[HELP YOU] - Código Arma Branca Free (Acesse e Resgate)
Hi Soldiers,
Hoje lhes trago um tópico sobres os códigos de arma, todos sabem que são dados em eventos e em sua box do email códigos de armas temporárias, sendo assim, eu recebi e gostaria de compartilhar a vocês:
Hoje lhes trago um tópico sobres os códigos de arma, todos sabem que são dados em eventos e em sua box do email códigos de armas temporárias, sendo assim, eu recebi e gostaria de compartilhar a vocês:
- Clique Aqui Para Resgatar
- Código: KVSTR3ND
Arma a ser recebida: Machado Ares - (Temporário)

Comentários
-
é apenas 1 dia , nem vale a pena , mais eu resgatei uehueuhue br
-
BiliMeendy escreveu: Ȏ apenas 1 dia , nem vale a pena , mais eu resgatei uehueuhue br
Para os que não tem da para fazer um frag legal :v -
Machado? 1 dia? n vlw... ja tenho o machado CFS por muito tempo ainda kkkk
-
DownyPlay01 escreveu: »Machado? 1 dia? n vlw... ja tenho o machado CFS por muito tempo ainda kkkk
Poxa, negando meu presente? E o presente da z8? Tomara que morra para uma faca de pão pelas costas! -
Poxa, negando meu presente? E o presente da z8? Tomara que morra para uma faca de pão pelas costas!
não neguei, eu resgatei, mas nao irei usar pois nao gosto de machado, prefiro kukri, só uso machado quando nao tenho mais armas brancas ja que nao tenho nenhuma de mn permanente, as vezes prefiro usar faquinha doq machado -
DownyPlay01 escreveu: »não neguei, eu resgatei, mas nao irei usar pois nao gosto de machado, prefiro kukri, só uso machado quando nao tenho mais armas brancas ja que nao tenho nenhuma de mn permanente, as vezes prefiro usar faquinha doq machado
Se resgatou...Então está tudo bem, você não será possuído pela maldição da faquinha -
Acho mais viável rodar na caixa Ares!!! Huehuehuehue
Se bem que esse machado combina com minha foto de perfil!!! -
alguem poderia me falar como eu assino esse boletim ;-;
-
chickenblue escreveu: »alguem poderia me falar como eu assino esse boletim ;-;
-
Eu assinei esse boletim, mas no meu e-mail nunca chega esses códigos.
-
PedroDoMonte escreveu: »Acho mais viável rodar na caixa Ares!!! Huehuehuehue
Se bem que esse machado combina com minha foto de perfil!!!
Deveria ter a ''Kukri Gigante com Correntes Manchadas de Sangue'' no MN :v -
Deveria ter a ''Kukri Gigante com Correntes Manchadas de Sangue'' no MN :v
O loko mano, isso nem o Comandos usaria ****!!! Mas antigamente existia sim Kukris bem grandes com 1m de comprimento ou mais, na época só faltava ter correntes kk, hoje mesmo pensei nisso OP demais, só um chefe zumbi pra usar isso!!! -
PedroDoMonte escreveu: »O loko mano, isso nem o Comandos usaria ****!!! Mas antigamente existia sim Kukris bem grandes com 1m de comprimento ou mais, na época só faltava ter correntes kk, hoje mesmo pensei nisso OP demais, só um chefe zumbi pra usar isso!!!
Melhor nem dar ideia, do jeito que a SmileGate está aplicando as novas armas... -
Eu assinei esse boletim, mas no meu e-mail nunca chega esses códigos.
-
Vlw mano, eu sempre esqueço de olhar meu e-mail dps das att pra ver se a z8 me enviou algum código :sorrisao:
-
jfhwegejrhht escreveu: »Vlw mano, eu sempre esqueço de olhar meu e-mail dps das att pra ver se a z8 me enviou algum código :sorrisao:
De nada -
Belo Machado, da aproveitar um pouco ele.
Obrigado
(Não conferi o meu e-mail recentemente) -
Poxa cara, valeu. Vou considerar isso o meu presente de natal. Mal te conheço mais já te amo.
-
Vou resgatar esse machado é muito top.
-
codigo ja chego no limite
-
É machado de mais pra mim, dois machados royal, um cfs e agora esse na conta ;-;
-
peguei faz tempo hehe...
-
IcarusRBRN escreveu: »Poxa cara, valeu. Vou considerar isso o meu presente de natal. Mal te conheço mais já te amo.
Poxa meu fofuxo nem dei meu presentinho de natal pro cêis ainda ;-; -
Show de bola! Resgatei aqui!
-
Tópico revivido, posts recentes apagados, portanto..
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.