Qual vip comprar
iae pessoal tenho 140k para uma nova aquisição de uma vip, mas estou em duvida qual, já tenho a viboras e awm estava pensando em pegar a barrett pois esse dias joguei com ela e gostei muito, também estive pensando em pegar a kukri vip para melhorar o sweet (troca de armas) e não prejudicar mais um bolsa, se alguém aí já testou todas as vip e quiser me ajudar nessa eu agradeço.
Comentários
-
Se gostar de Sniper, recomendo a Barret. Se gostar de Rifle, recomendo a M4A1 Predador. Se gostar de arma branca, Kukri. Se gostar de modo zumbi, mutante, hmx: RPK VIP...
Resumo da ópera: Dificilmente alguém poderá te ajudar a escolher uma vip. São todas ótimas armas e dependem muito do tipo de jogo que você prefere. Alguém pode te indicar uma vip que na verdade agrada ao individuo que te indicou, e não a você. Acho que é uma escolha muito pessoal... Mas essas 4 que citei pra mim são as melhores, acho que qualquer uma dessas é um bom negócio.
Lembrando que muito provavelmente no mês que vem teremos uma nova VIP no jogo, e vale muito a pena comprá-las em pré-venda. Se não chegar a uma decisão, e não gastar o ZP até lá, acho que vale a pena guardar. Ela deve vir custando um pouco menos de 70k em pré-venda (se for a Desert Eagle). -
Eu guardaria para a Desert Born Beast :rolleyes:.
-
se gostar de confronto entre equipe [m4a1 dragao predador ou siborg] mutaçao modo zombi [rpk vip ou thompson vip] quem e camper tipo eu [barret vip ou awm vip
]
-
Se eu sou você esperava a Att de fevereiro, vai que chega a nova AK-IRON BEAST...
-
Espere a Atualização de Fevereiro ser anunciada primeiro... Provavelmente este mês ou em março teremos alguma nova VIP no game.
Se não quiser esperar, te aconselho a comprar um AK Vip ou uma M4, pois elas são excelentes. -
iae pessoal tenho 140k para uma nova aquisição de uma vip, mas estou em duvida qual, já tenho a viboras e awm estava pensando em pegar a barrett pois esse dias joguei com ela e gostei muito, também estive pensando em pegar a kukri vip para melhorar o sweet (troca de armas) e não prejudicar mais um bolsa, se alguém aí já testou todas as vip e quiser me ajudar nessa eu agradeço.
Não tem erro apostando na Barret, é uma arma com dano excelente e ótima pra matar pererecas....Quanto a kukri acho a vip com o pior custo/benefício do CF... -
Se voce realmente quer comprar uma vip recomendo a awm vip mt boa
-
Depende muito do jogador que você é... na minha opinião M4 dragão predador vale pra todo jogador. Eu vou comprar a m4 predador, pq além de ser ótima, os atributos delas dão 330% a mais de EXP e ainda ela acumula com as outras vips na bolsa.