Ue?Cade?
Impressão minha ou esta faltando algo na imagem?Cade a opção de salvar replay?
OBS: não estou denunciando ninguém na SS,todos na sala pareciam jogadores "normais" e não achei que ninguém estava Xitado.

OBS: não estou denunciando ninguém na SS,todos na sala pareciam jogadores "normais" e não achei que ninguém estava Xitado.

Comentários
-
Esse negócio fica desabilitando toda hora , é um saco , ai quando a gente precisa salvar um replay , não dá.
-
Isso fica desabilitando sozinho
-
Esse negócio desabilita quando você joga uma sala com um hacker de desabilitar a opção de salvar replay.
Ou ele estava na sua sala ou em uma sala anterior e você nem percebeu. -
e que modo é esse? pq tem modos que não tem como salvar
-
Modo Batalha e Super Soldado não tem replay.
-
Não é apenas isso, minha sensibilidade também fica sempre diferente, por exemplo uso sensi 7, sempre quando vo jogar ta em 6; Pra qm nao sabe um ponto de sensi muda muita coisa. Isso e um sacoo :mad:
-
Esse negócio desabilita quando você joga uma sala com um hacker de desabilitar a opção de salvar replay.
Ou ele estava na sua sala ou em uma sala anterior e você nem percebeu.e que modo é esse? pq tem modos que não tem como salvarModo Batalha e Super Soldado não tem replay.
Era C1S,tem no nome do modo acima da cabeça da personagem.jeanEObixoo0 escreveu: »Não é apenas isso, minha sensibilidade também fica sempre diferente, por exemplo uso sensi 7, sempre quando vo jogar ta em 6; Pra qm nao sabe um ponto de sensi muda muita coisa. Isso e um sacoo :mad: -
Pensei que fosse um bug depois de jogar Modo Bot, mas agora lendo os comentários parece que é um hacker.
-
Skarloff008 escreveu: »Pensei que fosse um bug depois de jogar Modo Bot, mas agora lendo os comentários parece que é um hacker.
Ótimo!! Já inventaram hack pra derrubar sala, e agr isso... Vão inventar uq agr? -
Skarloff008 escreveu: »Pensei que fosse um bug depois de jogar Modo Bot, mas agora lendo os comentários parece que é um hacker.
Ótimo!! Já inventaram hack pra derrubar sala, e agr isso... Vão inventar uq agr?
Ai ficou da hora... se for o que o Alex e o Skarloff falaram nem sequer vai dar para mandar replay mais.
Mas não vamos desanimar,nessa hora temos que respirar fundo,olhar em frente e falar bem alto esta frase: "Agora Fud...".^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ai ficou da hora... se for o que o Alex e o Skarloff falaram nem sequer vai dar para mandar replay mais.
Mas não vamos desanimar,nessa hora temos que respirar fundo,olhar em frente e falar bem alto esta frase: "Agora Fud...".^^
ksksksksks estamos completamente FULLDIDUS mesmo.
Aqui de boas esperando o banimento por HD que a Z8 prometeu... -
Aconteceu comigo também ,final de semana ... infelizmente passou uns coitados abatido(s) usando programas... .-.Aqui de boas esperando o banimento por HD que a Z8 prometeu...
????????jeanEObixoo0 escreveu: »Não é apenas isso, minha sensibilidade também fica sempre diferente, por exemplo uso sensi 7, sempre quando vo jogar ta em 6; Pra qm nao sabe um ponto de sensi muda muita coisa. Isso e um sacoo :mad:
No caso da sensi.. Há anos que está desse jeito
- Até no NA , existe esse problema (só não sei se resolveram ... até 2014 tinha). -
Ou ele estava na sua sala ou em uma sala anterior e você nem percebeu.
Eu não sabia vou começar a prestar a atenção para não deixar desativada essa opção . -
Ou ele estava na sua sala ou em uma sala anterior e você nem percebeu. -
Ou ele estava na sua sala ou em uma sala anterior e você nem percebeu.
Já inventaram isso? pqp -
As trapaças já conseguem alterar as configurações online?
Outra possibilidade que pensei era após atualizações. -
Quer dizer que agora tem hacker que desativa replay? asjiasijaij ainda bem que parei de jogar isso
-
Raramente a opção " Desabilitar replay " é desabilitada sozinha. Basta reabilitar.
1 - Opções,
2 - Vários,
3 - Em baixo, no canto esquerdo, onde está escrito " replay " no lado, click em " Salvar ". Prontinho. -
Raramente a opção " Desabilitar replay " é desabilitada sozinha. Basta reabilitar.
1 - Opções,
2 - Vários,
3 - Em baixo, no canto esquerdo, onde está escrito " replay " no lado, click em " Salvar ". Prontinho.
Isso eu sei Kreep e o problema não é este e sim saber porque esta opção esta sendo desabilitada sozinha.Se for realmente um cheater é o fim da picada,dai ferrou tudo.