Vocês comprariam ela?

Eu como um fã de barrett compraria ela e vocês?
Comentários
-
Compraria pelo fato dela ter um lazer na mira hehe ...
-
Não , Uma arma vip que espero é a m4 Predador , a transparente , vai ser minha primeira M4 VIP descente (Diamante é ruim)
-
Não,pois já tenho a barrett predador.;)
-
Não compraria pelo fato de eu não saber jogar de barret
-
Só se ela não viesse nerfada.
Ou seja...
Não! -
Se os hack diminuíssem,o servidor do jogo melhorasse e se não viesse nerfada eu compraria sim
-
Depende,que vantagens ela tem?Aquela mira lazer serve para alguma coisa ou é apenas enfeite?
Unicas armas que estou disposto a por a mão no bolso para ter é a Ak-47 Ares e uma Escopeta Vip.Se vier a Dual Steyr eu tambem tento ela. -
Se eu fosse rico sim. Mas como não sou, não vejo vantagem nenhuma em comprar arminha com cor diferenciada que na prática não faz diferença nenhuma (salvo algumas exceções como a Barret VIP).
-
Nem de graça eu queria isso, nem ela e nem a Marreta Escrotônica.
-
Cara, eu vejo um jogo cheio de problemas nos servidores, cheaters, bugs, nerfs, players chorões. Porque eu compraria uma arma? Ela é
uma das Barret's mais bonitas que eu já vi. Mas infelizmente não vale a pena.
Prefiro continuar com o meu kit de sempre, Ak/D.e -
sim vou comprar ja to com dinheiro pro machado dps vem a barrett dps vem a m4 e personagem e a pá e ak vou ver se compro cada uma tenho mts vips mas sou viciado em vips kk
-
Por já ter uma Barrett, infelizmente não compraria.
-
só falta vir com 1000 de dano, ou melhor, um dano um pouco superior a que já temos ...
- Não, já tenho a minha de MN que foi um decepção por conta do seu dano. -
Não! 101010101010101010
-
Ela tem laser mano... LASER!
Mas não... no máximo, o que irá pro meu baú é PÁ e Machado VIP -
Não, pois dificilmente voltarei a investir no jogo, ainda mais na atual situação que piora a cada dia.
-
Afz só pq inventei de falar dela afz
-
Compra ela 4 ~ 7 mês Barret Dragão cyborg ou outra
-
Não sou fã de barrett... Compraria se fosse uma AWM.
-
Gosto de armas com skins originais, pra mim as mais belas do CF AL estão na loja de GP, uso meu ZP para outras coisas.... Gosto pessoal!
-
Não , Uma arma vip que espero é a m4 Predador , a transparente , vai ser minha primeira M4 VIP descente (Diamante é ruim)
Cuidado pois a puxada de recarregamento foi tirada da m16 entao ... é m4 vip + m16(recarregamento).
Espero por uma m4 iron shark igual a da barret iron shark em cima... -
Já tenho a barret vip então provavelmente eu não pegue essa.
-
Sim, essa eu vou comprar esperei muito por ela, desde do lançamento da predador nunca mas depois comprei outra vip, essa vai ta nna minha conta reservada.
-
Não compraria, já tenho a Barrett VIP, só uso ela apenas em modo mutação e variáveis.