BUG na ranqueada

Bem, não sei se todos estão cientes ou a equipe já está trabalhando sobre, mas o sistema ranqueado está totalmente bugado, cheguei a ouro 3 sofrendo com hackers, bugs, salas caindo, lag e etc, e agora o sistema simplesmente BUGOU, fazendo com que o sistema ranqueado perdesse sua graça, o bug funciona da seguinte maneira: você entra numa sala normalmente (só vi fazerem isso em c.e), se ver que seu time vai perder é só quitar da sala, dar intrusão e quitar novamente, E A DERROTA SIMPLESMENTE NÃO CONTA, ou seja, mais ninguém perde rank, isso explica o aumento significativo do número de ouros e platinas, o que fazer em relação a isso? Desmotivou muitos a continuar no sistema, com essa facilidade qualquer player pega ranks bons, espero uma boa resposta da equipe.

Comentários

• Sem contar que isso tá atrapalhando demais quem procura as salas , cheguei platina na maior dificuldade , hoje em dia não tem mais graça.
  • Pois, é uma situação complicada, dedicamos horas e horas jogando pra conseguir nos destacar em algum rank, e a seguir o jogo buga e geral sobe de forma free... Tudo bem que antes disso eu não era diamante, então sim, tirei algum proveito da situação. Mas se eu tivesse que escolher, eu preferia voltar ao tempo de forma a resetar o servidor desde que o bug começou fazendo com que todos voltassem com o rank anterior a ultima atualização mensal, no meu caso(platina 5).

Isso que esta acontecendo é um tapa na cara de quem passou os últimos meses focado no modo ranqueado e já agora vê de braços cruzados geral subindo no rank de forma free sem muito esforço. É claro que de um ponto de vista a maioria da comunidade saiu ganhando, mas de outro lado, a premiação pra diamante/platina/ouro não será rara como antes era e quem esta com o rank alto não se tem mais o diferencial de antes. De qualquer forma, acho que já passou da hora da z8games se pronunciar e acima de tudo corrigir o bug!

E jogar ranqueada esta impossível, só de começar a partida e um time começar a perder por uma diferença de 10 kills, antes mesmo do time adversário contabilizar os 30/150 kills, geral já do outro time já começa a abandonar o jogo. Sinceramente é de dar nojo o que esta acontecendo com o sistema ranqueado, e pior ainda é a falta de atitude da parte da z8games que se quisesse poderia muito bem até deixar o sistema inoperante até que o bug fosse corrigido. Mas afinal, nem o outro bug de poder sair antes da partida começar corrigiram, e ele deve de estar funcional desde o começo da temporada se bobear. Então assim fica difícil disputar um modo de jogo todo bugado.
  • slaughzzz escreveu: »
    Desmotivou muitos a continuar no sistema

O que desmotiva, é os hask, a impunidade. A falta de respeito da empresa com os jogadores
    .
    E outra... Só não vou comentar aqui do jeito que eu quero pra não causar tretas, mas por favor, SEM HIPOCRISIA viu? Adianta nada comentar uma coisa e fazer outra :rolleyes:
  • Olá Slaugh!

Muito obrigado por nos avisar sobre isso, o problema já foi repassado e em breve será consertado.;)
    É uma pena que há players que usam bugs para se sobressair em cima de outros , mas como eu disse, logo logo a festa deles irá acabar.
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n715254]Olá Slaugh!

Muito obrigado por nos avisar sobre isso, o problema já foi repassado e em breve será consertado.;)
    É uma pena que há players que usam bugs para se sobressair em cima de outros players, mas como eu disse, logo logo a festa deles irá acabar.[/QUOTE]

aproveita e acaba com a festa dos hackers tambem ;)
  • Vicktooria escreveu: »

O que desmotiva, é os hask, a impunidade. A falta de respeito da empresa com os jogadores
    .
    E outra... Só não vou comentar aqui do jeito que eu quero pra não causar tretas, mas por favor, SEM HIPOCRISIA viu? Adianta nada comentar uma coisa e fazer outra :rolleyes:

Olha Simone, tô ouro 3 faz tempo e não subi desde então, pode conferir, e quanto ao bug eu realmente vi se funcionava, não vou mentir, mas fiz numa conta fake, não me usei dele na original, continuo o mesmo rank... Se arrumarem quero é que resetem pro rank de antes do bug
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n715254]Olá Slaugh!

É uma pena que há players que usam bugs para se sobressair em cima de outros players, mas como eu disse, logo logo a festa deles irá acabar.[/QUOTE]

Os jogadores no geral a vida toda utilizaram das falhas do jogo e falta de punição pra se beneficiarem, isso n eh novidade rpa ninguém... Já agora fiquemos felizes que a situação foi repassada, mas como fica os jogadores que tiraram proveito do bug? E não foi a minoria que fez isso, em termos de porcentagem, a menos no modo c.e, 90% dos players que jogam esse tipo, tiraram proveito disso, quem n fez são os que já eram diamantes dentre outros que não ligam pro rank, e inclusive eu que na falta de pronunciamento por parte dos gm/mod e falta de formas de obter provas contra quem fez isso, confesso que também tirei proveito do bug. Mas enfim, como vai ficar, os ranks,será restado(voltarão como era antes do bug) ou simplesmente vão corrigir o bug e fica tudo na mesma?!

Isso é algo que deve ser bem pensado, acho que deveriam é resetar todo o progresso de rank desde a ultima att e prolongar o fim da temporada, pois foi MUITO player que tirou proveito disso!
  • Esse BUG já foi passado a equipe a alguns dias atrás.
    Creio eu que quando for corrigido quem fez isso perderá todo o progresso realizado com o BUG.
    Aguardem ;)
  • Alex escreveu: »
    Esse BUG já foi passado a equipe a alguns dias atrás.
    Creio eu que quando for corrigido quem fez isso perderá todo o progresso realizado com o BUG.
    Aguardem ;)

Tomara quem assim seja, mas é esperar pra ver. E só reforçando, deixem de inocencia, geral que jogou ranqueada desde quando começou o bug, utilizou disso pra subir, a alguns dias quando entrei numa sala sem saber de nada do bug, geral do meu time saiu e eu fiquei sozinho, em outras palavras perdi a partida e etc por n saber de nada, então quem foi ranqueada ultimamente mais de uma vez, com certeza foi estando ciente de que teria de usar o bug pra ganhar alguma coisa, então ninguém é bobinho não. Ao pé da letra, os unicos do top c.e que eu não vi indo ultimamente foi o rafa, gui semfreio, nevasca e rogerio, mas o que adianta não utilizar de um bug mas utilizar de outro que já esta funcional a muito tempo, que no caso é sair da partida antes da mesma começar?! Meus amigos, quando se trata de ranqueada não dessa de jogador certinho ou errado, pois no final é quase tudo farinha do mesmo saco!!! o negocio é olho por olho e dente por dente, é um tentando engolir o outro e ponto final, digo isso por experiencia própria! Na minima brecha que o jogo der todos estão lá tentando passar por cima do sistema!

Quanto ao slaug, não sei quantas vezes ele foi ao certo, mas garanto que ultimamente nem na acc original dele ele tem logado ou jogado, então já faz umas boas semanas que ele não vai rank na original. De qualquer forma, é como ele disse, ao menos foi "pra testar" e isso lhe garanto que 100% da comunidade fez no minimo o mesmo.

Olha Simone, tô ouro 3 faz tempo e não subi desde então, pode conferir, e quanto ao bug eu realmente vi se funcionava, não vou mentir, mas fiz numa conta fake, não me usei dele na original, continuo o mesmo rank... Se arrumarem quero é que resetem pro rank de antes do bug

você pode até não ter feito, mas eu sei muito bem quem usou esse bug pra kct e ainda vem no fórum pagar de bom moço
    deus tá vendo isso aí

você pode até não ter feito, mas eu sei muito bem quem usou esse bug pra kct e ainda vem no fórum pagar de bom moço
    deus tá vendo isso aí

Eu fiz, na fake, na md10, na original não, e olha até entendo seu lado, demoramos pra reclamar disso, erro nosso, teve gente que se aproveitou e está se aproveitando disso, dentro do nosso clã mesmo, não me responsabilizo pelos outros...
  • Pois é, está complicado, porque, pegamos ranque no nosso suor, e com esse " Bug " tem gente se aproveitando e pegando Ranque sem fazer o mínimo esforço. Mas, é esperar para ver.

Eu fiz, na fake, na md10, na original não, e olha até entendo seu lado, demoramos pra reclamar disso, erro nosso, teve gente que se aproveitou e está se aproveitando disso, dentro do nosso clã mesmo, não me responsabilizo pelos outros...
    A então quer dizer se um dia você se revoltar com o jogo vai usar racker na fake e na original não?
    Então quer dizer e um dia morrer pra um cara dentro de uma caixa, você vai entrar em outra conta pra entrar na caixa também?
  • Skarloff008 escreveu: »
    A então quer dizer se um dia você se revoltar com o jogo vai usar racker na fake e na original não?
    Então quer dizer e um dia morrer pra um cara dentro de uma caixa, você vai entrar em outra conta pra entrar na caixa também?

Comparação desonesta e imbecil, quer falar asneira vá a outro tópico, não venha aqui atacar com argumentos desse tipo.
    Meu deus cara, estava tão bom jogando com isso, podia sair da sala com os hask sem perder o rank, tem que vir um e fazer isso agora ferrou, boatos que esse MOD que comentou fez isso ai também :) VALEU MANO POR AJUDAR O SEU JOGO, BOA SORTE EM JOGAR COM HAK E PERDER O RANK. A comunidade está falida mesmo, pelo amor.

deus tá vendo isso aí
    Eu fiz isso mesmo, porque cara com hask no outro time é só derrota, com isso pelo menos se entrar hask no outro time da pra sair sem perder o rank, não teria bugs se o sistema anti-ha,ck fosse bom, ou não fosse enfeite
    e agora o sistema simplesmente BUGOU, fazendo com que o sistema ranqueado perdesse sua graça,
    VINIZAAUM escreveu: »
    Meu deus cara, estava tão bom jogando com isso, podia sair da sala com os hask sem perder o rank, tem que vir um e fazer isso agora ferrou, boatos que esse MOD que comentou fez isso ai também :) VALEU MANO POR AJUDAR O SEU JOGO, BOA SORTE EM JOGAR COM HAK E PERDER O RANK. A comunidade está falida mesmo, pelo amor.
    Quis dizer que se ele acha que as rankeadas perderam a graça, ele contribuiu para isso.;)

Quis dizer que se ele acha que as rankeadas perderam a graça, ele contribuiu para isso.;)

A questão é assumir o erro e pedir pra arrumarem, peguei ouro 3 na raça, na original, e ouro 1 na raça no fake, fiz na fake como disse, e deveria sim ser resetado o elo pra como antes da atualização, não pode continuar assim, é injusto com quem joga bem e se esforça, você sabe que sou antigo aqui, se errei, assumi, e espero pelo certo