Player suspeito...
Um player me enviou umas mensagens sobre "benefícios" quando eu tava jogando, serve pra quem tem vip e m.n, depois ele me passou um link, claro que eu suspeitei e não passei nenhuma informação pra ele e não entrei no link... É coisa da z8 ou alguém tentando roubar minha conta?
Comentários
-
Claro que alguém tentando roubar sua conta kkkkk
Z8 só se comunica com seus players através de email e pelo pag oficial do crossfire al no Facebook ... -
Uch escreveu:[Sasuke;n713286]Claro que alguém tentando roubar sua conta kkkkk
Z8 só se comunica com seus players através de email e pelo pag oficial do crossfire al no Facebook ...
E pelo Suporte ao Jogador, Fórum...
--
Denuncie o ato do jogador que fez isso com você, a Z8Games tomará as punições cabíveis caso houver de fato um roubo de conta. -
no dia do game da intz na cbcf também mandaram link no chat com uma pag = a inicial do cf e adivinha minha conta que estava salva não estava mais, tinha que colocar usuário e senha, o pessoal da z8 NUNCA vai pedir info de sua conta a não ser através do suporte não caia nessa, o mesmo pro "trocar de conta", ou seja É FURADA.
-
Nesse caso, o nick do indivíduo é [REMOVIDO], é um major...
-
Nesse caso, o nick do indivíduo é [REMOVIDO], é um major...
Caro membro,
Não denigra a imagem de um jogador dentro do fórum. É proibido de acordo com as regras gerais do fórum.
Espero que entenda. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n713539]
Caro membro,
Não denigra a imagem de um jogador dentro do fórum. É proibido de acordo com as regras gerais do fórum.
Espero que entenda.
[/QUOTE]
Pra você como é a situação, queria ser o Sismo morar lá no canada. Um cara bandido rouba uma casa e nao pode botar foto no jornal por que ? Porque vai denigri a img dele, mesma coisa nesse caso um individuo querendo rouba o cara, e chega no fórum e nao pode botar nome dele e fooda cara nao culpo o mod pois ele nao faz regra ele segue apenas, mais isso revolta