Alguem sabe quando chega a nova att?
to doido ja pra jogar modo zumbi com meu clã e alguns amigos. Seria dps do evento mensal?
Comentários
-
Ainda virá este mês.
:gracinha:
No MÁXIMO até dia 10-12 -
Na maioria das vezes chega quando acaba o evento mensal, então acho que é dia 4 ou no máximo dia 5.
-
Provavelmente de terça para quarta, quando entregarem os premios do evento mensal.
-
De Terça pra Quarta,pois o Evento mensal acaba as 23:59 de Terça, As 00:01 de Quarta começa a Atualização (Acho que e isso)
-
De Quarta para quinta meu amigo
-
BrennoXCFAL escreveu: »De Terça pra Quarta,pois o Evento mensal acaba as 23:59 de Terça, As 00:01 de Quarta começa a Atualização (Acho que e isso)
-
Espero que seja hj mesmo por que não vejo a hora de testar esse novo mapa zumbi
-
É de hoje para amanhã
AA-12 D. de Zumbis vem em mim :rolleyes::rolleyes: -
É de hoje para amanhã
AA-12 D. de Zumbis vem em mim :rolleyes::rolleyes:
Vait entar quantas caixas nela?^^ -
é de quarta pra quinta!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Vait entar quantas caixas nela?^^ -
A atualização é de hoje (noite) para amanhã, pois os eventos das Caixas MSR, Sterling, Gating e Imperial acabam hoje a noite (ou seja, serão removidos numa atualização)
-
A atualização é de hoje (noite) para amanhã, pois os eventos das Caixas MSR, Sterling, Gating e Imperial acabam hoje a noite (ou seja, serão removidos numa atualização)
-
336k de Zp :rolleyes::rolleyes:
Boatos que se você ganhar a Trovão , vou pedir emprestado até quando vc não estiver dentro do jogo. -
336k de Zp :rolleyes::rolleyes:
Dois depósitos de 140 Dilmas aproveitando a promoção de 20%.^^
Eu estava pensando em 600 Dilmas mais ou menos,o duro é o medo de não ganhar nada. -
Boatos que se você ganhar a Trovão , vou pedir emprestado até quando vc não estiver dentro do jogo.Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu estava pensando em 600 Dilmas mais ou menos,o duro é o medo de não ganhar nada. -
kkkk :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esse foi a sobra do pagamento do mês passado,vou comprar umas RPKs Vip e a M4A1 Diamante pela vida extra
Se você ganhar a AA-12 nem vai precisar de vidas extras.Aquela arma é o cão neste modo,me parece que tem 36 tiros,isso se não vier "equilibrada" para cá né.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu estava pensando em 600 Dilmas mais ou menos,o duro é o medo de não ganhar nada.
Tudo pela M240B Trovão né ? Tenho certeza que eu e você estavamos aguardando essa delicia de arma , eu tentaria ela , mas agora estou sem nadinha , começa com 140 mesmo , se você conseguir , não precisa ser tudo isso , a menos que vc queira as duas , heh. -
Tudo pela M240B Trovão né ? Tenho certeza que eu e você estavamos aguardando essa delicia de arma , eu tentaria ela , mas agora estou sem nadinha , começa com 140 mesmo , se você conseguir , não precisa ser tudo isso , a menos que vc queira as duas , heh.
Ela é boa,mas depois que vi aquela AA-12 hiper "Bombada" ela virou prêmio secundário.Não tem como perder usando aquela AA-12,tem muita munição e o tiro secundário detona tudo.Ela+granada ZM+mochila ZM=terminar mapa no perfect. -
vlw gente vou ate botar um zpzin pra chaves extras e para munição infinita :rolleyes: