A novela ranked...
Ja diminui bastante a quantidade de hackers la, tanto que nem vi um desde ontem, se tiver é so wall bem disfarçado mas enfim.
O problema é: os BOTs que os outros jogadores usam. O sistema já é errado por só aumentar seu rank por vitórias agora ainda deixar BOTs é complicado.
Deveria haver um meio de punir o BOT e o jogador que o convidou porque se continuar assim não da pra subir rank nunca.
O problema é: os BOTs que os outros jogadores usam. O sistema já é errado por só aumentar seu rank por vitórias agora ainda deixar BOTs é complicado.
Deveria haver um meio de punir o BOT e o jogador que o convidou porque se continuar assim não da pra subir rank nunca.

Comentários
-
Isso esta estressando pra ***, é toda sala a mesma coisa, ontem fui 18 partidas e nas 18 tinha ao menos 1 bot em cada sala. O maior problema é que mesmo que saibamos quem é o dono das contas, não existe como provar quem é o dono, pois estes pegam o bot e disfarça de modo a dar vida pra qualquer jogador. E QUANTO MAIS TEMPO DEMORAR PROS GM SE PRONUNCIAREM, MAIOR SERÁ O NUMERO DE JOGADORES A USAR DESSE MEIO PORCO PRA SUBIR RANK.
Será que é tão dificil assim tomarem uma providencia ou simplesmente se pronunciarem?! Enquanto nada é feito, o certo a fazer seria bloquear o modo ranqueado c.e temporariamente e estender o período da ranqueada. Assim não da, o pessoal "inocente" em geral, só de verem que nenhuma providencia é tomada quanto a isso, começaram a deixar de ser inocentes e com isso passaram a "dançar conforme a musica" usando os bots também, não da pra esperar outra coisa, até eu que sou contra o uso de bot e hack, admito que se até o final da temporada nada for feito, eu mesmo vou acabar perdendo a cabeça e começar a ir dupla com hak ou jogar com bot. Então vê lá que o tempo esta passando...
Ontem mesmo mandei dois do meu clan pra rua devido a isso, e os mlk já tava platina no c.e... -
Nem fala , joguei hoje e só passei raiva ! quando não é bot , é gente ruim no mesmo time que eu , inclusive eu joguei contra você hoje , tá complicado de verdade .
-
Usar bots em ranqueadas é passível de punições como o afastamento permanente das ranqueadas!
Basta fazer o reporte no Suporte Técnico. Lembrando que é necessário o replay da partida. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n712585]
Usar bots em ranqueadas é passível de punições como o afastamento permanente das ranqueadas!
Basta fazer o reporte no Suporte Técnico. Lembrando que é necessário o replay da partida.
[/QUOTE]
Punição pro bot, correto. Mas e quanto ao dono do bot, esse fica impune?!
É só o bot tomar ban que a seguir o dono vai lá, cria outra conta e começa tudo novamente, então não venham com esse papo de que da ban até porque esta mais que provado que os gm não tem um meio real de saber quem é o jogador que o bot esta beneficiando, isso porque os bot começaram a se "disfarçar" no jogo, ou seja, não dão vida apenas ao dono, mas sim ao time adverssario de forma aleatoria. Então na boa, me desculpe dizer silver, porem mais parece que estas querendo enxugar gelo.
Os gm não tem como saber disso a menos que tirem as falhas do sistema, que seria um exemplo o fato de qualquer conta criada recentemente puder ir rank. Mas pra quem entra no cf assim como eu apenas pra jogar rank, concerteza com o passar das partidas vai percebendo quem é o dono dos bots, isso pois um bot da vaga no time pra um adverssario entrar, outras partidas o bot sempre esta no time adverssario de determiando jogador. Há varias maneiras de se perceber isso, o complicado é provar. Eu deletei 2 platina do meu clan e tinha total certeza de os dois usava bot, porem conseguir provar já é outra historia.
Edit: o mesmo caso se aplica com quem vai dupla com hack, e em outro tópico não me recordo quem foi, mas disseram que os responsáveis da comunidade al já estavam cientes da nova forma de usarem os bots, se estão cientes, então porque diabos tu eh um dos que veio aqui falar abobrinha sem nem saber o que se passa in game?! Não é nada pessoal, mas o que é certo é certo, e o que parece é que a equipe responsável pelo caminhar do jogo anda a dormir!!! -
é mais fácil parar de passar raiva jogando isso , do que esperar alguma solução da equipe , porque nem uma explicação (para nos dar esperança) a equipe de gm's tem coragem de dar.
-
é mais fácil parar de passar raiva jogando isso , do que esperar alguma solução da equipe , porque nem uma explicação (para nos dar esperança) a equipe de gm's tem coragem de dar.
Eles não dão pois nem se quer sabem o que esta acontecendo, exemplo disso eh o mod acima mandando reportar o jogador por usar bot, como se isso adianta-se alguma coisa lol mas eh muita inocência... fora os outros bugs dentre outros problemas reportados que ate agr nada de se pronunciarem...
Acabando essa temporada, eu prometo que abandono esse sistema ranqueado, com 100% de certeza digo que n vale a pena, pois já n chega os problemas de bot, hacker, dc, nego indo dupla com hacker e etc, a comunidade mesmo em geral nem vê mérito em quem esta no top do rank, quando eu entro nas salas, o pessoal ainda me critica falando que uso hacker, vou dupla com hacker, uso bot e por ai vai.. eh muito estresse pra tão pouca coisa.
o pior eh que a comunidade esta certa em pensar assim, ate porque do top do rank são poucos os jogadores que jogam de forma limpa, e pior de tudo eh que os gm nada fazem pra correr atrás de tirar as falhas do sistema, ou simplesmente sabem que as tem mas n tem o que fazer, complicado eh que nem se pronunciam, se ao menos demonstrarem que estão cientes de tudo e tentando resolver, acontece que nem isso fazem, isso tudo anda abandonado, porem na hora de anunciar zp por ai eles aparecem correndo... -
Pois é, realmente está complicado. Temos que fazer a nossa parte que é reportar, e aguardar por uma boa resposta.
-
Se preparem para o evento mensal de Abril...
-
Quando não é bot , é os hackers , isso mesmo amigos ! eles estão voltando com força total agora ! perdi duas partidas por causa de babaca de wall.
-
Quando não é bot , é os hackers , isso mesmo amigos ! eles estão voltando com força total agora ! perdi duas partidas por causa de babaca de wall.
tava demorando , já não jogo mais ranqued esse fds