Da pra fazer isso?
Da pra retirar a quela frase que aparece quando alguém ganha uma arma no Mn? Aquilo me irrita quando acontece como hoje, 1 zilhão de pessoas ganhando a marreta e aquilo não para de subir, e atrapalha muito.
De sniper atrapalha muito/de rifle mais ou menos!
Se não der pra tirar, ta ai um sugestão!
(Como eu não sei postar imagem aqui, deixo o link como um exemplo)
http://imgur.com/dud24a4
De sniper atrapalha muito/de rifle mais ou menos!
Se não der pra tirar, ta ai um sugestão!
(Como eu não sei postar imagem aqui, deixo o link como um exemplo)
http://imgur.com/dud24a4
Comentários
-
Não tem como ;-; Essa sugestão foi dada por milhares de players, porém não foi aceita.
-
Cara é legal essa opção de alguem ver que você ganhou, so que é uma pena, quando vem att de arma de GP fica isso.......essa chatisse do lado da tela.
-
Infelizmente não tem como desativar.
-
Manoooo hoje eu fiquei PLUTO todo mundo ganhando aquela Marreta Escrotônica, tava um saco jogar hoje, (Só jogo na resolução 800 x 600).
-
Aumenta sua resolução que fica de boa.
-
Aumenta sua resolução que fica de boa.
Meu PC não aceita resolução maior, se é que me entende huahuahua -
Meu PC não aceita resolução maior, se é que me entende huahuahua -
Coloca uma fonte anti-flood, tem um vídeo do Stroiter na fan page dele no Facebook que ele ensina como colocar, é uma fonte bem pequena, e é permitido alterar as fontes do jogo, eu usei ela justamente por causa dessa marreta, e não me arrependo.
Ok, vou ver, vlw -
Todo mundo ganhando menos eu.
A mídia sabe que propaganda enche o... mas talvez seja a única maneira de te entreter, informar (nem sempre)... Essa visualização de ganhadores deve ser parecido com a propaganda de produtos no jogo. (achismo meu) -
oqqfoioqqha escreveu: »Todo mundo ganhando menos eu.
A mídia sabe que propaganda enche o... mas talvez seja a única maneira de te entreter, informar (nem sempre)... Essa visualização de ganhadores deve ser parecido com a propaganda de produtos no jogo. (achismo meu) -
SniperHell escreveu: »Então nem tente ganhar,ela é horrível.
Tentei e não ganhei. A marreta biônica além de engraçada é nostálgica. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Tentei e não ganhei. A marreta biônica além de engraçada é nostálgica.
nostálgica? não pude deixar de rir alem da marreta original ser vermelha e com cabo amarelo essa azul com cabo vermelho logico que não foi uma homenagem ao chapolin mesmo porque lá na coreia do sul não deve passar x) -
oqqfoioqqha escreveu: »Todo mundo ganhando menos eu.
A mídia sabe que propaganda enche o... mas talvez seja a única maneira de te entreter, informar (nem sempre)... Essa visualização de ganhadores deve ser parecido com a propaganda de produtos no jogo. (achismo meu)
Entendo, mas é só colocar uma opção pra que quem não quer que apareça e já era. (acho que essa mensagem não incentiva ninguém)