Membros no fórum
Sempre que havia uma atualização, sempre batia o número de players online no fórum...
Mas desde o dia 22/09/15 não houve mais esta mudança...
Alguém se recorda do que teve nessa att, ou se estava tendo algo no fórum ?
Mas desde o dia 22/09/15 não houve mais esta mudança...
Alguém se recorda do que teve nessa att, ou se estava tendo algo no fórum ?
Comentários
-
Se não me engano, estava tendo inscrições para a moderação nesse período.
-
É que no fórum em sí não é feito nada para atrair membros, nada que jogadores possam achar legal e atrativo para fazer por aqui, quando algo for feito isso mudará. Assim como pra reclamar eles veem aqui porque sabem que de alguma forma isso chegará a administração, participar por participar ninguém vem porque que retorno dá o fórum para o jogador? Além do simples fato de interagir, conhecer e fazer novas amizades com outros jogadores? Mas é isso ai, entendo que quem participa ainda participa porque gosta, e quem não participa, ou não conhece, ou não tem motivos para estar atraído por aqui. Mas espero que um dia esse quadro mude, uma andorinha sozinha não faz verão.
-
ConfidantS2 escreveu: »É que no fórum em sí não é feito nada para atrair membros, nada que jogadores possam achar legal e atrativo para fazer por aqui, quando algo for feito isso mudará. Assim como pra reclamar eles veem aqui porque sabem que de alguma forma isso chegará a administração, participar por participar ninguém vem porque que retorno dá o fórum para o jogador? Além do simples fato de interagir, conhecer e fazer novas amizades com outros jogadores? Mas é isso ai, entendo que quem participa ainda participa porque gosta, e quem não participa, ou não conhece, ou não tem motivos para estar atraído por aqui. Mas espero que um dia esse quadro mude, uma andorinha sozinha não faz verão.
Aparecem de monte os caras com 3 posts, chorando pra ganhar MOD.
Infelizmente o fórum anda bem morto, e a minha vontade de interagir até mesmo in-game,também -
SniperHell escreveu: »Os players só aparecem aqui quando anunciam em grupos do Facebook que abriram vagas para a moderação.
Aparecem de monte os caras com 3 posts, chorando pra ganhar MOD.
Infelizmente o fórum anda bem morto, e a minha vontade de interagir até mesmo in-game,também
Esqueceu que também, por aqui fica bem cheio quando uma nova VIP é anunciada.