SEMANA DRAGÃO, 9 a 13 de maio
Comentários
-
POR MAIS QUE ESTAO VINDO, É DIFICIL GANHAR SAPORR4 kllklklkNossa,armas raras nunca mais. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n726496]Será que consigo esse machado desta vez? Tentarei!
[/QUOTE]
ESTOU EM BUSCA, OU DA KUKRI PORQUE JA TENHO A D.E E 2 M4 lkkllklklklkklk, BOA SORTE PARA NÓS TODOS, 70K HOJE, SO ESPERAVA PELO MENOS 10x DE CADA CAIXA
-
cara se em uma semana nao teve nenhum evento na proxima tera, se for semana de att sera de zp, se tiver uma promo de arma de dia espere porque poÇa ser de caixa, eu iria por semana passada esperei e vou por 70k, ou semana que vem ganhar 10%que azar, quatro dias depois que eu boto 140k vem evento de caixa de arma sazonal
-
:mad:Quais a chance de ganhar qualquer arma dessas, 20%?, 25%?;) podiam começar a fazer evento de Aumento de Porcentagem nas Caixas, as pessoas iam comprar muito mais caixas pra poder ganhar alguma arma, ai sim, ia ser um bom market e jogadores felizes.:)
25%?Se fosse isso teria todas as armas do MN.As chances eu calculo em 1%,isso sendo muito otimista,pois acho que é menos da metade disto. -
nada das minhas caixas ainda coloquei 140k ontem porra z8 falo nada !
-
se eu comprar 140k de zp eu recebo as caixas e os 140k de zp
-
muito show esse evento . quero ganhar todas mais n sei se comprar tipo 140k mais 140 vai dar 40 cx?
-
to doido para ganha essa barret e kukr. #PARTIU140K
-
Evento top de mais, pena que to sem grana

Queria muito essa D.E royal só falta ela
(Z8 tinha que parar de trazer as armas sazonais de volta, isso é mancada) -
Comprei zp mais nao ganhei minhas caixas :'(
algum gm pod me ajuda
pfv!! -
efetuei pagamento ontem com 140k + 70k de ZP , meus ZPs chegaram hoje de manha mas nao as caixas da promoção !
-
coloquei 140k + 70k ... efetuei pagamento ontem , meus zps chegaram mas as caixas nao . porque ?
-
Comprei 14k de ZP chegou o ZP mais n chegou as caixas e agora? Quero respostas
-
Boa promoção, mas não irei aproveita-la.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n726496]Será que consigo esse machado desta vez? Tentarei!
[/QUOTE]
Sempre tem sua Vez
-
ganha nada
-
Depois de quase 6 meses ganhei uma mn, com 10 caixetas ganhei a luva.
-
coloquei 140 k de zp e nao veio nenhuma caixa e ate agora nao responderam meu ticket !
-
botei zp e nao chego minhas caixas
-
Comprei 14k de ZP, e não ganhei nenhuma caixa.
-
Comprei 14k e não ganhei nenhuma caixa.
-
Ótimo evento z8 games, só falta inovar para aqueles que tem uma arma repetida ou mais, ou vips, vai demorar mas sei que z8 games vai chegar um dia
-
primeira pag woo otimo evento
-
Todos que não receberam as caixas, o problema esta sendo resolvido e suas caixas são garantidas.
-
Nossa 1°Vez Botando Zp Vem Esse Evento Lindo
-
GM Comprei Por boleto ontem 14:30 eu ganho as caixas ?
-
Comprei o zp dia 9 as 14:30
-
ta loco so muito bom
-
Eu coloquei 28k de ZP e nao chegou minhas caixas e ai o que eu faço
Esta discussão está fechada.