Ícones, Name Cards, Mapas ... e algumas dúvidas.

De onde eu devo começar ?

... Começarei por ícones. Desde a atualização de "Dezembro e/ou Janeiro" , estávamos aguardando pela esperada(o) kit royal II (ou royal dragon). A partir daí há um ponto interessante, que é o machado, e os ícones das armas. não sabemos até hoje que diabos foi o que ocorreu, pelo menos eu realmente não sei, fucei tantos tópicos até chegar numa conclusão (não final),

Assim que roletávamos e conforme iriamos ganhando o(s) machado(s), recebíamos a mensagem que "aparecia" com este ícone:
8S9GO4X.png

No baú também era a mesma coisa:

JBiRn76.png

Mas na realidade, no jogo, era uma outra versão. Como vocês já devem saber (ou não), era pra ser desta maneira:

isto é um machado ROYAL DRAGON:

maxresdefault.jpg

e isto é um machado LEGEND DRAGON (ou royal2, ou legendary, ou o que vocês quiserem chamar):

ZoCQeaZ.jpg

Como sabemos ,há 1 ano e alguns dias atrás, a nossa skin do machado ROYAL que não condiz com a atual skin (De como na verdade deveria ser), está com a skin Legendary Dragon. Contudo, este erro que já faz bastante tempo, já foi repassado e "corrigido", no entanto ainda continuamos com dois simples erros:
NMghBrI.jpg

e um outro erro, são os ícones das armas, particularmente do kit "royal II", que no caso do kit... O machado , na realidade deveria possuir este ícone:

zBDNG0J.png

ou este ↓ (já que temos um machado "lendário e não royal"

Saa8kds.png

E não este, atualmente como é:

zjywNK0.jpg

A mesma coisa ocorre com a barrett do mesmo kit, o ícone está assim:

SjGqTLp.png

e deveria ter esta imagem por trás das linhas brancas:

FeouXvs.png

O mais estranho é que, todas as barretts do jogo possuem os seus devidos ícones, já a ROYAL não possui, o mesmo vale para o machado... só que! no caso da PISTOLA ROYAL é diferente, pois há o seu ícone colorido. mR8kWL6.png

Infelizmente isto ainda não foi para frente, ou não irá... já que temos esta resposta do(s) administrador(es):

"Passámos esse erro para os desenvolvedores e pelos vistos os nossos machados irão permanecer assim. Nossa versão é diferente das outras versões. Se isto lhe causa trantorno, pedimos desculpa."
1IbTtd2.png
By - Fantasma.

--- XX --- XX --- XX --- XX --- XX ---

Agora mudando um pouco a trajetória do assunto; entramos na questão dos name(s) card(s) (ou cartões postais). Quem aqui é de outrora, que tenha usado estes lindos cartões e gostaria que tivessem novamente ?
eI7wTcE.jpgLk7XRW8.jpgSACGPIX.jpgUUm2Nom.jpg
1TGb1qf.jpgthf8uaT.jpgEkiAmg6.jpg6DYniCH.jpg
sf6qOFJ.jpg1h9afzu.jpg

Pois é senhores... eu também gostaria que eles voltassem, uma boa ideia seria introduzi-los no mercado negro de gp (até que não é uma má ideia). são cartões postais bem antigos e esquecidos na pasta do jogo. É revoltante termos os mesmo prêmios "extra(s)", no nosso mercado negro, tanto de gp quanto de zp. Quem sabe ? :(

Comentários

• Mapas! Algo que me chamou a atenção hoje em dia é no modo P&D, mapa olho de águia, famoso eagle eyes. Eu gostaria de saber se vocês estão cientes disto no jogo:

xA9erwC.jpg

2q1BGZo.jpg

Alguém poderia me dizer, quando isto foi introduzido no jogo ? porquê ? o que havia de errado ? e porque piorou ainda mais os erros deste mapa, por exemplo, no corredor do fundo B, que por algum acaso elimina o jogador instantaneamente. E no meio do mapa que se ficarmos um pouco perto da "barricada", não conseguimos executar o pulo do personagem, e que também não é mais possível lançar uma granada no meio do mapa pelo acesso da ponte. Um outro detalhe bem pequeno, é a miniatura do mapa Turquia , por que ele ainda está lá ? sendo que não condiz com o mapa que realmente deveria ser (que gostaríamos que fosse na verdade).
    gNkmfSP.jpg

--- XX --- XX --- XX --- XX --- XX ---

E aqui fica uma outra dúvida meus caros colegas, sobre o "dano" da(s) barrett(s), não sei se vocês viram , e se sim ,se lembram... criei um tópico sobre o assunto em questão:

Sobre Barrett Dragão Imperial

Eu tinha dito que enviaria um ticket ao suporte, esperando algum tipo de resposta. todavia, foi enviado e respondido o meu ticket. O que eu queria é que vocês pudessem me ajudar na interpretação do texto (já que não quero replicar e ter que esperar talvez, semanas). Pois realmente fico careca em ler algo como isso ...

O assunto do ticket foi bem direto, expliquei que tinha algo de errado ou com a arma em sí ou com os modos, ou talvez um bug... (se leram o tópico passado irão entender essa parcela)

a resposta foi a seguinte:

"Fizemos diversos testes com base no que foi relatado por você nesse ticket e constatamos o seguinte:

- Nos modos HMX e HM existe uma diferença de potência entre as armas, porém não se trata de um bug. São características específicas desses modos de jogo.

- Nos demais modos, verificamos que headshots e tiros no peito estão normais, no entanto parece haver um problema nos tiros direcionados à região das pernas. Estamos investigando a questão junto aos desenvolvedores e daremos um retorno assim que tivermos alguma novidade. Até lá, pedimos que tenha paciência."

A dúvida é:

- Que características são essas ? (irei responder abaixo com base no que eu consegui interpretar)

Bom, eu sei que há a relação de poder de fogo nas armas, porém ... os meus testes foram feitos de inicio e com poucos players na partida, então receio que não houve aumento de poder de fogo ou algum atributo em relação a arma... portanto ainda é a mesma coisa, 34 disparos na cabeça com a(s) barrett(s) (normal, imperial, ultimate & royal) até eliminar o mutante. E lembrando que, a M82A1 possui calibre .50 BMG e não 9mm.

- "Teste em relação a tiros no peito e na cabeça"

Well, no meu caso, eu fui bem específico e um pouco desatento... nos testes feitos por mim, NÃO HOUVE COMO MATAR DOIS PERSONAGENS COM A BARRET DRAGÃO IMPERIAL ATRAVÉS DE CAIXAS! e isto é aleatório, já que por razões desconhecidas , há como matar e como não há, mas são raras as exceções. Com exceção é claro da VIP que mata de qualquer maneira. E tirando o fato de ser, tiro "atravessado", ainda possui o impasse de não conseguir matar na região inferior dos personagens, há também a mesclagem: tiro na perna + braço, braço e superior, cintura e mãos e etc.... Que muita das vezes ,acontece! (fora dos testes) de não eliminar dois personagens. A barrett dragão imperial não consegue tirar os 200 de HP dos personagens e isso é bem aleatório ... é muito lamentável e muito embaraçoso esse tipo de situação.

- OK, tudo bem ser algo como "lógica" (característica do modo), eu realmente não entendo,como que um calibre .50 BMG tirar menos dano que uma M700. Está certo que são coisas diferentes, a realidade e física do jogo. Pois bem:

dTBfvTq.png

9ZDhwQh.png

Há diferença de potencia (se é o que eu entendi) ? pois é ... na minha interpretação, a característica é: A M700 tira entre 200~600 de dano do mutante no modo herói (400~600 na cabeça), e ainda consegue matar com apenas 15 disparos na cabeça, já a(s) barrett(s) ... 34 disparos na cabeça (isso com exceção de que atirando em qualquer parte do corpo sempre tirará 100 de dano, a não ser a canela que de vez em quando tira 200).

Lembrando pessoal, isso de "não matar dois inimigos", fora ou não de caixas, é verídico e muito aleatório! Apenas no caso da barrett dragão imperial (Eu não testei outras, a não ser a vip. E também creio que ,provavelmente , deverá ser a mesma coisa. Já que o dano é padronizado em 120.0, segundo o cliente do jogo).

Em suma, a M82A1 dragão imperial, RARAMENTE consegue eliminar dois alvos através de caixas e fora delas, há exceções como por exemplo mesclagem de disparos. E disparos feitos somente entre a região inferior dos personagens, não há como elimina-los. É meio difícil e complexo de entender isso... mas é notório que existe algo de errado na arma e/ou nos modos.

E oque vocês me dizem ? Vocês possuem essas armas para fazer as suas comprovações e notarem algo ?

E qual a interpretação de vocês segundo a resposta do ticket ?

É correto termos uma arma no jogo que possui o mesmo calibre (.50 BMG), e só pelo fato dela ser VIP, possuir um dano superior as outras M82A1 ?

E porque só a Vip e a M82A1 Lendário possuem seu dano nas alturas ?

Agradecimentos: Nako e Fantasma pelas imagens.
  • Exemplos por imagens, de mesclagem e disparos:

Neste exemplo, foi efetuado o disparo na direção dos três jogadores, o primeiro, suponho eu que tenha sido na parte inferior do personagem e o segundo inimigo na imagem não recebou dano, já o terceiro recebeu dano na mão ao lançar a granada.
    myzZ3gF.png

IT9keB7.png

H7WDFgn.png

Exemplo de alinhamento de 2 personagens, o primeiro inimigo foi morto por sorte, já que foi efetuado o disparo no final do cotovelo do personagem (suponho que tenha sido o cotovelo).

GxWTwsc.png

visão do outro jogador:
    oRLCrv2.png

Conclusão: Primeiro personagem eliminado, segundo recebeu pouco menos de 30 de dano.
    PS6zlUK.jpg

Outro exemplo, só que neste foi eliminado os dois alvos (mesclagem de braços e cabeça):
    VcOa249.png

OR24e4Q.jpg

BOYug7r.jpg

Mais um exemplo, agora com mesclagem de pernas no primeiro personagem e parte superior no segundo personagem:

8X9dPGk.png

zAIxzDJ.jpg

Conclusão: Primeiro alvo eliminado, segundo alvo sai com pouco menos da metade do HP.
    roY0Xx7.jpg

Ah mas pode ser um tank

- Sim, pode até ser. Mas a probabilidade no meu caso é bem escassa, já que ocorre FREQUENTEMENTE e inclusive em bot. Até mesmo nos testes em que eu fiz em sala fechada, com alguns colegas do fórum, foram as mesma coisas...

sobre ícones:

Outras imagens sobre os ícones do kit ROYAL I-I: http://imgur.com/a/D2dkY
    OBS: Todas as outras versões da Barrett, possuem seus respectivos ícones, somente a royal não possui.
  • O name card coma bandeira da Argélia era muito bonito,eu usei ele durante todo o evento,que se não me engano se chamava ''quartas de copa''
  • sysrqbreak escreveu: »

... Começarei por ícones. Desde a atualização de "Dezembro e/ou Janeiro" , estávamos aguardando pela esperada(o) kit royal II (ou royal dragon). A partir daí há um ponto interessante, que é o machado, e os ícones das armas. não sabemos até hoje que diabos foi o que ocorreu, pelo menos eu realmente não sei, fucei tantos tópicos até chegar numa conclusão (não final),

Assim que roletávamos e conforme iriamos ganhando o(s) machado(s), recebíamos a mensagem que "aparecia" com este ícone:

No baú também era a mesma coisa:

Mas na realidade, no jogo, era uma outra versão. Como vocês já devem saber (ou não), era pra ser desta maneira:

isto é um machado ROYAL DRAGON:

e isto é um machado LEGEND DRAGON (ou royal2, ou legendary, ou o que vocês quiserem chamar):

Como sabemos ,há 1 ano e alguns dias atrás, a nossa skin do machado ROYAL que não condiz com a atual skin (De como na verdade deveria ser), está com a skin Legendary Dragon. Contudo, este erro que já faz bastante tempo, já foi repassado e "corrigido", no entanto ainda continuamos com dois simples erros:

e um outro erro, são os ícones das armas, particularmente do kit "royal II", que no caso do kit... O machado , na realidade deveria possuir este ícone

ou este ↓ (já que temos um machado "lendário e não royal"

E não este, atualmente como é:

A mesma coisa ocorre com a barrett do mesmo kit, o ícone está assim:

e deveria ter esta imagem por trás das linhas brancas:

O mais estranho é que, todas as barretts do jogo possuem os seus devidos ícones, já a ROYAL não possui, o mesmo vale para o machado... só que! no caso da PISTOLA ROYAL é diferente, pois há o seu ícone colorido.

Infelizmente isto ainda não foi para frente, ou não irá... já que temos esta resposta do(s) administrador(es):

"Passámos esse erro para os desenvolvedores e pelos vistos os nossos machados irão permanecer assim. Nossa versão é diferente das outras versões. Se isto lhe causa trantorno, pedimos desculpa."
    By - Fantasma.

É muito provável que não irão resolver esse erro ridículo. Eu mesmo já postei um vídeo na tentativa de fazer algum GM entender o que eu digo, mas fui respondido com ignorância.

Vídeo:

Eu reporto esse erro desde 07-02-15

E outra, eu já tentei duas ou três vezes reportar isso no suporte, e fui respondido com a mesma resposta automática...

1abc4a8cbbae4439861137a78d555946.jpeg

Por favor veja o vídeo e leia a descrição dele, com toda certeza eu não conseguirei resolver isso sozinho.
  • Nekomimi escreveu: »

É muito provável que não irão resolver esse erro ridículo. Eu mesmo já postei um vídeo na tentativa de fazer algum GM entender o que eu digo, mas fui respondido com ignorância.

Por favor veja o vídeo e leia a descrição dele, com toda certeza eu não conseguirei resolver isso sozinho.

Te entendo neko, vc foi um dos meus incentivos em criar este tópico ...

- favor edite o seu quote, as minhas imagens já estão ocupando boa parte do contexto.
  • Cara chega a ser ridículo tantas coisas erradas que existe nesse jogo, queria saber pra que nerfar as armas, incrivel que os CF QQ, CF VN, CF PH, CF RU, CF KR e CF JP as armas não são nerfadas, eu parei de jogar não pelos rack (até porque eu não tinha achado quase nenhum na semana que parei) parei pq não estava aguentado mais acerta HS de AK e não matar ou atira com a AWM no MEIO DO PEITO do cara e não matar e acabar morrendo de HS com 1 TIRO, eu migrei para o CS GO e foi a melhor coisa que fiz a z8 infelizmente esta pouco se fo.den.do para os players.
    O engraçado tbm é que existe um CF PIRATA que humilha esse em todos os sentidos.

Te entendo neko, vc foi um dos meus incentivos em criar este tópico ...

- favor edite o seu quote, as minhas imagens já estão ocupando boa parte do contexto.

Feito! :]
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Esse machado royal eu tenho , e quando ganhei também vi esse bug , chega me assustei pois esse machado e um dos que eu mais espero com tanta forças para ganha-lo , Até cheguei a pensar que era um spoiler da próxima atualização porem ele não veio , o bug foi tirado do bau porem quando entra em uma partida quando aperta para a bolsa , o bug ainda continua . [/FONT]
  • Well, continuando com o caso da barret... recebi a resposta , dos desenvolvedores, segundo a equipe.

"Os desenvolvedores nos informaram que o balanceamento da arma foi ajustado e que por isso ela possui uma diferença de potência em relação às demais Barrets."

large.gif
  • a animação de saque da m14ebr ouro é pra tras e até hoje não entendi pq ela é a unica m14 assim até a de ap tem o saque da m14 normal e ela não -.-'
  • Os erros acontecem em quase todas as áreas do jogo, dos que você citou só da Barret eu já sabia, até que a VIP veio assim, mas depois de os jogadores reclamarem a SG colocou os danos normais dela.

​Cara continue a procura de novos erros e post todos os que voce puder encontrar, me interessei e quero saber mais sobre essas coisas que passam despercebidas pelo jogo!!!
  • Não precisamos mais falar sobre a Barrett e seu status ridículo aqui no jogo, certo ?
    Para GMs e Smilegate, essa arma está extremamente equilibrada para nossa versão e funciona perfeitamente, tanto que não se pode matar 2 seguidos em diversos casos e o dano de 100-200 em um Modo Mutante é algo magnífico

O Machado já foi perguntado desde o começo se era Royal ou Legend, então decidiram unificar os dois...
    Ícone da Barrett Royal também está assim desde o começo...

Ou seja, muita atenção para nossa versão...
  • Bom tópico, espero mesmo que resolvam pelo menos UM desses ''bugs''.
    O que eu também acho que deveria ajeitar é esse comparativo de armas, um exemplo básico vc vai na loja e compara a AK com a Dragonov e a AK é mais potente, qual sentido disso? deveriam botar um sistema melhor pelo menos com números e não com gráficos.

Olá sysrqbreak!

Obrigado pelo post detalhado e desculpe a demora pela resposta, vamos por partes:

1)Skin do Machado Royal Dragon - essa questão foi abordada um tempo atrás e foi explicado que na nossa versão (CFBR), essa é a skin Royal Dragon para o Machado.
    2)Ícone do Machado Royal Dragon na Bag - já reportamos e deverá estar corrigido em breve.
    3)Ícones da Barret Royal Dragon e Machado Royal Dragon - já reportamos e deverão estar corrigidos em breve.
    4)Cartões Postais - Muito boa sugestão, repassamos a equipe responsável que verá se é possível trazer eles novamente de alguma maneira no jogo.
    5)Mapa Olho de Águia - Não consegui entender os problemas, poderia detalhar mais por favor? Se tiver algum replay com os erros ajudaria.
    6)Dano Barret VIP - Conforme já explicado no ticket, houve um ajuste no balanceamento da arma e com isso ela possui uma diferenciação na perfuração em relação a outras Barrets.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Obrigado e fique a vontade para nos escrever sempre que quiser.

• [QUOTE=[GM]Astro;n721945]

Olá sysrqbreak!

Obrigado pelo post detalhado e desculpe a demora pela resposta, vamos por partes:

1)Skin do Machado Royal Dragon - essa questão foi abordada um tempo atrás e foi explicado que na nossa versão (CFBR), essa é a skin Royal Dragon para o Machado.
    2)Ícone do Machado Royal Dragon na Bag - já reportamos e deverá estar corrigido em breve.
    3)Ícones da Barret Royal Dragon e Machado Royal Dragon - já reportamos e deverão estar corrigidos em breve.
    4)Cartões Postais - Muito boa sugestão, repassamos a equipe responsável que verá se é possível trazer eles novamente de alguma maneira no jogo.
    5)Mapa Olho de Águia - Não consegui entender os problemas, poderia detalhar mais por favor? Se tiver algum replay com os erros ajudaria.
    6)Dano Barret VIP - Conforme já explicado no ticket, houve um ajuste no balanceamento da arma e com isso ela possui uma diferenciação na perfuração em relação a outras Barrets.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Obrigado e fique a vontade para nos escrever sempre que quiser.

[/QUOTE]

​Machado Royal - O que ele quis dizer é que ambos machados não coincidem, são dois modelos diferentes no baú (Royal Dragon) e no jogo (Legend Dragon), e quando recebermos o Legend Dragon ? (Se recebermos ele algum dia, claro, armas Legend estão indo para um "universo paralelo")
    Dano Barrett - Porque apenas a Barrett VIP tem seu dano "original" (500) e as demais possuem um dano nerfado (100) ? O que levou a considerar apenas uma das Barretts um canhão de verdade e as demais uma arma de Airsoft ?
    Sendo que todas são de ZP e as de Mercado Negro ainda precisam de sorte para serem ganhas (e a normal é bem mais linda que esses dragões)
  • Dashie escreveu: »

​Machado Royal - O que ele quis dizer é que ambos machados não coincidem, são dois modelos diferentes no baú (Royal Dragon) e no jogo (Legend Dragon), e quando recebermos o Legend Dragon ? (Se recebermos ele algum dia, claro, armas Legend estão indo para um "universo paralelo")

Pelo o que eu entendi, o Royal vai ser o Legend pra sempre, e se as armas Legend um dia vierem; não será junto com o machado. A não ser que eles coloquem o verdadeiro Royal com nome Legend.
  • Dashie escreveu: »
    Não precisamos mais falar sobre a Barrett e seu status ridículo aqui no jogo, certo ?
    Para GMs e Smilegate, essa arma está extremamente equilibrada para nossa versão e funciona perfeitamente, tanto que não se pode matar 2 seguidos em diversos casos e o dano de 100-200 em um Modo Mutante é algo magnífico

O Machado já foi perguntado desde o começo se era Royal ou Legend, então decidiram unificar os dois...
    Ícone da Barrett Royal também está assim desde o começo...

Ou seja, muita atenção para nossa versão...

eu tenho um video antigo, em que de aw, levo 3 com um tiro só: https://www.youtube.com/watch?v=eE1xHAn4qcc

quando tive a mesma oportunidade com a barret, matei o primeiro, tirei 56 pro segundo, e 14 do terceiro (infelizmente não tenho video).

agora, queria saber que balanceamento é esse que faz com que a barret não mate nem 2 ao mesmo tempo.
  • [QUOTE=[GM]Astro;n721945]6)Dano Barret VIP - Conforme já explicado no ticket, houve um ajuste no balanceamento da arma e com isso ela possui uma diferenciação na perfuração em relação a outras Barrets.[/QUOTE]

Quanto ao Equilibrio da arma, sejamos mais sensatos, e levando em consideração "OS SORTUDOS" do mercado negro:

A própria arma em sí, já possui um Equilíbrio, ela possui um dano extremamente alto, umreload relativamente lento, um saque razoavelmente rápido, e uma velocidade de disparo muito lento(a). (Isso é o exemplo com as SKINS, a barret sem nenhum tipo de skin, não está incluso, pois é um desequilíbrio maior ainda e uma referência também... já que com o passar do tempo o conceito "barret", com certeza mudará com o(a) iron shark)

Sendo assim, a Barret VIP tem os mesmo critérios. Porém, possui um RELOAD MAIS RÁPIDO, UMA MIRA DIFERENTE E OPTATIVA, ALTA PORCENTAGEM de EXPERIÊNCIA E "GP" PARA O USUÁRIO QUE POSSUI-LA (230%, sim soma os 200 + os outros 30 para os outros jogadores), 100% ADICIONAL DE BÔNUS PARA OS TROFÉUS, "REGENERAÇÃO DE MUNIÇÃO" ao efetuar disparos na cabeça, Aumento de todas as munições na BAG em Todas as SNIPERS.

E então chegamos a conclusão de que RETIRANDO TUDO ISSO EM CONTA, OU MELHOR, NÃO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO e REDUZINDO o Dano das demais barrets, pondo uma " diferença de potência entre as armas" (Em Modo Mutanti retirando apenas 100 de hp, enquanto uma m700 tira entre 200 à 600. E ainda por cima mata com 11 disparos na cabeça e a barret 34), chegamos a ideia mais sábia de todas: Um ótimo equilibro da arma, desequilibrar o seu dano "em certos pontos , na hora do disparo", nos personagens". (OBS: Isto não se aplica a "BARRET DRAGÃO LENDÁRIO").

Então...Sim! Concordamos que é muito sensata a decisão da desenvolvedora, D-E-S-E-Q-U-I-L-I-B-R-A-R as demais versões da barret para um valor medíocre (para não dizer que , na verdade é insignificante em relação a vip), adoramos isso.

Você me desculpe por ALGUMAS ironias [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] , mas isso é só para demonstrar uma referência ao rancor que eu aderi , quando obtive o produto que me levou a decepção.

Um EQUILÍBRIO ,e justo, seria uma VIP eliminar 3 jogadores e uma skin 2. Isso se a engine do jogo permitiria, porém ... os fatos não se coincidem.

Agora faz muito sentido, uma certa frase que pensei... e que deixaria qualquer um que pense e pensasse por algum tempo, que está a favor de uma vip no shop e concordando com tudo e todas.
    "Um azarado possui vantagens, um sortudo desvantagens."
    Think about that.

Afinal.... é o seguinte Astro, sendo bem sincero:
    Estamos cansados dessas redundâncias da desenvolvedora.

Época da cyborg foi uma frustração, época da super dragon outra frustração, época da barret vip outra frustração, e agora ... as armas de skins, a mediocridade
    no modo mutante.... que nem preciso dizer o que já mencionei 5 vezes. (<<< 34 DISPAROS NA CABEÇA, TIRANDO SEMPRE 100 DE DANO)

e NÃO, NÃO É SOBRE A BARRET VIP A QUESTÃO PRINCIPAL, É SOBRE AS OUTRAS BARRETS, QUE NÃO VEDERIAM POSSUIR O SEU AMMODAMAGE PADRONIZADO EM 120.0.

DsyqRJT.png

Que tipo de equilíbrio é esse ?

- Tudo que queremos é um BALANCEAMENTO JUSTO. Se a cyborg tira um pouco mais , OK. se a Ak-vip tira um pouco mais , OK. Agora só porque é uma SNIEPR.... opa peraí! não são os mesmos calibres, assim como os rifles ? então porque pulamos de 120 para 500 ? isso não é justo. Independente de versão, SER OU NÃO. SE LÁ É OUTRA COISA, OK. MAS NÃO QUEREMOS ALGO INSIGNIFICANTE NA NOSSA VERSÃO. são sempre as mesmas ideias: Modificam algo nas armas, e trazem algo novo que ,a comunidade ,em questão de dias deixará de usar ou jogar.

Dashie escreveu: »
    Não precisamos mais falar sobre a Barrett e seu status ridículo aqui no jogo, certo ?
    Para GMs e Smilegate, essa arma está extremamente equilibrada para nossa versão e funciona perfeitamente, tanto que não se pode matar 2 seguidos em diversos casos e o dano de 100-200 em um Modo Mutante é algo magnífico.

Dashie, você descreveu um súmario verídico do jogo.

NÃO PASSARÁ DE FATOS :')

Dashie escreveu: »
    Sendo que todas são de ZP e as de Mercado Negro ainda precisam de sorte para serem ganhas (e a normal é bem mais linda que esses dragões)

Ok, até aí tudo bem. Mas por ventura minha, irei levar a consideração de opiniões que acham justo a arma ser um "atropelo total" nos "sortudos"...

Uma pergunta retóriaca, pensem nisso:

"É correto termos uma arma no jogo que possui o mesmo calibre (.50 BMG), e só pelo fato dela ser VIP, possuir um dano superior as outras M82A1 ?"

Além de todas as outras vantagens levantadas no tópico, e em consideração que a arma está gratuitamente acessível, por um preço satisfatório.

- É procedente dizer que é justo, só por conta da justificativa "VIP". A arma possuir um dano supreior as demais ? E claro, um dano inferior ao PADRÃO, ou seja, não são os danos originais das armas.

Entre o Mercado negro e o shop 140.000 zp , Qual o mais vantajoso ? Qual escolher ? - A sorte fala mais alto ?

Plebeu, nobre e o franzino. Essa é a referência.

---- XX----XX----XX

E por fim, deveriam ter a mente aberta em opinar , até mesmo por enquete, junto com a comunidade sobre o NERF de armas. Aí sim é uma decisão sábia, pois sabemos a resposta.
    Infelizmente ou felizmente tenho que concordar com um certo alguém que, esta é a comunidade mais desprezível de jogos onlines.

Comecei por aqui e termino por aqui.
    - Se a comunidade não aderi as questões, o que uma pessoa poderia influenciar num jogo ?

[QUOTE=[GM]Astro;n721945]

[/QUOTE]

Bem, replay na realidade eu não possuo... já tentei pegar algum replay antigo meu... mas não adiantou para mim. pois é o mesmo mapa de atual.

é bem simples;

No circulo vermelhos temos algo que não tinha antes no jogo, e que é até uma dúvida minha, do porque impuseram isto no mapa. No circulo verde é a região aonde os jogadores morrem aleatóriamente por alguma razão desconhecida... assim como o círculo verde da segunda imagem abaixo, que no caso perde hp até morrer.
    Já no círculo azul claro, é onde jogávamos uma granada em pontos estratégicos no jogo, que na realidade teria como eliminar um jogador :)

mrNdHKu.jpg

Bom, nesta imagem ↓ temos duas coisas de diferentes e a outra situação citadada (círculo verde)... A primeira é o círculo vermelho, e que também é outra dúvida citada no tópico. Por qual razão não conseguimos mais "dar um pulo" estando perto desta "barricada/mureta" ? o mesmo para o círculo azul claro.
    Antes nenhuma dessas coisas desconhecidas não existiam no mapa... eu notei isso em meados de fevereiro... só que a questão realmente me deixou intrigado no final de março, quando eu estava jogando por bastante tempo o mapa. ​

WlQKLix.jpg

HB000 escreveu: »
    agora, queria saber que balanceamento é esse que faz com que a barret não mate nem 2 ao mesmo tempo.
    Faça das suas a minha dúvida.
  • Ah! e outra coisinha que me esqueci... sobre a barret...

O que eu quero , e que também acredito que a comunidade queira... mesmo sabendo que são "desconectados" do fórum, de fato.

http://prnt.sc/ay3ngy

http://prnt.sc/ay3o80

e não isto:

http://prnt.sc/ay3ovp

http://prnt.sc/ay42xn

por incrível que pareça é a realidade do jogo...

obs: foi tirados 200 de hp de cada disparo, possuo os replays como prova. e desacreditar que já vi gente matar 3 com a awm... a barret mal faz duas eliminações xD