismo, e sua questão em pergunta por que, branco nao leva censura? e uma pergunta boa............
-
ConfidantS2 escreveu: »Porque preta no português correto ( não sou muito mestre nisso) significa literalmente a cor. Se diz a cor é preta talvez pode ser por isso, tendo em vista que usam a palavra ***** para ofender. Não to dando nenhuma afirmação oficial, apenas estou usando meu pouco entendimento, saudades do rochan1 que manjava dos português. kk
Eu digo isso porque censurar palavras clichês em uma frase racista nunca vai ser o suficiente para evitar outras formas de demonstrar racismo ou de evitar que o racista encontre novas formas de ofender. É muito melhor punir quem esta sendo racista do que diminuir nosso vocabulário. -
Eu estava vendo tópicos novos aqui no fórum; quando vi esse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...m-fundo-pret-o e fiquei bem curioso.
Ou melhor, por que censurar essa palavra? -
A mesma dúvida vale pra mim, no "dia da consciência negra".O maior racismo e achar que isto e racismo
-
Primeiramente, raça não. Etnia!
-
O maior racismo e achar que isto e racismo
Eu não acho que isso seja racismo '-' -
Sou afro descendente e não gosto do dia do dia da conciencia negra por ser um dia totalmente racista..
Não tem dia da conciência branca porque haveria o da conciência negra?
Cadê a igualdade nisso...
Negros dizendo que se orgulham de ser dessa raça ( Que Raça?) Nós mesmo somos os próprio racistas.
Isso é uma coisa muito triste. -
ConfidantS2 escreveu: »Algumas pessoas usam as palavras de forma pejorativa, para ofender, denegrir e ferir o próximo. A cor preta é somente uma cor e não uma raça, e ainda que fosse uma raça, seria uma como qualquer outra existente, mas Infelizmente alguns não olham por esse lado. Então o filtro existe por isso.
Não, não é o suficiente para censurar o racismo, infelizmente né? seria mas fácil se pudesse trata-lo dessa forma, da mesma forma que nenhum anti-cheater será 100%, da mesma forma que uma cadeia não solucionará a dignidade e honestidade de um bandido etc... mas é um meio cabível para ser aplicado em um fórum, onde não se deve escrever nem expor esse tipo de coisa como (racismo).
Porque preta no português correto ( não sou muito mestre nisso) significa literalmente a cor. Se diz a cor é preta talvez pode ser por isso, tendo em vista que usam a palavra ***** para ofender. Não to dando nenhuma afirmação oficial, apenas estou usando meu pouco entendimento, saudades do rochan1 que manjava dos português. kk
Acho que explicou tudo e um pouco mais :cool:. -
E porque ''kukri'' é censurado no chat dentro do jogo? já que não faz sentido censurar o nome de uma arma.
-
E porque ''kukri'' é censurado no chat dentro do jogo? já que não faz sentido censurar o nome de uma arma.
Esse realmente não faz o menor sentido kkkkk
Igual rir no chat, você não pode usar muitos "kkkk" -
E porque ''kukri'' é censurado no chat dentro do jogo? já que não faz sentido censurar o nome de uma arma.E porque ''kukri'' é censurado no chat dentro do jogo? já que não faz sentido censurar o nome de uma arma.
Olha, algumas palavras acabam entrando no filtro devido a junção de duas letras bloqueadas, então eu acho pelo pouco que eu sei... que no caso da kukri está blooqueado por conta das letras kuk, assim como **** também está abreviado por ser uma abreviação de uma organização racista americana, então ambos assim como o kuk e **** ficaram bloqueados. -
Isso se chama politicamente correto amiguinho. Por exemplo, quando for usar a popular expressão "a situação ta preta", ao invés disso diga "a situação esta afro-descendente". A restrição in game eu até entendo, mas aqui no fórum? Para quê existe a moderação não é mesmo?
-
Regras são regras, e infelizmente sempre existira o racismo. Porém, fazemos de tudo para tentar acabar com isso.
-
Em uma discussão aparentemente sadia, um dos tretudos perde a cabeça e "degeta" "seu *****", talvez seja por isso.
-
Sou negro com muito orgulho da cor que deus me deu e não ligo se pessoas me tratem de forma racista minha cor escura é a cor do pecado, ai que delicia