Evento Mensal CFAL Abril, 7 de abril a 3 de maio
Comentários
- 
            mano criei a minha conta esses dias nao consigo entrar no pd ranqueado ai eu nao completo todas as missoes e fico sem premio sacagem z8 bota ai a partida raqueada para apartir de 3 sargento se nao nao ganho esses premios scanagem!  
- 
            ótimo evento, parabéns z8
- 
            Belo evento ja ate fiz
- 
            ai sim ..
 evento massa ....
- 
            Só quero colete , capacete e kit granada.
- 
            bom evento acho kkkkk  
- 
            ja completei so to esperando
- 
            pena que os itens so serao entregues no dia 4  
- 
            bom.. evento completado hehe  
- 
            Já terminei .. So espera o kit granada kkkk
- 
            Poxa Eu Queria saber Sobre os Hackrs ?....Depois qui teve essas Atualizações bostas ai eles voltaram....e voltaram com tudo...não tem 1 partida rank qui nao tenha 3 ou 2 hackrs em um so time ! DESSE JEITO NAO DA NE Z8,NÃO SOMOS PALHAÇOS !!!!
- 
            a
 aaaaaaaa
- 
            zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
- 
            já completei , só espera dia 04 pra receber :cool::D
- 
            ja fiz todas as missões, mais a de P.D Ranqueada bugo e parou de contar
- 
            já completei agr é aguardar dia 3 -_-
 em espera '='
- 
            eu completei e nao ganhei nada to vendo varios com essa arma e eu nd to vendo varios com essa arma e eu nd  
- 
            pdp tbm compretei tudis so ispira dia 4
- 
            Pra mim so falta uma partida ranqueada
- 
            PO JA TO FICANDO BOLADÃO COM ESSE JOGO ENTRO NAS SALAS FICO TOMANDO DC ATOA EQUANTO OS RACK JOGA NORMALMENTE TO QUASE PARANDO DE JOGA ESSE JOGO
 PPRT:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
- 
            Ja ta td completo... só esperar dia 4 chegar!!!
- 
            ja fiz kkkkkkkkkk
- 
            Não sei o que aconteceu, se isso é bug ou não, mais eu tinha quase terminado todo o evento, faltava apenas conectar mais 4 dias diferentes, e algumas partidas de C.1.S no Viúva negra 2.0, e então hoje quando fui checar meu progresso, apareceu que estava tudo zerado, ou seja, teria que fazer tudo de novo. Fiquei bem chateado com isso, não sei se é um bug, mais só estou postando isso para ver se alguém mais teve isso também, e se a z8 poderia me ajudar.
- 
            evento deficil de completa kkkkk
- 
            Shooow *--* tomara que não tenha hackers poderia volta o KICK nas salinha !
 #SóAcho :rolleyes:;)
- 
            vai se fodaaaaaaa mais não vo faze ;-;
- 
            eu completei toda missao do envento e so esperar o dia 3 chega
- 
            Z8 deveria fazer evento para armas permanentes, De dias é foda.
- 
            ja faz 2 dias que completei o evento todo e não recebi os premios ainda ??
- 
            Beetinho1533 escreveu: »ja faz 2 dias que completei o evento todo e não recebi os premios ainda ??
 Olá!
 Os itens serão entregues no final do evento, veja abaixo:
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 4 de maio.
Esta discussão está fechada.