Só comigo que deu nisso ? Evento Tiradentes!
Completei o evento de ontem e ganhei a M4A1 Ares, beleza... Completo o evento de hoje e ganho a Kriss Ares ? Como assim ?

Comentários
-
Aconteceu isso comigo jão. Ganhei a M4 ares ontem e hoje. No anuncio diz que deveria receber 1 prêmio do DIA. Então teria que ser AK-47 RUBRO ou ANACONDA ou AS CAIXAS delas.
4) Se eu completar a missão do dia receberei os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia. -
A mds eu jogei 1 hr e hj é sabado e ganhei dnv a m4a1 pente duplo dnv mds resolva esse erro ai os mlk q cria conta agr ganha e eu que jogo desde 2014 sou vip e n ganho quero o certo um desses
- AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- Anaconda-Gold Dragon (1 dia)
- 5 Caixas Black Dragon
-
Eu fiz a de hoje na madrugada . e vi as caixas Ares na minha conta , eu queria da Dragão rubro poxa
-
Z8, resolve isso ae :v
-
****, Aqui e a mesma coisa, recebi Kris Também
-
Comigo também, ontem ganhei a kriss ares e hoje também.
-
Man Eu Também Ganhei a Kriss 2 vezes
-
Comigo tbm aconteceu isso, ganhei kriss, agr peguei m4a1, quero q mande o item correto, pois quero ter a chance de pegar uma arma rubra
-
Recebi a kriss duas vezes,ta tenso todo evento tem um bug.
-
Completei o de ontem e o de hoje e ganhei outro item Ares também.
-
ganhei a m4a1(normal no dia certo)
aí ganhei as caixas ares 1 no dia da black dragon -
Ontem recebi a Kriss e hoje a M4A1 Ares.
Poxa já não basta bugar os servidores agora são os eventos. -
Ontem recebi a Kriss e hoje a M4A1 Ares.
Poxa já não basta bugar os servidores agora são os eventos. -
pra fala a vdd eu neim fiz a misão de ontem e ganhei a kriss
-
Ah, então essa M4A1 Ares que se renovo automaticamente foi isso
-
-
Foi um Bug, os Superiores já estão cientes e vai ser resolvido.
-
Comigo também aconteceu isso.Foi um Bug, os Superiores já estão cientes e vai ser resolvido.
SuperViaTrem is that you!? -
e fogo viu
-
Maisoq?!! acabei de roletar 5 Caixas Ares 1, quase ganhei a Spas-12 (Pensei que seria apenas Kriss e M4 nessa caixa), e ainda ganhei a Kriss PdP por mais um dia???
-
Bom dia, CodeBreak06,
O erro já foi repassado aos GM's, provavelmente amanhã os prêmios serão entregues corretamente.
Bom jogo