Procede² ?
:huehue::huehue::huehue:

Comentários
-
Tu quer dizer q o Bur.ro q usa WOGL ???
-
Seria triste se ... o bur.ro fosse daltônico ...
eeeee não procede u.u -
Super procede algumas partes , por exemplo a cara que eles fazem quando usamos essas armas ..
-
Sempre joguei Wolg, Quando vo Rankiada de P.D começo de AK, ai nego puxa M14 e 9A, ai q eu puxo a minha 9A ou M14 ai sim q eu apelo HU3HU3
-
Sempre joguei Wolg, Quando vo Rankiada de P.D começo de AK, ai nego puxa M14 e 9A, ai q eu puxo a minha 9A ou M14 ai sim q eu apelo HU3HU3
-
WOGL é pior que hack
Falo mesmo -
WOGL é pior que hack
Falo mesmo -
WOGL não, mas os animais que querem que todos joguem isso, sim, são piores ou iguais que os hackers.
-
... é um jumento quem acha que alguém se torna co,to,co por não usar armas das regras de camp. ****
Assim como na corrupção, os corruptos trabalham até fim de semana pra lascar com a vida dos outros. Não, pera a analogia é outra. Os astutos usuários de coisa errada ainda tem a desculpa de usar pra curtir com a cara "duzoto", já os chorões... kkkkkk -
Eu jã começo com minha barrett vip, porque nas regras não tem dessa de usar uma arma especifica, e outra paguei por ela e vou usar. -
O jogo é livre, se tem Cheytac, VIP, M14EB4, etc. Com certeza é para ser usada, para ser jogada. Mas, lembrando que eu também tenho um grande respeito por quem joga bem de WOGL.
-
a vei foda quando vc vai usar um m.n ai o mlk começa fala wogl nao click ai se pega a ak normal mata ele algumas veses e ele continua mo li.xo nao click de ak ai fico po q que esse lek quer veio isso enche mt saco ai pucho avip na maldade em mlk assin
-
Procede d++++