Vamos opinar sobre "bug" ranqueada
Então, o que vocês acha desse "bug" que está acontecendo nas ranqueadas (sair e não perder rank) ? Vocês acham que isso poderá da ban no futuro?
Eu acho que até o momento não vai dar ban, pois a equipe da moderação ou game master não comentaram ainda, e sinceramente, eu acho que sair de uma partida não é motivo para ban. Mas acho errado os jogadores não denunciarem este tipo de bug, quando é bug que desfavorece o jogador eles faltam matar os GMs mas quando é favorecendo eles pedem de joelho para que não tirem.
Essa é minha opinião, quero saber a de vocês!
Eu acho que até o momento não vai dar ban, pois a equipe da moderação ou game master não comentaram ainda, e sinceramente, eu acho que sair de uma partida não é motivo para ban. Mas acho errado os jogadores não denunciarem este tipo de bug, quando é bug que desfavorece o jogador eles faltam matar os GMs mas quando é favorecendo eles pedem de joelho para que não tirem.
Essa é minha opinião, quero saber a de vocês!
Comentários
-
Em vez de "dar ban" o erro deveria é ser corrigido o mais rápido possível.
Da medo ver como o jogo deixou a mentalidade dos jogadores sem esperança. -
Sobre o BUG acaba benificiano os jogadores pois em ranked a cada 10 partidas 8 tem hak e a situação dos hacks anda piorando depois fica sem hacks depois volta e fica nessa novela,se tem o bug infelismente da pra aproveitar dele como se tem um hack do outro time varando tudo pelas paredes rsrs
-
Assim, é um bug, sim, culpa do CF, mas é um bug que está favorecendo os jogadores, todos estão abusando e aproveitando o bug, se fosse um bug que prejudicasse a todos, eu duvido que todos aceitariam na boa. Devemos repensar as nossas atitudes.
-
Se o 'bug' foi proposital, eu não sei. Mas, baseado na situação atual em que o numero de reclamações referente as ranqueadas é grande, seria algo para amenizar o problema.
Caso seja um bug: Em breve deverá ser consertado e o Rank dos jogadores que saíram das partidas será reequilibrado. (Se isso acontecer, geral vai chorar até umas horas rs) -
Se for "BUG" tem que ser resolvido logo,até por que ban não resolveria o bug
-
Não vejo nada de errado, afinal, é uma ótima forma de escapar dos bots e h.ack, fora que ontem em uma partida, eu fiquei 22/4 de sniper, meu time perdeu de 150 a 147 e eu CAI consideravelmente de Rank. Apesar do Bug ajudar, ainda saimos no prejuizo, pois olha a quantidade de sala que cai, e quantos hacks tem, a cada 10 salas, 1 cai, a cada 10 salas, 8 tem hacks e 2 tem bots.
-
O lado bom desse bug é que dá pra sair quando tem hacker ou bots no time , o lado ruim é que as salas não duram quase nada , uma vantagem de 5-10 kills já é motivo pra quitar , deixando a rankeada bem sem graça .