Uma espécie de debate...E

Bem, primeiramente boa tarde, boa noite e bom dia.

Hoje vim trazer uma espécie de debate, talvez diálogo entendam como quiser, vou dizer a minha opinião sobre o ''VOTE KICK'' e a ''VOLTA'' dele, dizer uns aspectos positivos e uns negativos, esperam que entendam e se possível, deixe a sua opinião!

Bem, já vi várias vezes pessoas dizendo que o maior erro da Z8 foi tirar a ferramente que remove o jogador da sala (VOTE KICK) e que ele tinha que voltar o mais rápido possível, já vi até youtuber dizendo isso, porém será que pensaram nas consequências? (Não estou defendendo a Z8 e nem ninguém) talvez sim, talvez não pensando nisso vim escrever esse tópico aqui, vamos lá.
Aspectos negativos

Vamos a onde eu quero chegar, sei que a maioria das pessoas pensam em ''TEM QUE TER VOTE KICK PRA PARTIDA RANQUE, PRA TIRAR OS HACK''

1 - Direto ao ponto, vocês sabem que a maioria dos brasileiros são safados? E não vão querer remover os h4ck do seu time? Com certeza não vão remover os cara porque afinal, ninguém quer perder né, ainda mais em ranqueada...

2 - ''KIKA UM AI, PRO MEU AMIGO ENTRAR'' quem nunca? Eu assumo! Já fiz isso sim, então é óbvio que vai ter gente fazendo isso... De novo.

3 - O famoso ''kika pra ficar de ace'' eu fiz isso em minha outra conta também, mas foi uma vez só ou seja, vai ter isso de novo e eu não quero ser removido da sala porque to de ace...

4 - ''KIKA ESSE MLK TA 9A E TA DE VIP'' isso ai não basta de um choro, ou seja não pode nem mais jogar de VIP?
Aspectos positivos

Bem, eu não tenho nada pra falar sobre os aspectos positivos, pois todos sabem, que iria ajudar no combate aos hacks, tirar gente inativa, tirar jogadores que bugam em caixa, pra mim são esses os principais, se vocês souberem outros, por favor me falem...

Comentários

• Acho que iria atrapalhar muito mais que ajudar.
    Para começar muitos cheaters não seriam kickados,todos sabemos disso,ainda mais nas rankeadas onde os nbs querem vencer de toda maneira,mesmo que isso signifique vencer jogando nas costas de cheaters.

Voltariam kickes injustos por armas e chars,o que geraria muita reclamação por ticketes a empresa e tomaria o tempo dos GMs muito mais que no combate ao usuários de programas ilegais.
    Para cada cheaters kickado eu garanto a vocês que teriam 10 inocentes também kickado injustamente.E convenhamos,em uma época em que a arrecadação de ZP já não esta lá aquelas coisas colocar um sistema em que cashs serão kickados diretos por freeplayers,na maioria das vezes injustamente,não é uma atitude inteligente comercialmente a empresa.

Querem colocar vote de novo?OK,então que deem imunidade a jogadores cashs e Vip,pois a maioria esmagadora de usuários de cheaters são freeplayers,isso é fato.
    Ahh mas tem muito Vip ai que usa cheaters....Realmente,mas bem menos que os que jogam de graça,pois ele sabe que se perder a conta vai perder também todo dinheiro gasto.
    Alem disso ele tem que ter seu direito de usar pelo que pagou garantido,isso é lei e esta no código de defesa do consumidor.
  • Brasileiros são oportunistas, até sem querer (nem só brasileiro), alguns chamam de "hiprocritas", outros trabalhadores, "empresaros insegurus"...:mad:
    Todos os pontos negativos continuaram, talvez pior ou menos pior.

Quanto a ponto +- positivo, só consigo ver um (mais opinião pessoal do que qualquer outra coisa). Se o vote kick voltar, que volte e fique escondido onde todos tem preguiça de ir (opções de restrição de armas, modos...). Disse +- porque somos todos BRhue e gostamos naturalmente de trollar os outros. :huehue:
  • Vote Kick não deve voltar sobre hipótese alguma. Eu tive sorte de ter começado a jogar quando o Vote Kick foi retirado, mas em outro jogo ai eu era kikado de várias salas mesmo conhecendo 80% do pessoal que jogava. Colocar o Vote Kick seria o mesmo que dar uma arma na mão de cada cidadão, 99% faria cagada e 1% usaria da forma certa.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Brasileiros são oportunistas, até sem querer (nem só brasileiro), alguns chamam de "hiprocritas", outros trabalhadores, "empresaros insegurus"...:mad:
    Todos os pontos negativos continuaram, talvez pior ou menos pior.

Quanto a ponto +- positivo, só consigo ver um (mais opinião pessoal do que qualquer outra coisa). Se o vote kick voltar, que volte e fique escondido onde todos tem preguiça de ir (opções de restrição de armas, modos...). Disse +- porque somos todos BRhue e gostamos naturalmente de trollar os outros. :huehue:
    Exatamente, faço de suas palavras, a minha...
  • Bom, vou apresentar os prós e contras e vou dar a minha opinião se seria uma boa ideia voltar. Vamos lá.
    Prós da remoção do vote-kick.

1°- Kick's injustos: Quando tiraram o vote kick, os kick's injustos diminuirão 100% em pouquíssimo tempo.
    2°- Credibilidade ao jogo: Eles tiraram o vote-kick e funcionou, isso deu uma credibilidade à mais ao jogo.

Contras.

1°- Em uma onda de hackers os players sofreram uma enorme injustiça.
    2°- Players inativos atrapalhando o time.

Prós da volta do vote-kick

1°- Jogadores inativos em partidas de C.E poderiam ser kikados da partida.
    2°- Teoricamente a maioria dos cheaters tomariam kick da partida(em 60% das vezes a teoria falha).

Contras.

1°- Kicks injustos aumentariam drasticamente.
    2°- Players que tentam tirar vantagens encima de outros players teriam o caminho livre para cometer injustiças.

Bem ao meu ver, não resolveria o problema dos hackers. Só apresentaria mais um problema, pois teríamos
    a volta dos kicks injustos. Também abriria uma brecha para os players oportunistas fazerem oque bem
    entender com os servidores(ex: salas supostamente WOGL sem senhas, kikar o ACE para ficar com ele, etc.)
    Não apoio a volta do vote-kick.
  • sobre raks vou te dizer uma coisa criei uma acc no cf china... lá eles pedem identidade de vdd tentei botar um cpf falso e deu erro varias vezes pq não trazem isso aqui? e tbm tem confirmação de celular e pq aqui não?
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Bom, vou apresentar os prós e contras e vou dar a minha opinião se seria uma boa ideia voltar. Vamos lá.

1°- Kick's injustos: Quando tiraram o vote kick, os kick's injustos diminuirão 100% em pouquíssimo tempo.
    2°- Credibilidade ao jogo: Eles tiraram o vote-kick e funcionou, isso deu uma credibilidade à mais ao jogo.

Contras.

2°- Teoricamente a maioria dos cheaters tomariam kick da partida(em 60% das vezes a teoria falha).

Contras.

2°- Players que tentam tirar vantagens encima de outros players teriam o caminho livre para cometer injustiças.

Bem ao meu ver, não resolveria o problema dos hackers. Só apresentaria mais um problema, pois teríamos
    a volta dos kicks injustos. Também abriria uma brecha para os players oportunistas fazerem oque bem
    entender com os servidores(ex: salas supostamente WOGL sem senhas, kikar o ACE para ficar com ele, etc.)
    sobre o pró do vote kick vc sabe que nem em 1% fica né? pq todo player ia tomar kike por qualquer coisa
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Acho que iria atrapalhar muito mais que ajudar.
    Para começar muitos cheaters não seriam kickados,todos sabemos disso,ainda mais nas rankeadas onde os nbs querem vencer de toda maneira,mesmo que isso signifique vencer jogando nas costas de cheaters.

Voltariam kickes injustos por armas e chars,o que geraria muita reclamação por ticketes a empresa e tomaria o tempo dos GMs muito mais que no combate ao usuários de programas ilegais.
    Para cada cheaters kickado eu garanto a vocês que teriam 10 inocentes também kickado injustamente.E convenhamos,em uma época em que a arrecadação de ZP já não esta lá aquelas coisas colocar um sistema em que cashs serão kickados diretos por freeplayers,na maioria das vezes injustamente,não é uma atitude inteligente comercialmente a empresa.

Querem colocar vote de novo?OK,então que deem imunidade a jogadores cashs e Vip,pois a maioria esmagadora de usuários de cheaters são freeplayers,isso é fato.
    Ahh mas tem muito Vip ai que usa cheaters....Realmente,mas bem menos que os que jogam de graça,pois ele sabe que se perder a conta vai perder também todo dinheiro gasto.
    Alem disso ele tem que ter seu direito de usar pelo que pagou garantido,isso é lei e esta no código de defesa do consumidor.

PwfmJyx.gif?1
    faço de suas palavras, as minhas
  • Se melhorassem o X-TRAPO não teríamos esse problema com hack,jogo vários outros jogos e só o CF em geral que tem um numero absurdo de trapaceiros.
    O Vote-Kick é uma ferramenta que se fosse usado de maneira correta seria as mil maravilhas,mas porem não é bem isso que acontecia,até se respirasse e o um player não gostasse era motivo de kick
  • Olha bem meu exemplo: Nunca usei qualquer programa (nem para melhorar conexão), nunca ofendi ninguém, nem hacker, jogo serio sempre sem zueiras, não fico bugando em caixa, nem na porta ou impedindo passagem em Mutação, antigamente jogava de SG552 e M4A1 pra não irritar QQ...Player anti-kick em?

Hum, já fui kikado tantas vezes que perdi as contas... Ou seja, 100% Kick Injusto. Kick vote nunca mais!
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Bom, vou apresentar os prós e contras e vou dar a minha opinião se seria uma boa ideia voltar. Vamos lá.

Contras.

Contras.

O problema seria se isso fosse para as partidas ranqueadas, porque lá que se concentra a infestação de vermes, se acha que alguém removeria o h4ck do seu time? Acho que não, eu removeria porque a pior coisa é você não conseguir matar porque tem um cara desse na sala...
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Se o vote kick voltar o jogo afunda de vez
    Penso isso as vezes também...
  • Os únicos modos que kikariam os hackers seria em: C.1.S,modo herói e mutante,por causa que um hacker atrapalha todo mundo nesse modo,diferente de P.D que se um time tem um de hacker e ta ganhando não vai querer kika.
  • DriWar escreveu:
    ;n713534]Olha bem meu exemplo: Nunca usei qualquer programa (nem para melhorar conexão), nunca ofendi ninguém, nem hacker, jogo serio sempre sem zueiras, não fico bugando em caixa, nem na porta ou impedindo passagem em Mutação, antigamente jogava de SG552 e M4A1 pra não irritar QQ...Player anti-kick em?

Hum, já fui kikado tantas vezes que perdi as contas... Ou seja, 100% Kick Injusto. Kick vote nunca mais!

realmente cara, também cansei de tomar kik injusto por causa do frag, armas e por incrível q pareça por ping então to tranquilo sem o '' VOTKICK '' nessa sala por exemplo não duraria muito hahaha
    tl4QyLj.png?2
  • danielcdd157 escreveu: »

realmente cara, também cansei de tomar kik injusto por causa do frag, armas e por incrível q pareça por ping então to tranquilo sem o '' VOTKICK '' nessa sala por exemplo não duraria muito hahaha
    tl4QyLj.png?2
    GG, isso é um ótimo ponto, você já teria sido kikado sijajisadjsadsd
  • Como disse o JORGE, ira mas atrapalhar do que ajudar, está muito bom sem o vote kick, quem é das antigas sabe bem como era um inferno jogar, se tu dava 4 hs seguidos, ficava de ace ou jogava mal tu era kikado, então está muito bom sem o vote kick só tinha mesmo que dificultar o lado dos xiters.
  • Deegle escreveu: »
    Como disse o JORGE, ira mas atrapalhar do que ajudar, está muito bom sem o vote kick, quem é das antigas sabe bem como era um inferno jogar, se tu dava 4 hs seguidos, ficava de ace ou jogava mal tu era kikado, então está muito bom sem o vote kick só tinha mesmo que dificultar o lado dos xiters.
    Mas e os h4cks?