Como funciona a caixa liquidação?
Percebi que nessa caixa você não recebe cupons, recebe apenas itens de até 3 dias (não 7 dias como nas outras) e apenas dois itens são ganhos por caixa, "A" e "B", (de acordo com a legenda dela).

Alguém tem link do youtube roletando numa dessas armas?
Elas são sazonais ou simplesmente irão ao MN comum, mas com preço comum e itens de até 7 dias + cupons?

Alguém tem link do youtube roletando numa dessas armas?
Elas são sazonais ou simplesmente irão ao MN comum, mas com preço comum e itens de até 7 dias + cupons?
Comentários
-
Procurei hoje e não achei.
Sabe aquele ditado que "Quando a esmola é demais o Santo desconfia"?Pois é,estava bom demais para ser verdade,acho que eles deixaram o rate win desta caixa baixíssimo para compensar o preço dela.
A menos que você queira muito esta arma aconselho a tentar outra coisa,sem querer te desanimar mas um colega meu gatou 350 caixas e não viu nem a cor dela.
Eu tentei 160 e mesma coisa. -
Ta ai uma explicação, invenção da VTC: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mini_Capsule
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Procurei hoje e não achei.
Sabe aquele ditado que "Quando a esmola é demais o Santo desconfia"?Pois é,estava bom demais para ser verdade,acho que eles deixaram o rate win desta caixa baixíssimo para compensar o preço dela.
A menos que você queira muito esta arma aconselho a tentar outra coisa,sem querer te desanimar mas um colega meu gatou 350 caixas e não viu nem a cor dela.
Eu tentei 160 e mesma coisa.
Entendi agora, mas ainda assim queria ver um vídeo dissoJorge_Tadeu escreveu: »Procurei hoje e não achei.
Eu tentei 160 e mesma coisa.
que triste cara ;-; eu amo dual uzi -
Só os prêmios dessa caixa ja é melhor do que as do MN normal.
-
è a Mesma coisa que as Outra M.N porem são apenas 2 premios por caixa
-
[FONT=comic sans ms, cursive]São apenas 2 itens por caixa , acho que ficou mais difícil para ganhar elas pois como a caixa veio com um presso super acessível e tiraram os cupons . Ficou justo , gostei bastante .[/FONT]
-
Tendo em vista o preço das caixas, é bem justa a diminuição dos itens recebidos. Quero muito essa XM8!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n712466]Tendo em vista o preço das caixas, é bem justa a diminuição dos itens recebidos. Quero muito essa XM8![/QUOTE]
Dos itens tudo bem,já do rate win...