9a QQ Sim
É impossível jogar de 9a e passar 1 minuto sem ninguém chorando ksks. Só coloquei pra ver a reação do povo que não foi nada legal.
Apenas um jogador de 4 salas que eu joguei me defendeu, mesmo morrendo o tempo todo para mim de 9a, e ele era patente alta, é desses jogadores que o CF precisa.
Um jogador do meu próprio time falou bem assim: dá até nojo telar um cara desses.
Para mim nojo seria um cara falar isso, nojo de alguém só por usar uma arma um pouco melhor que as demais.
Apenas um jogador de 4 salas que eu joguei me defendeu, mesmo morrendo o tempo todo para mim de 9a, e ele era patente alta, é desses jogadores que o CF precisa.
Um jogador do meu próprio time falou bem assim: dá até nojo telar um cara desses.
Para mim nojo seria um cara falar isso, nojo de alguém só por usar uma arma um pouco melhor que as demais.
Comentários
-
Não vejo motivo em QQ por arma, ou personagem, se fosse algo que atrapalhace os outros, mas é só uma arma que qualquer um pode ter!
-
Não vejo motivo em QQ por arma, ou personagem, se fosse algo que atrapalhace os outros, mas é só uma arma que qualquer um pode ter!
-
Manda te kickarem...
Os virgens ficam loucos quando falo isso,principalmente na droga do OP7,que eles se acham donos.^^ -
KKKKKKKKKKKKKKKKK, quando eu entro em uma sala e só tem ''Pro drábriuógêéli'' eu puxo a M14 ou a Vip e ainda falo: Vip reina!!, elas piram!! ficam bravinhas puxam 9a, e o kct A4, e eu mando eles me kikarem ainda, tirar o vote kick foi a melhor coisa que a Z8 fez para esse jogo.
-
9A? os caras me xingam quando eu to de AK, imagina eu de 9a...
-
E isso não exclusividade de nenhum servidor, do Agulhas ao Conflito tem choro pra ela.
-
Não entre no OP7, se entrar de Shift + F2 pois ficará louco de tanto choro.
-
Eu nunca tinha jogado direito com essa arma, até ganhar a Camo ontem. Hoje fui testar, ela é muito boa!
-
Jogo com ela direto e até desativo o chat.
-
E olha que ela ta bugada. Era pra ser +5 balas mas veio como a normal.
-
E olha que ela ta bugada. Era pra ser +5 balas mas veio como a normal.
Não está bugada, já foi escrito um post explicando isso. Pode procurar aqui no fórum -
Por incrível que pareça joguei um C.1.S 12mim e ninguém choro pra 9a,mas foi só essa sala também ****.
-
Todo fds é sempre a mesma coisa quando uso a 9A...
Tranquilo e favorável, estou acostumado há muito tempo, que se F... os fracos, Apelo mesmo, natural de um soldado :cool: -
Eu de vez em quando jogo com minha 9A91, acho ela uma arma muito boa. Essa semana vou testar essa 9A91-Camo, a versão normal já é boa, imagine ela nessa versão camo.
-
Ainda tento entender pq esses caras reclamam da melhor arma do jogo .