KillMark
Me disseram que não pode usar killmark, mas quando eu fui no canal do lennon ele tava usando
Comentários
-
É possível sim usar killmark, mas se você fizer alguma alteração no arquivo rez pode resultar em ban.
Você tem certeza que o vídeo não é antigo ? -
A killmark que o lennon usa atualmente foi dada pelo próprio crossfire como recompensa da primeira temporada das partidas ranqueadas a partir do Rank Prata
portanto não tem problema da utilização da mesma!
Mas ainda não se pode mais trocar a killmark alterando os Arquivos REZ -
Com base nas informações fornecidas pelo DownyPlay, irei reforçar: killmarks da primeira temporada de partidas ranqueadas foram fornecidas pelo próprio game, ou seja, não resulta em punição. Mas, caso seja detectada a alteração de qualquer arquivo na pasta original do jogo, sim, o jogador pode sofrer consequências, como informou o Exgrazor.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n714954]Com base nas informações fornecidas pelo DownyPlay, irei reforçar: killmarks da primeira temporada de partidas ranqueadas foram fornecidas pelo próprio game, ou seja, não resulta em punição. Mas, caso seja detectada a alteração de qualquer arquivo na pasta original do jogo, sim, o jogador pode sofrer consequências, como informou o Exgrazor.