O que fazer?
Comprei ZP e nem lembrei da roda da fortuna, quando fui olhar óo

161 fichas , é de enjoar fica apertando o botãozinho, vai acaba o evento e so capaz de não roletar tudo,
podia acomular pra proxima :c
Pelo menos, vou tentar a sorte nas Imperiais Novamente, quero a Barret para kit ;c
Vamos tentar a sorte com 88 cx? sera que vem algo '-'
Sobrou isso de ZP, e agora estou em duvida no que roletar

tava pensando na Desert Red Spray, má ja me comeu uma penca de ZP aquela desert e só apareceu, outra que eu ia tenta era desert-Ouro mas também n tive sorte, so ganhei a outra arma que esqueci o nome :C
O que fazer? o Que Roletar ? '-'

161 fichas , é de enjoar fica apertando o botãozinho, vai acaba o evento e so capaz de não roletar tudo,
podia acomular pra proxima :c
Pelo menos, vou tentar a sorte nas Imperiais Novamente, quero a Barret para kit ;c

Sobrou isso de ZP, e agora estou em duvida no que roletar

tava pensando na Desert Red Spray, má ja me comeu uma penca de ZP aquela desert e só apareceu, outra que eu ia tenta era desert-Ouro mas também n tive sorte, so ganhei a outra arma que esqueci o nome :C
O que fazer? o Que Roletar ? '-'
Comentários
-
Eu só queria uma Ak DDB dessas.
-
quen dera se eu tivese tanto $ asim kkkkkk
-
Hmm... que tal tentar na M4A1 Custom Redshot ou então naquela XM8 Alemanha ?
-
Maicon sem zp não é maicon , guarda esse zp .
-
Reclamando de barriga cheia, kkkk quem dera eu ter que roletar tudo isso.
-
espero que tu ganheal guma coisa ai boa
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n717969]Eu só queria uma Ak DDB dessas.[/QUOTE] Uahaush quase nem uso elas. To mais na minha ak 47 scope :cquen dera se eu tivese tanto $ asim kkkkkkHmm... que tal tentar na M4A1 Custom Redshot ou então naquela XM8 Alemanha ?Maicon sem zp não é maicon , guarda esse zp .Wil_Gamer29 escreveu: »Reclamando de barriga cheia, kkkk quem dera eu ter que roletar tudo isso.mmmmmmnnnnnn escreveu: »espero que tu ganheal guma coisa ai boa
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Vejo você ganhando armas de mercado negro com muita frequência , uehueheu . [/FONT]
-
Esse será o famoso mito do M.N um dia kkkk...
-
Roda na M4 Custom Red Shot mano.
-
Arsenal legal que você tem. :rolleyes:
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Vejo você ganhando armas de mercado negro com muita frequência , uehueheu . [/FONT]Esse será o famoso mito do M.N um dia kkkk...Roda na M4 Custom Red Shot mano.Arsenal legal que você tem. :rolleyes: