coliseu dificil - algumas dicas chefe final
reparei que a maioria do pessoal perde todas as vidas bem rapidão no grande urso, por causa daquele canhão enorme encima dele que dispara uma bola de energia, é impossivel evitar aquilo, mas como evitar o dano? aperte F um pouco antes dele disparar a bola de energia, o dano sera totalmente anulado, e isso tambem vale na hora que ele perde o canhão e começa a soltar ondas de energia, um pouco antes desses 2 ataques apertem F e o dano sera anulado, com essas dicas consegui vencer o urso sobrando 4 vidas ainda
Comentários
-
Não elimino nem o primeiro, quem dirá o puff.
-
Alguém dá um Nobel pra esse cara
-
Interessante. :rolleyes:
-
A assassina,aquela mulher consegue ser mais chata q o urso.
-
A assassina,aquela mulher consegue ser mais chata q o urso.
Só chutar quando for dar algum ataque,e ficar girando em volta dela quando estiver te seguindo.
Só isso e é GG -
Não é impossível de evitar. Só escorregar na hora que ele começar a mirar em você, da pra ver a mira dele que é gigantesca apontando na sua cabeça....
-
Minhas dicas dos chefes
Fenix - Quando lançar as penas para nao perder 30 hp Aperte F quando chegar no chao
Hazmat - Quando ele vier girando na sua direçao deslize para a direita e ele vai errar o alvo que vai atingir
Assasina invisivel - Quando ela ficar girando na sua direçao aperte F e de um chute ela vai paralizar
imortal - apenas nao fique muito perto dele para ele nao mirar com aquelas bombas em cima de voce
escorpiao toxico - nao fique muito perto dele e atire sempre no rabo dele para ele nao ficar atacando todo mundo
Chefao ursao - a dica do cara acima que eu ja sabia -
piraporinha0 escreveu: »Minhas dicas dos chefes
Fenix - Quando lançar as penas para nao perder 30 hp Aperte F quando chegar no chao
Hazmat - Quando ele vier girando na sua direçao deslize para a direita e ele vai errar o alvo que vai atingir
Assasina invisivel - Quando ela ficar girando na sua direçao aperte F e de um chute ela vai paralizar
imortal - apenas nao fique muito perto dele para ele nao mirar com aquelas bombas em cima de voce
escorpiao toxico - nao fique muito perto dele e atire sempre no rabo dele para ele nao ficar atacando todo mundo
Chefao ursao - a dica do cara acima que eu ja sabia
Corrigindo: Apenas use o F em qualquer ataque para cima de você e preste atenção no texto branco que aparece na parte de cima da tela indicando quem vai atacar
Isso só não funciona em poucos ataques, como as bolas de fogo do Imortal, aquela agarrada do Escorpião e o lança-chamas da Fênix
No Bor, funciona em todo ataque (especialmente canhão de plasma), basta não se aproximar quando estiver preso no meio do mapa -
Corrigindo: Apenas use o F em qualquer ataque para cima de você e preste atenção no texto branco que aparece na parte de cima da tela indicando quem vai atacar
Isso só não funciona em poucos ataques, como as bolas de fogo do Imortal, aquela agarrada do Escorpião e o lança-chamas da Fênix
No Bor, funciona em todo ataque (especialmente canhão de plasma), basta não se aproximar quando estiver preso no meio do mapa
a sua dica do texto branco as vezes nao funciona muito porque as vezes acontece esses tipos de situaçoes
a assasina invisivel ia cortar o fulano de tal e acabou cortando justamente eu só porque eu estava na frente dele
a fenix lançou fogo no fulano de tal e ele acabou indo na minha direçao para eu ser atingido pelo fogo ao inves dele
o imortal ia dar a investida no fulano de tal mais eu estava na frente dele e quem foi atingido fui eu
nao sei se isso é bug ou é culpa da pessoa que ia ser atingida e ele só entra na frente de outro jogador para o jogador ser atingido -
Corrigindo: Apenas use o F em qualquer ataque para cima de você...
Isso só não funciona em poucos ataques, como as bolas do imortal, aquela agarrada do Escorpião e o lança-chamas da Fênix
Fazendo aqui uma errata, da para evitar dano daquele "agarrão" do escorpião se você der um chute perfeitamente cronometrado, so que aquele ataque é meio bugado, as vezes ele tanto te mata instantaneamente com 100 HP e proteção, ou fica te segurando até o HP zerar. -
Eu nunca joguei coliseu sou mt nub nele meu nick lá _wolfs_ :rolleyes:
-
Excelentes dicas!
-
Bug Antigo...
-
Rum...
Geralmente eu não morro nenhuma vida, mas uma vês ou outra eu perco a vida 7 ou até a 6...
Mas fora isso o MZ do CFAL não é muito desafiador, pergunte para quem já jogou o MZ do Black opps II...
Isso sim é desafiador
Kkkkkkk