Premios no sistema de presença
Acho que deveriam melhorar isso por que logamos a semana toda pra no fim ganhar isso

Comentários
-
Concordo, poderiam colocar skins de pistolas mais utilizadas, como m66, anaconda, D.E, e poderia também ter pistolas mais raras com a mauser, ou quem sabe a bufalo se não for pedir muito.
-
Realmente essas secundarias ai são uma
-
Única coisa que vale nesse sistema são as primárias e brancas (se não tiver uma permanente), o resto só está para ocupar mais do seu tempo
E nem para ter essas armas permanentes no jogo... -
Concordo, poderiam colocar skins de pistolas mais utilizadas, como m66, anaconda, D.E, e poderia também ter pistolas mais raras com a mauser, ou quem sabe a bufalo se não for pedir muito.
Bem que poderiam colocar as dual d.e que ganhamos em modo zumbi ou essas que vc cito, já a que eu queria era uma d.e gold ;/ -
Bem que poderiam colocar as dual d.e que ganhamos em modo zumbi ou essas que vc cito, já a que eu queria era uma d.e gold ;/ -
Anaconda black a e em. ^^
-
Nao sei o motivo de eles colocarem arma ai, que nos podemos adquirir com GP
-
Seria bom se colocassem armas de mercado negro , Tipo D.e Red Spray , Dual Double Barrel Prata ou Gold . A comunidade ia gostar muuuuuuito .
-
Ai seria pedir muito não?
Não vejo problema algum são armas por 7 dias nada mais que isso -
jeanEObixoo0 escreveu: »Nao sei o motivo de eles colocarem arma ai, que nos podemos adquirir com GP
Esse é o detalhe, quanto mais que agora o cara cria conta é já ganha uma Desert, eu por exemplo ganhei uma. -
Uma mauser normal acho que deveria vim, pois essas pistolas ai
-
A unica que presta aí é a m66 de resto.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk ké isso clã ai o clã xora clã
-
Acho que tinha que trocas essas armas ai de 6 armas,3 tem na loja e 2 são por gp
-
Peguei a M93R pensando que ia detonar em Only pistol e sai negativo da sala>^^
-
Realmente, não vejo recompensa nenhuma ganhar arma da loja de GP já que a maioria dos jogadores já possuem todas elas e GP infinito na conta.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Peguei a M93R pensando que ia detonar em Only pistol e sai negativo da sala>^^
Com te seu mesma coisa comigo. Arma é boa só falta dano. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Peguei a M93R pensando que ia detonar em Only pistol e sai negativo da sala>^^
Eu sempre pego a dual double barrel por achar ela legal, de resto ali dispenso