Sobre tentar 168K na L.A Swat e não querer M14...

Em uma vez tentei 76 tickets, e nem assim veio era pra ser todos de 10 em 10, mas não estou revoltado só estou sem entender oque aconteceu... Alguém ai tem L.A Swat?
Comentários
-
Doa uma para mim int, te dou a star elite com 60 d de lente tripla. aceita ??
-
É porque você não escolheu o que queria ganhar :rolleyes:
Zoeira à parte, eu também sei como é tentar bastante nesse ticket pra não ganhar ela. -
Acho q vou tentar ela ou a m14. Modo Zumbi eu tenho sorte, mas MN ai ja sou um fiasco, int nem tento MN mais, talvez tente nessa "Gostosa" se é q me entende. HUEHUEHUE
-
anonimous289 escreveu: »Doa uma para mim int, te dou a star elite com 60 d de lente tripla. aceita ??É porque você não escolheu o que queria ganhar :rolleyes:
Zoeira à parte, eu também sei como é tentar bastante nesse ticket pra não ganhar ela.
Quero muito ela, eita vou escolher vai que eu ganho dhsuhjisdahjsdsd -
[FONT=comic sans ms, cursive]Nunca esquecerei , 5 minutos antes das 23:00 Atualizaçao DDB 2013 ;D[/FONT]
-
tenho todos os chars e todas as armas de ticket, e essa m14 ouro é a pior pra mim estranha feia e com saque pra tras nem parece uma m14
-
Sonho de consumo essa LA Swat. Consegui 50 tickets porém não ganhei nada. Tentarei novamente...
-
Este é um char que realmente te da vantagens (contra jogadores honestos,porque cheaters tem visão de raio x ^^).
-
Com 50 ticket peguei 7 LA, ate desisti da m14 hahaha
-
Eu até saio da sala quando tem player de L.A Swat, sei lá da até medo com essa visão.
-
Tento na L.A SWAT desde quando ela veio e não ganho nem com macumba,mas a M14EBR Ouro :rolleyes:
-
danielcdd157 escreveu: »Com 50 ticket peguei 7 LA, ate desisti da m14 hahaha
-
Tento na L.A SWAT desde quando ela veio e não ganho nem com macumba,mas a M14EBR Ouro :rolleyes:
-
No dia em que ganhei a minha comprei 50 tickets dela e 20 do Lobo
-
Ganhei ela do modo zumbi 2.0, se quiser add ae q nós joga e vc tenta ganhar.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n712322]No dia em que ganhei a minha comprei 50 tickets dela e 20 do Lobo
[/QUOTE]
GG em, quero muito ela af, você não tem noção -
Eu tive sorte nos tickets, mês passado botei 20 tickets com um ZP que sobrou, 10 da AK/DX e 10 da M14/LA Swat e ganhei a DX.
Na terça-feira com o ZP que sobrou da promoção Ala VIP comprei 20 da M14/LA Swat e ganhei os dois. Não ganhei nem o troféu lvl 1 dos tickets ainda.
LA Swat fica no baú gosto mais da DX.
Já no M.N..... -
Esse tópico me trouxe sorte!
-
Eu tenho ela e nao uso, cara e quando eu vo usar eu desligo o F2 pois sabe o que é, você smoka e ficar matando os cara de sniper e vim aquele choro ? hahah e engraçado so que eu me irrito -.- Por isso uso pouco, mas vou começar usar agora pois po tanta gente querendo e eu q tenho nao uso - nick : Dj0w]
-
Desde a atualização Teatro, meu sonho sempre foi ganhar ela, se passou 2 anos e até hoje não ganhei hahaha, me contento com a Víbora mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n712416]Desde a atualização Teatro, meu sonho sempre foi ganhar ela, se passou 2 anos e até hoje não ganhei hahaha, me contento com a Víbora mesmo.
[/QUOTE]
Resumindo... não tenho um Audi mas me contento só com a minha Ferrari. -
Ganhei a minha La Swat com 10 tickets no mapa teatro na primeira onda.
O CF tem problema que quando vc aponta a mira para o inimigo, mesmo estando tudo (esmokado), o nome do sujeito fica visível em vermelho para qualquer um, independente do char, Então você pode matar o cara facilmente....sendo assim não considero a la swat um char tão apelão.... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n712381]Esse tópico me trouxe sorte!
[/QUOTE]
Ganhou agora? -
Ganhei a minha com 30 tickets. Ela é uma excelente personagem e muito bonita, além de ter uma ótima habilidade especial.
-
Bem vindo ao meu mundo mano kkkkk, a gente vai ganhar relaxa...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n712245]Sonho de consumo essa LA Swat. Consegui 50 tickets porém não ganhei nada. Tentarei novamente...[/QUOTE]
Que Coisa... Tenho Ela e Nem Ligo Para Ela, Tenho a Víboras, Lobo Negro e FOX... Nunca Nem Pensei Em Equipar Ela =/ -
PenteSecBR escreveu: »
Resumindo... não tenho um Audi mas me contento só com a minha Ferrari. -
10 tickets, my love
-
Vamos tentar juntos,vai que da sorte kkkkkk
-
Bora askoaskodkoasdsad, adiciona lá? V1N1ZAAO