Arma esquecida
Uma arma tão boa assim e quase ninguém joga com ela,também nem vejo aquela outra skin de M.N de zp dela.

Comentários
-
Armas hoje em dia são AK's e AWM's, até re-skin é rara de armas derivadas.
-
To sem Gp pra comprar ela, talvez eu venda minha Ak normal (já tenho super gold e Outono)
-
Outra arma que eu gosto muito,mas nao vejo quase é a G3A3.
-
Eu particularmente sou muito ruim com ela pois possui silenciador (não sei porque mais sou ruim com armas de silenciador).
Mais pra quem sabe jogar com ela é vala.
Pois :Brasil: é :huehue: -
Na vdd existe outra skin dela, só ñ me recordo agr, mas eu uso armas diferentes tds os dias, agr to usando mais G36K q é mto boa e vara 100%.
-
Armas hoje em dia são AK's e AWM's, até re-skin é rara de armas derivadas.DeadCoollzxx escreveu: »To sem Gp pra comprar ela, talvez eu venda minha Ak normal (já tenho super gold e Outono)Outra arma que eu gosto muito,mas nao vejo quase é a G3A3.anonimous289 escreveu: »Na vdd existe outra skin dela, só ñ me recordo agr, mas eu uso armas diferentes tds os dias, agr to usando mais G36K q é mto boa e vara 100%.
-
Até hoje eu só vi uma pessoa com aquela versão de zp dela.
-
dedodechumbo escreveu: »Até hoje eu só vi uma pessoa com aquela versão de zp dela.
-
Mais uma arma que fica ofuscada com o brilho das Re-eskins de AK-47 e M4A1. Isso foi poético não :rolleyes:?
Enfim eu tenho ela e é mesmo muito boa recomendo para quem estiver com alguma dúvida ou receio de usa-la!!!
-
não só essa mas também, aug a1, a3, pindad, sg540, rx4, g36k, sg552, g3a3 e mais um monte que não lembro de cabeça, o problema é se tu joga com uma arma dessa diferente já começa o chororo.
-
Esteticamente acho ela feia , porem a MK Cyber e estranha porem jogaria com ela pelo fato de ter uma skin diferenciada ...
-
A beretta ar-70, não vejo ninguém além de mim usa-la, mas é cada choro.
-
Umas das armas que mais quero do MN é a MK Cyber só tentei 30 cxs dela por enquanto
-
PedroDoMonte escreveu: »Mais uma arma que fica ofuscada com o brilho das Re-eskins de AK-47 e M4A1. Isso foi poético não :rolleyes:?
Enfim eu tenho ela e é mesmo muito boa recomendo para quem estiver com alguma dúvida ou receio de usa-la!!!
Ao poeta ****...não só essa mas também, aug a1, a3, pindad, sg540, rx4, g36k, sg552, g3a3 e mais um monte que não lembro de cabeça, o problema é se tu joga com uma arma dessa diferente já começa o chororo.BiliMeendy escreveu: »Esteticamente acho ela feia , porem a MK Cyber e estranha porem jogaria com ela pelo fato de ter uma skin diferenciada ...A beretta ar-70, não vejo ninguém além de mim usa-la, mas é cada choro.Sexxx_Dreams escreveu: »Umas das armas que mais quero do MN é a MK Cyber só tentei 30 cxs dela por enquanto -
Essa semana eu estava jogando com ela, ela é uma arma muito boa.
-
Comecei a usar e automaticamente amei essa arma, um recoil bem fácil de controlar comigo
Também tem minha FAMAS, boa para rushs -
Também tem minha FAMAS, boa para rushs
Discordar eu tenho que, digno não é de usar , Dashie. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n719448]Essa semana eu estava jogando com ela, ela é uma arma muito boa.[/QUOTE]
Ela é uma excelente arma.
Comecei a usar e automaticamente amei essa arma, um recoil bem fácil de controlar comigo
Também tem minha FAMAS, boa para rushs -
A Galil-ARM também é bastante esquecida, eu sempre quis ter ela.(acho que era de MN sazonal)só vejo alguém com ela de vez em nunca haha
-
A Galil-ARM também é bastante esquecida, eu sempre quis ter ela.(acho que era de MN sazonal)só vejo alguém com ela de vez em nunca haha
-
sysrqbreak escreveu: »
Tudo irá mudar com a FAMAS G2, que melhora TUDO nela
Até lá, minha delícia continuaEla é uma excelente arma.
Pindad é boa,mas aquele barulho dela ¬¬
Pindad SS2 - Silencer, do it -
A beretta ar-70, não vejo ninguém além de mim usa-la, mas é cada choro.
A beretta ar-70 é minha favorita de rifle de GP
MK.18 Mod 0 Da para fazer um choro. kkkkkkk
:rolleyes: