X-Trap atualizou, bora jogar ranked...

... não pera

[REMOVIDO]

Mas Vash vc não pode denegrir a imagem de outros jogadores...
Então quer dizer que ele e os outros acabar com o jogo pode? Vão me pedir pra salvar replay e enviar e ele ser banido sei lá quando? basta ele fazer uma nova conta e pronto na patente que ele está nem demora um mês.
mas vc vai tomar infração por não censurar a imagem do jogador....
É bem assim, quem anda na linha que é punido, quem joga na trapaça é que sai bem...

Comentários

• Veja Vash, eu já fiz mais do que 52/14 em confronto entre equipes, assim como muitas outras pessoas. Mas eu não uso hack e não gostaria de aparecer com meu nome marcado no fórum com essa acusação.
    Não, eu não disse que o cara que você esta mostrando não é hacker, da mesma forma que eu não disse que ele é.
    A regra de não denegrir pessoas no fórum não serve para proteger hackers, mas para proteger quem não é hacker.

Vejamos assim então. Você posta o nome da pessoa no fórum que você tem certeza de que é hacker. O que isso vai mudar?
    As pessoas que avaliam tickets não vão pular outros tickets/pessoas para banir essa primeiro.
    Elas não vão banir uma pessoa que aparece em uma foto que: 1- Que apenas mostra K/D (que ainda por cima, é possível) 2- É uma prova que pode ter sido editada.

Então, fazer isso não facilita o banimento desse jogador.

Fora isso, o que pode acontecer é:
    Essa pessoa ser xingada no fórum. Coisa que o hacker provavelmente nem usa, mas que poderia prejudicar bons jogadores que usam.
    Essa pessoa ser xingada in-game. Coisa que deve acontecer com ela diariamente e nunca a impediu de usar hacker.

Ou seja, uma pessoa que usa hack é pouco prejudicada ao ter seu nome postado no fórum, porém uma pessoa que não usa hack passa por um problema desnecessário. Imagine se uma pessoa mal intencionada fizer isso. Essa regra foi justamente feita por isso.
  • Sim, como você mesmo disse, a nossa parte é denunciar, enviando o replay no Suporte. Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index
    O restante é com a Equipe da Z8Games, não temos que ficar esquentando a cabeça com oque acontece por lá, isso é com eles. A nossa parte nós faremos sempre. Resta aguardar. :)
  • X trap só pega quem muda algo nas pastas do jogo já os hac,kers mesmo passa de boa :rolleyes:
  • jaja essa imagem sera removida , e você tomará uma infração , porque essa equipe só passa a mão na cabeça de hacker , acobertando suas trapaças .. porque ele tem que ficar no anonimato atrapalhando a diversão dos outros

obrigado equipe de Gm´s pela sua ótima politica de proteção aos hackers

ah , e não duvido que este post vai ser deletado
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Veja Vash, eu já fiz mais do que 52/14 em confronto entre equipes, assim como muitas outras pessoas. Mas eu não uso hack e não gostaria de aparecer com meu nome marcado no fórum com essa acusação.
    Não, eu não disse que o cara que você esta mostrando não é hacker, da mesma forma que eu não disse que ele é.
    A regra de não denegrir pessoas no fórum não serve para proteger hackers, mas para proteger quem não é hacker.

Vejamos assim então. Você posta o nome da pessoa no fórum que você tem certeza de que é hacker. O que isso vai mudar?
    As pessoas que avaliam tickets não vão pular outros tickets/pessoas para banir essa primeiro.
    Elas não vão banir uma pessoa que aparece em uma foto que: 1- Que apenas mostra K/D (que ainda por cima, é possível) 2- É uma prova que pode ter sido editada.

Então, fazer isso não facilita o banimento desse jogador.

Fora isso, o que pode acontecer é:
    Essa pessoa ser xingada no fórum. Coisa que o hacker provavelmente nem usa, mas que poderia prejudicar bons jogadores que usam.
    Essa pessoa ser xingada in-game. Coisa que deve acontecer com ela diariamente e nunca a impediu de usar hacker.

Ou seja, uma pessoa que usa hack é pouco prejudicada ao ter seu nome postado no fórum, porém uma pessoa que não usa hack passa por um problema desnecessário. Imagine se uma pessoa mal intencionada fizer isso. Essa regra foi justamente feita por isso.

desculpe ai mas vejo que é aspirante a mod então vou resumir.
    Há uma diferença entre quem joga bem e quem joga de hack (se vc realmente ja fez 52/14 vai saber a diferença). Ja vi cara fazendo 110/30 e não era hack. A questão é: quando alguém começa atirar antes mesmo da pessoa aparecer ela é o que? Tem noção de jogo? Tava usando fone? É a mãe diná??
    Sem mais.
  • O cara ta de QQ pro jogador que fez 52-14 no servidor Ataque do Faustão onde só tem patente baixa e boot.
    Legal...
  • Vash_A7X escreveu: »

desculpe ai mas vejo que é aspirante a mod então vou resumir.
    Há uma diferença entre quem joga bem e quem joga de hack (se vc realmente ja fez 52/14 vai saber a diferença). Ja vi cara fazendo 110/30 e não era hack. A questão é: quando alguém começa atirar antes mesmo da pessoa aparecer ela é o que? Tem noção de jogo? Tava usando fone? É a mãe diná??
    Sem mais.

“Aspirante a mod”

d53.jpg

Você obviamente não me conhece.
    PENSE UM POUCO.
    Eu falei que o cara não é hacker?
    Eu falei que o cara é hacker?
    Ou eu estava falando do motivo dessa regra existir?
  • Só derrotaremos as forças do mal se continuarmos a depositar mais e mais, só assim o poder das Ak's pintadas será ativado e livrará o CF AL do mal!

Até a próxima, abiguinhos!
  • CooNN escreveu: »
    Só derrotaremos as forças do mal se continuarmos a depositar mais e mais, só assim o poder das Ak's pintadas será ativado e livrará o CF AL do mal!

AK pintada? eu quero é qbz pintada de amarelo brilhante e l86 selva.
    Só derrotaremos as forças do mal se continuarmos a depositar mais e mais, só assim o poder das Ak's pintadas será ativado e livrará o CF AL do mal!

''Poder da ak's pintadas será ativado e livrará o CF AL do mal!'' kkkkkkk...Gostei da ironia.

nwBgOBZ.jpg
  • Alex escreveu: »
    O cara ta de QQ pro jogador que fez 52-14 no servidor Ataque do Faustão onde só tem patente baixa e boot.
    Legal...
    Não li isso... de verdade não li.:confused:
  • Skarloff008 escreveu: »
    Salvou replay? já reportou?
    já sim, considerando a patente atual quando virar major talvez seja banido.

yesssssssssssss,isso mesmo,somos culpados por isso tudo,a culpa é toda nossa,afinal quem mandou não colocarmos mais ZP como antes?
    Vou fazer minha parte e vou lotar a conta de ZP e aproveitar esta promoção de caixas,isso mesmo,desta vez a Ak-47 Ares vem.

E ai CooNN?Vai gastar o dinheiro que ganhou no fim de semana vendendo Acarajá nas praias ou ta difícil?Na hora que a linda descendente dos Deuses parar na suas mãos os cheaters vão cair automaticamente da sala diante do seu absurdo poder.

Vixi esse poder ai some até as reclamações do jogo por uns dias, como a Z8 consegue uma façanha dessas ?
  • Olá Vash!

O fórum não é um local feito para denúncias, para isso utilize o Suporte. Sei que está revoltado com esses players que utilizam programas ilegais mas ficar denegrindo a imagem do mesmo não irá resolver absolutamente nada. O que o membro [USER="8402914"]IcarusRBRN[/USER] disse está correto.
    Um hacker não liga que sua imagem seja denegrida, ele deve até gostar, mas como o Icarus disse, essa regra existe para que Players honestos não sejam expostos negativamente e então sofram isso tanto in-game quanto no fórum... Espero que tenha entendido Vash.

• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).

Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.