Mapa esquecidos, não tem jeito?
Esse assunto já foi abordado várias vezes aqui, mas volto a falar sobre ele, bom CF é sempre essa mesmice de PD, Castelo, CE Navio ou Egito, (O mapa favela também ganhou espaço), mas poderiam reanimar um pouco esses mapas, pelo menos TENTAR, muitas pessoas já sugeriram eventos para esses mapas abandonados, e eu acho que pode dar certo, pq só tem evento no CF aos fins de semana? pq não colocar 1 ou 2 eventos ao longo da semana?
Exemplo: Evento de quarta, mapa Deserto PD, elimine 50 inimigos e receba M4A1 Custom por 3 dias.
Ou também poderia ser assim:
Evento de quinta, Mapa Fábrica, rolando 100% de XP no mapa Fábrica, no PB isso era bem comum ao longo da semana, assim o jogo não ficava sempre nos mesmo mapas.
Exemplo: Evento de quarta, mapa Deserto PD, elimine 50 inimigos e receba M4A1 Custom por 3 dias.
Ou também poderia ser assim:
Evento de quinta, Mapa Fábrica, rolando 100% de XP no mapa Fábrica, no PB isso era bem comum ao longo da semana, assim o jogo não ficava sempre nos mesmo mapas.
Comentários
-
seria legal também fazerem um evento no mapa sibéria,o mapa é excelente e tá esquecido.
-
Podia ser no mapa turquia esse evento da M4-custom.
-
seria legal também fazerem um evento no mapa sibéria,o mapa é excelente e tá esquecido.
(Eu esqueci de colocar o ''S'' em ''Mapa'', deveria ser ''Mapas''. -
Podia ser no mapa turquia esse evento da M4-custom.
-
A culpa é dos próprios players ;/
-
Creio que não fizeram isso ainda porque sabem que os Servidores não aguentam.
Me lembro de quando comecei a jogar CFAL, gostava de sempre jogar em mapas diferentes para conhecer o jogo, depois disso fiquei no Modo Mutante e alienado aos mapas Castelo e Egito, procuro mais diversidade mas é difícil :rolleyes:!!!
-
Um mapa que gosto bastante é o Refinaria, tem vezes que fico procurado no CF inteiro uma sala e nada, crio e fico la mofando ninguem entra, ai eu boto um Castelo vem o CF inteiro...
-
kelvinsz17cp escreveu: »A culpa é dos próprios players ;/
Nem tanto, antes do evento C4 não gostava no modo C4, depois do evento gostei do modo e jogarei novamente.
A comunidade de CF AL cresceu e a maioria deve ser criança e no começo só viram Castelo, Egito e Navio em maioria então não se preocuparam em procurar novos mapas, pois, já sabem que Castelo, Navio e Egito são os melhores que tão tendo :rolleyes: e isso é passado de jogador para jogador. Vendo isso a Z8 poderia mostrar a esses playeres através desses eventos a diversidade de mapas que o CF tem e também despertar nos jogadores um possível interesse por esses mapas. -
PedroDoMonte escreveu: »Creio que não fizeram isso ainda porque sabem que os Servidores não aguentam.
Me lembro de quando comecei a jogar CFAL, gostava de sempre jogar em mapas diferentes para conhecer o jogo, depois disso fiquei no Modo Mutante e alienado aos mapas Castelo e Egito, procuro mais diversidade mas é difícil :rolleyes:!!!
-
Os mapas estão esquecidos porque a comunidade esqueceu deles e não por culpa do CF.
O mapa está lá mas ninguém cria uma sala com eles, pelo contrário só criam castelo, e mapas WOGL.
Não adianta colocar esses mapas pra evento pois o pessoal só vai jogar eles por interesse pra fazer evento e depois que o evento acabar ou que a pessoa completar o evento vai abandonar o mapa novamente e vai voltar pra sua vidinha de castelo e WOGL. -
Um mapa que gosto bastante é o Refinaria, tem vezes que fico procurado no CF inteiro uma sala e nada, crio e fico la mofando ninguem entra, ai eu boto um Castelo vem o CF inteiro...
Isso ta parecendo comigo procurando um modo C4.
Um mapa abandonado que eu curto bastante é o Cairo, Os caras jogam o dia todo no mapa Egito, que custa ir ali do lado me dar uns kills tio:p.
-
Os mapas estão esquecidos porque a comunidade esqueceu deles e não por culpa do CF.
O mapa está lá mas ninguém cria uma sala com eles, pelo contrário só criam castelo, e mapas WOGL.
Não adianta colocar esses mapas pra evento pois o pessoal só vai jogar eles por interesse pra fazer evento e depois que o evento acabar ou que a pessoa completar o evento vai abandonar o mapa novamente e vai voltar pra sua vidinha de castelo e WOGL. -
Por mim qual quer mapa abandonado serve para esses eventos, falta apenas incentivo por parte da Z8, realmente está ficando chato de jogar CF, vc só acha Castelo pra jogar, passa uma hora jogando e já enjoa.
-
Os mapas só estão ali de enfeite mesmo , o povo reclama que não tem mapa bom no jogo .
-
Caso clássico disto é PD.Que adianta trazer mapas novos se as princesas não saem do Castelo?
-
Os mapas só estão ali de enfeite mesmo , o povo reclama que não tem mapa bom no jogo .
-
Curti, cansei de castelo,porto,viuva e navio, os mapas ''modinha''. -
Até olho de águia em PD está ficando escasso
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Caso clássico disto é PD.Que adianta trazer mapas novos se as princesas não saem do Castelo?
-
PedroDoMonte escreveu: »
Nem tanto, antes do evento C4 não gostava no modo C4, depois do evento gostei do modo e jogarei novamente.
A comunidade de CF AL cresceu e a maioria deve ser criança e no começo só viram Castelo, Egito e Navio em maioria então não se preocuparam em procurar novos mapas, pois, já sabem que Castelo, Navio e Egito são os melhores que tão tendo :rolleyes: e isso é passado de jogador para jogador. Vendo isso a Z8 poderia mostrar a esses playeres através desses eventos a diversidade de mapas que o CF tem e também despertar nos jogadores um possível interesse por esses mapas.
Você simplesmente resumiu TUDO, se juntar isso que você falou com os eventos no meio da semana poderia resgatar um pouco mais esses mapas. -
coisas que poderiam resolver a variedade de mapas:
- mapas diferentes nas ranqueadas.
- volta de missoes em mapas especificos nas missões diárias, e não apenas em modos.
- eventos em mapas específicos, dando caixas de zp (lembrando que no NA, davam caixas de zp nas plaquetas).
(para uma mudança drástica no jogo)
- inclusão das ribbons, sendo que teriam ribbons para cada mapa (por exemplo, 1000 partidas em santória, 100 vitórias no deserto, etc).
da forma que é, jogar por jogar sem mudar nada, tanto faz o mapa. pra que jogariam cairo (meu mapa preferido de c.e), se podem simplesmente entrar numa sala de egito? -
- volta de missoes em mapas especificos nas missões diárias, e não apenas em modos.
- eventos em mapas específicos, dando caixas de zp (lembrando que no NA, davam caixas de zp nas plaquetas).
- inclusão das ribbons, sendo que teriam ribbons para cada mapa (por exemplo, 1000 partidas em santória, 100 vitórias no deserto, etc).
da forma que é, jogar por jogar sem mudar nada, tanto faz o mapa. pra que jogariam cairo (meu mapa preferido de c.e), se podem simplesmente entrar numa sala de egito?
Não sei o que a Z8 vai fazer em relação a isso mas enquanto ninguém se pronuncia aproveito para fazer uma piada sem graça:
(Zuera!) -
da forma que é, jogar por jogar sem mudar nada, tanto faz o mapa. pra que jogariam cairo (meu mapa preferido de c.e), se podem simplesmente entrar numa sala de egito?
Os ribbons já deveriam estar no CF a muito tempo.
Eu concordo com você, é uma ótima sugestão, o problema é que o sistema de missões é o que mantém vivo esses outros modos, mas o resto é viável e deveria ser aplicado. -
Não sei o que a Z8 vai fazer em relação a isso mas enquanto ninguém se pronuncia aproveito para fazer uma piada sem graça:
(Zuera!)
kkkkk é tipo assim... -
A comunidade de CF AL cresceu e a maioria deve ser criança e no começo só viram Castelo, Egito e Navio em maioria então não se preocuparam em procurar novos mapas, pois, já sabem que Castelo, Navio e Egito são os melhores que tão tendo :rolleyes: e isso é passado de jogador para jogador. Vendo isso a Z8 poderia mostrar a esses playeres através desses eventos a diversidade de mapas que o CF tem e também despertar nos jogadores um possível interesse por esses mapas.
Nisso ce tem razao... -
Se colocassem as missões diárias em mapas específicos, como era no início, no lugar dos modos, já ajudaria bastante. Tinha certos mapas que ficavam "fixos" por um mês e eram trocados no mês seguinte, junto os prêmios das plaquetas. Se um mês for muito, poderia ser trocado por semana.
-
eu só jogava castelo, reveillon, navio e egito, só que quando chego a ranqueada eu comecei a gostar dos mapas, só que quando vc vai procurar esses mapas no 4fun não acha. igual um mapa que eu curto muito estação orbital só joguei 4 vezes em 3 anos de cf... ontem fiquei 30 minutos só procurando e nada...
-
http://i.imgur.com/SiHLRqr.png
(Zuera!)
Fiquem em duvida se isso se refere a uma falha de segurança ou a postagens escritas e não publicadas.-.
Alguém ainda usa missões extras? Dependendo do retorno, elas poderiam ser as missões impostas ou impositivas, por exemplo. (as missões para mim, eram extremamente necessárias uma vez que, para se conseguir 500 de GP era uma luta, hoje em uma sala com uma única arma vip se consegue) -
eu só jogava castelo, reveillon, navio e egito, só que quando chego a ranqueada eu comecei a gostar dos mapas, só que quando vc vai procurar esses mapas no 4fun não acha. igual um mapa que eu curto muito estação orbital só joguei 4 vezes em 3 anos de cf... ontem fiquei 30 minutos só procurando e nada...
-
kIncrivelmente esses dias eu venho encontrando bastantes mapas como Deserto, Fábrica, e Hotel, não sei como... (Que continue assim!!).