Contas fakes!
Ter conta fake quebra alguma regra do termo e leis do jogo? Tem um limite de contas fakes que podem ser criadas?
Comentários
-
Ter conta fake quebra alguma regra do termo e leis do jogo? Tem um limite de contas fakes que podem ser criadas?
Cara eu duvido que quebre alguma regra, já vi jogadores falando de suas contas "secundarias" abertamente aqui no forum e ninguém falou nada, eu por exemplo tenho 2 pois achei que tinha perdido a primeira, ai fiz outra, mas 2 dias depois achei a senha em um caderno de anotações antigo, e hoje upo as duas.
Já sobre limite é bom ver com os "MOD's" do forum! -
DriWar escreveu:;n712048]
Cara eu duvido que quebre alguma regra, já vi jogadores falando de suas contas "secundarias" abertamente aqui no forum e ninguém falou nada, eu por exemplo tenho 2 pois achei que tinha perdido a primeira, ai fiz outra, mas 2 dias depois achei a senha em um caderno de anotações antigo, e hoje upo as duas.
Já sobre limite é bom ver com os "MOD's" do forum!
Ok vlw, estou a espera de algum MOD responder! -
O que quer dizer com "conta fake" ?
Se for algo como, conta secundária, terciária e etc... Não há problemas. Agora, quanto a LIMITES DE CONTAS, há um limite! são 5 contas por computador.
- Fiz os teste, e realmente essa limitação funciona, se é burlável eu já não sei. Dizem que é, mas nunca vi provas. -
A regra diz o seguinte: • Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Então se ver conta fake pode nos enviar MP avisando. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n712059]A regra diz o seguinte: • Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
Então se ver conta fake pode nos enviar MP avisando. [/QUOTE]
Harris me tira uma duvida, ter mais de uma conta in game não tem problema né? Nunca vi ninguém ser punido por ter mais de uma, e como disse já vi varios falando de suas outra contas no jogo e ficou tudo de boas. Inclusive já vi estas contas em ação depois disto! -
DriWar escreveu:;n712085]
Harris me tira uma duvida, ter mais de uma conta in game não tem problema né? Nunca vi ninguém ser punido por ter mais de uma, e como disse já vi varios falando de suas outra contas no jogo e ficou tudo de boas. Inclusive já vi estas contas em ação depois disto!
Também quero saber se in game tem algum problema.