Crossfire - Windows 10
Fala galera , estou tentando jogar CF aqui no windows 10 , eu jogava CF a alguns anos atras , e ontem resolvei voltar.
Baixei o jogo , atualizou tudo certinho , eu entro no jogo faço login , e depois de alguns segundos +/- uns 20s , eu recebo o erro " o client MFC parou de funcionar " .
Já tentei de tudo , já reinstalei , usei Ccleaner , já passei antivírus , já tentei executar em modo de compatibilidade ( testei no XP , Vista , 7 e 8 ) o erro continua .
Alguém poderia me ajudar a resolver ?
Eu ficaria muito grato !
Baixei o jogo , atualizou tudo certinho , eu entro no jogo faço login , e depois de alguns segundos +/- uns 20s , eu recebo o erro " o client MFC parou de funcionar " .
Já tentei de tudo , já reinstalei , usei Ccleaner , já passei antivírus , já tentei executar em modo de compatibilidade ( testei no XP , Vista , 7 e 8 ) o erro continua .
Alguém poderia me ajudar a resolver ?
Eu ficaria muito grato !
Comentários
-
Amigo não tenho ideia de como arrrumar, estou comentado para dar um up para um MOD ver. E bom saber que está com erro pois eu estava doido para atualizar meu windowns para o 10.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Amigo não tenho ideia de como arrrumar, estou comentado para dar um up para um MOD ver. E bom saber que está com erro pois eu estava doido para atualizar meu windowns para o 10.
-
Boa tarde, ScoopPrin.
O problema está relacionado ao carregamento dos mapas do jogo.
Experimentou seguir o guia abaixo? Sabe me dizer se o problema ocorre em qualquer mapa?
Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.
Caso não saiba verificar se os requisitos se encaixa nos requisitos mínimos poste aqui que ajudarei você.
Informe resultados! -
Boa tarde, ScoopPrin.
O problema está relacionado ao carregamento dos mapas do jogo.
Experimentou seguir o guia abaixo? Sabe me dizer se o problema ocorre em qualquer mapa?
Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.
Caso não saiba verificar se os requisitos se encaixa nos requisitos mínimos poste aqui que ajudarei você.
Informe resultados!
Obrigado! sirDolby.
Caso não funcione, tente mudar a compatibilidade do "crossfire.exe".