Racismo no CrossFire

Eu venho aqui denunciar um jogador chamado de [REMOVIDO] que esta praticando Racismo no jogo só porque u matei ele com a M4A4-S PRIMAVERA ele me mando um whisper me chamando de PRE.TO e na mesma hora eu tirei print e falei no geral:
- aiai mlk me chamo de PR.E.TO aiai racista
ai logo depôs eu falei que tirei pint e iria reportar, ai ele me chamo de PR.E.T.O de novo falando para eu tirar print ai ele foi falo pode reportar la que eu te reporto por xingamentos ai eu fui e falei vamos ver quem vai levar ban a pessoa que fez racismo (Um crime horrível) ou alguns xingamentos como(lixo) (E porque eu chamei ele de lixo). Mesmo eu não sendo negro eu vim reportar porque eu não me sinto bem vivendo em uma sociedade que tem racismo a uma pessoa que seja negra o que que tem a cor isso muda em algo eu acho que não então por isso eu vim aqui reportar esse jogador. Porque já chega as pessoas sofrer racismo na rua agora sofrer racismo em um jogo isso já passo passo dos limites Por favor Z8 games de um basta nisso. Imagine quantas pessoas já sofreu racismo no Cross Fire. Z8 Games vamos fazer uma campanha contra o Racismo como vocês fizeram a campanha FPS para os fortes.
E foi isso que aconteceu ai eu achei isso um absurdo e por isso eu quero a ajuda de todos para que a Z8 games faça uma campanha contra o racismo então vamos todos ajudar.

Obrigado pela sua ATENÇÃO

Comentários

• Olá! Como vai?
    Racismo é inaceitável! Mas a sua denúncia deverá ser realizada em nossa área de suporte ao jogador. O fórum não é o local adequado para se realizar uma denúncia!
    Tópico movido para a área correta, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.