Suspeitei desdo princípio.
Já que trouxeram a Marreta Escrotônica, ops Marreta Biônica para o Mercado Seco de GP, ops... eu quis dizer Mercado Negro de GP pq não trazem o char Chapolin Colorado também?
Comentários
-
Porque essa revolta toda com a pobre Marreta? Se não gostou dela só não roletar ;-;
-
Porque essa revolta toda com a pobre Marreta? Se não gostou dela só não roletar ;-;
-
blz que a marreta é uma arma branca padrão em um certo CF ai, mas não é tão ruim assim sabendo jogar vc consegue joga de boa, pelo menos é melhor que fica na faquinha.
-
The_ChRoNiC escreveu: »blz que a marreta é uma arma branca padrão em um certo CF ai, mas não é tão ruim assim sabendo jogar vc consegue joga de boa, pelo menos é melhor que fica na faquinha.
Acertei 3 slash em um inimigo e tirei 92
Acertei 2 stab's para matar muitas vezes -
The_ChRoNiC escreveu: »blz que a marreta é uma arma branca padrão em um certo CF ai, mas não é tão ruim assim sabendo jogar vc consegue joga de boa, pelo menos é melhor que fica na faquinha.
-
SniperHell escreveu: »Ela é a mesma coisa da faca predador,em alguns lugares mata com um stab,mas braços e pernas não...
Acertei 3 slash em um inimigo e tirei 92
Acertei 2 stab's para matar muitas vezes -
Bem eu consegui jogar bem com ela tranquilo sem nenhum problema, quando eu chegar em casa jogo de novo para ver certinho.