Cross BUG e seus Fires!
E com vocês, lhes apresenta a 9A91 tompson!

Uau, 9A91 com 5 munições extras, nice!

Mas ãn?

Uau, 9A91 com 5 munições extras, nice!

Mas ãn?

¯\_(ツ)_/¯
Comentários
-
kkkkkkk nvx
-
Eu achei um outro dia...
Na minha página do perfil nos rifles que eu peguei temporários aparece uma CheyTac-Graffiti -
Desculpe, mas na parte da munição extra esses "+5" são +5 munições reservas e não bala no pente, a 9A de GP não tem 20/60 de munição? essa 9A-Camo tem 20/80, ou seja +5 de munição pros 4 pente da 9A, assim aumentando a Munição e não as bala no pente!
-
Desculpe, mas na parte da munição extra esses "+5" são +5 munições reservas e não bala no pente, a 9A de GP não tem 20/60 de munição? essa 9A-Camo tem 20/80, ou seja +5 de munição pros 4 pente da 9A, assim aumentando a Munição e não as bala no pente!
Em todas as armas do jogo quando aparece o ícone "+5" (geralmente rifles) quer dizer que o pente/carregador tem mais 5 munições. Se fosse so um pente extra estaria escrito na descrição da arma, assim como é na MG3 ML, MG3 camo (não confundir com a blue camo do MN GP...) e a MINIMI GOLD (sendo que estas além de carregador estendido, contam ainda com 1 pente extra! -
Wow eu não tinha acreditado que o povo tinha engolido essa desculpinha esfarrapada que deram pra isso ai. -
PenteSecBR escreveu: »
Wow eu não tinha acreditado que o povo tinha engolido essa desculpinha esfarrapada que deram pra isso ai.
Creio eu que seja verdade.. A 9A Natal da cx de natal ano passado e essa 9A escorpião que chegou são exatamente iguais a 9A-camo, nenhumas delas tem 25 balas, e sim 20/80 -
Creio eu que seja verdade.. A 9A Natal da cx de natal ano passado e essa 9A escorpião que chegou são exatamente iguais a 9A-camo, nenhumas delas tem 25 balas, e sim 20/80
A explicação do [USER="466565"]Devil_Jin[/USER] descreve perfeitamente o que acontece nas armas.
No mínimo a smilegate mudou de ideia ou erraram e acharam mais fácil falar que está certo do que admitir o erro.
Como é uma arma de M.N que não são muitos que tem só teve um comentário aqui e ali sobre isso e não foi mais falado.
Mas essa explicação que é +5 na soma de cada pente na reserva não faz sentido. O que eu acho é que voltaram atrás em botar uma 9a com 25 balas. -
Complicado, o bom é que no baú permaneceu a mesma arma, e no in-game também.
-
Creio eu que seja verdade.. A 9A Natal da cx de natal ano passado e essa 9A escorpião que chegou são exatamente iguais a 9A-camo, nenhumas delas tem 25 balas, e sim 20/80 -
Bom dia, JackCarver45,
O erro da foto da 9A91-Camo estar trocada pela foto da Thompson foi repassado e será consertado em breve, já as +5 balas da 9A91-Camo são referentes ao seu pente extra (ao invés de ser 20x60 a Camo é 20x80 balas).
Tenha um bom jogo -
A página do arsenal está cheia de repetições, bugs, imagens erradas e etc :rolleyes:
[USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] eu poderia repassar pra você as coisas que estão erradas nas páginas se quiser, só entrar em contato. -
A lógica ilógica justificando a outra, tornando-as verdades.
Estamos o tempo todo bugados, ao digitar errado, pensar e achar que escreveu, ao reportar um erro aparentemente normal e inofensivo... -
Boa tarde, Toxintake, ficarei muito grato se me repassar esses erros. Aguardo a MP