Evento Mensal CFAL Abril, 7 de abril a 3 de maio
Comentários
- 
            Partida rankeada é tenso, cheio de hackers no CF.
 Mas vai né é o KIT q vale e a Chain SAW  
- 
            vcs sabe que dia vai ser entregue as arma do evento cada 1 poe Si
- 
            [font=helvetica, arial, sans-serif]vcs sabe que dia vai entrega as arma do evento cada 1 por si[/font]
- 
            o jogo e bom di mais entoa bora joga
- 
            vo ganha isso ali
- 
            kkkkk nem preciso
- 
            Agora é só fazer as ranqueadas o mais rápido possível antes que os cheaters comecem a participar junto
 Não quero tomar derank por causa desses caras >.>
- 

mds parece até q nao sabe q evento mensal da arma de 30 diasBiliMeendy escreveu: »Nem acredito que essa linda vai vir 30 dias *-*
- 
            Algum código de arma ai?
- 
            gostaria de saber pq a mira ampliada da minha barret vip n fica branca alguem pode mi ajudar
- 
            voltando a jogar cf!!! evento super dahora
- 
            a arma nao é taao legal mais vai ser um evento divertido
- 
            Felicidade dos pobres
- 
            como participo ??
- 
            quero ganhar
- 
            Affsz .. Como que eu vou ver quanto que falta pra min acabar ?? .. queria saber só isso só pra min ficar tranquiloo
- 
            Ótimo Evento.
- 
            Nice só pelo kit granada! só pelo kit granada!
- 
            otimo evento
- 
            Nossa no dia do meu aniversario
- 
            e esses codigos?
- 
            ja completei o evento e nd dos itens na minha conta afs
- 
            gostei desse evento
- 
            Ótimo Evento! A Única Coisa Ruim É Que Os Itens Seram Entregues no Dia 4,, Pq Pdia Manda Ao Completar O Evento! :(:(:(:(:( :(:(:(:(:(
- 
            Uhuuu KAC CHAINSAW!!!
- 
            partida ranqueada (partida hacks), só por esse motivo dá vontade de desistir do evento
- 
            Só quero kit granada ..
- 
            muito bom cf ta ficando cada vez melhor agora to vendo atualizaçoes do xtrap nao to vendo hacker mais espero que vcs façam isso pelos jogadores nao pelo dinheiro
- 
            Evento Lindo mas ja que e ranqueada o povo tira a paciencia dos cara que joga serio para ganhar rank enquanto eles joga so pelo evento  
- 

Não, ganhei ela pq já fis o evento!!First, Belo evento, já farei o mais breve possível, Modo zumbi vai cortar !
Esta discussão está fechada.