Membros no fórum

Sempre que havia uma atualização, sempre batia o número de players online no fórum...
Mas desde o dia 22/09/15 não houve mais esta mudança...
Alguém se recorda do que teve nessa att, ou se estava tendo algo no fórum ?

Comentários

• Se não me engano, estava tendo inscrições para a moderação nesse período.
  • É que no fórum em sí não é feito nada para atrair membros, nada que jogadores possam achar legal e atrativo para fazer por aqui, quando algo for feito isso mudará. Assim como pra reclamar eles veem aqui porque sabem que de alguma forma isso chegará a administração, participar por participar ninguém vem porque que retorno dá o fórum para o jogador? Além do simples fato de interagir, conhecer e fazer novas amizades com outros jogadores? Mas é isso ai, entendo que quem participa ainda participa porque gosta, e quem não participa, ou não conhece, ou não tem motivos para estar atraído por aqui. Mas espero que um dia esse quadro mude, uma andorinha sozinha não faz verão. :D
  • ConfidantS2 escreveu: »
    É que no fórum em sí não é feito nada para atrair membros, nada que jogadores possam achar legal e atrativo para fazer por aqui, quando algo for feito isso mudará. Assim como pra reclamar eles veem aqui porque sabem que de alguma forma isso chegará a administração, participar por participar ninguém vem porque que retorno dá o fórum para o jogador? Além do simples fato de interagir, conhecer e fazer novas amizades com outros jogadores? Mas é isso ai, entendo que quem participa ainda participa porque gosta, e quem não participa, ou não conhece, ou não tem motivos para estar atraído por aqui. Mas espero que um dia esse quadro mude, uma andorinha sozinha não faz verão. :D
    Os players só aparecem aqui quando anunciam em grupos do Facebook que abriram vagas para a moderação.
    Aparecem de monte os caras com 3 posts, chorando pra ganhar MOD.
    Infelizmente o fórum anda bem morto, e a minha vontade de interagir até mesmo in-game,também
  • SniperHell escreveu: »
    Os players só aparecem aqui quando anunciam em grupos do Facebook que abriram vagas para a moderação.
    Aparecem de monte os caras com 3 posts, chorando pra ganhar MOD.
    Infelizmente o fórum anda bem morto, e a minha vontade de interagir até mesmo in-game,também

Esqueceu que também, por aqui fica bem cheio quando uma nova VIP é anunciada.