Duvida Niveis de Ranked
Bom Dia Pessoal procurei procurei no forum mais não achei onde mostra quantos dias preciso ficar sem jogar para perde o rank das Ranked de todos os niveis se alguém puder me informa de todos os níveis PRATA OURO PLATINA e DIAMANTE.
Comentários
-
Boa tarde, tudo bem?
Deve ser por que não tem ''tempo'' certo, porém acho que não passa de 2 dias a partir de 2 dias você deve perde Ranked, faça você mesmo seu tempo não e necessário saber o tempo certo é só ficar logando mesmo que seja 2 dias na semana segunda-feira e quinta-feira acho que não perde Ranked. OBS: Continue procurando pois não sei se a dica que dei e muito boa não jogo muito Ranked não ...
Bom jogo! -
Deve ser por que não tem ''tempo'' certo, porém acho que não passa de 2 dias a partir de 2 dias você deve perde Ranked, faça você mesmo seu tempo não e necessário saber o tempo certo é só ficar logando mesmo que seja 2 dias na semana segunda-feira e quinta-feira acho que não perde Ranked. OBS: Continue procurando pois não sei se a dica que dei e muito boa não jogo muito Ranked não .
-
Não sei responder, mas vou procurar saber sobre e assim que eu tiver uma resposta eu comento.
-
Boa tarde, tudo bem?
Deve ser por que não tem ''tempo'' certo, porém acho que não passa de 2 dias a partir de 2 dias você deve perde Ranked, faça você mesmo seu tempo não e necessário saber o tempo certo é só ficar logando mesmo que seja 2 dias na semana segunda-feira e quinta-feira acho que não perde Ranked. OBS: Continue procurando pois não sei se a dica que dei e muito boa não jogo muito Ranked não ...
Bom jogo!Deve ser por que não tem ''tempo'' certo, porém acho que não passa de 2 dias a partir de 2 dias você deve perde Ranked, faça você mesmo seu tempo não e necessário saber o tempo certo é só ficar logando mesmo que seja 2 dias na semana segunda-feira e quinta-feira acho que não perde Ranked. OBS: Continue procurando pois não sei se a dica que dei e muito boa não jogo muito Ranked não .
Vou nem dizer q alguém deu um Ctrl C Ctrl V legal aki xD kKKkkKK -
Perde porque mesmo que vc não esteja jogando, os outros estão... ou seja enquanto sua pontuação "congela" a de outros jogadores continua subindo.
-
Tem um tópico sobre isso, só não estou achando o link.
Se não me engano o rank abaixa depois de 14 dias e após isso começa a abaixar de 7 dias em 7 dias.
A única coisa que eu tenho certeza é que quando cai o rank para prata não abaixa mais.