Qual a sua arma mais rara ? E a que mais gosta ? E a que mais queria ter ?
Vamos interagir um pouco... Respondam as perguntas:
1. Qual a sua arma mais rara ?
2. Qual a arma do seu inventário que você mais gosta ? Por Quê ?
3. Qual a arma que você mais queria ter ? Por Quê ?
-Minha arma mais rara é essa belezinha aqui :v (Morram de inveja, meros mortais!)

- A arma que mais gosto, é a minha linda M4A1 - Royal Dragon. Eu gosto dela não só porque ela tem wallbang 100%, mas também pela pintura dela, e pelo fato de eu gostar de M4A1 com silenciador :v

- A Arma que eu mais queria ter... Hummm são tantas.... mas como posso escolher só uma, escolho a AK47 - DDB 2013, Simplesmente pelo fato de eu adorar aquela arma
Respondam ai
-Minha arma mais rara é essa belezinha aqui :v (Morram de inveja, meros mortais!)

- A arma que mais gosto, é a minha linda M4A1 - Royal Dragon. Eu gosto dela não só porque ela tem wallbang 100%, mas também pela pintura dela, e pelo fato de eu gostar de M4A1 com silenciador :v

- A Arma que eu mais queria ter... Hummm são tantas.... mas como posso escolher só uma, escolho a AK47 - DDB 2013, Simplesmente pelo fato de eu adorar aquela arma

Respondam ai

Comentários
-
Tenho essa belezinha aqui, ó. Mas também queria a AK DDB.
-
A minha arma mais rara ? AA-12
Simplesmente porque nem 100 pessoas desse jogo querem ela e logo será removida como a MSR, especialmente com a Buster lá agora
As armas que mais gosto ? AA-12 Buster / XM8 Germany
Buster ainda é ótima para MZ e Alemanha por ser minha arma do 7x1 com recoil perfeito (agora combinando com a M4A1-Custom BR que tenho)
As armas que mais quero ? AS50 / FAMAS G2
AS50 é uma sniper que quero desde que vi ela, FAMAS G2 por ser mais OP que uma 9A-91 e por ser uma FAMAS -
A minha arma mais rara não é uma arma, e sim um soldado:
o COBRA
mas tenho a Gatling gun DDB que é rara
as arma que mais gosto do meu baú:
Minha Awm ferrugemnão troco aquela verdinha por nada
Minha M4 Custom
as arma que mais quero:
Aquelas escopetas Slugs: "M37 Stakeout ares e Mercenários e a Spas 12 Ares e Mercenários" as arma que mais desejo
Uma barret pra mim cairia bem também -
Kukri DDB
M14EBR, Por que foi a minha 2 Arma de M.N , E foi mais de 400 Caixas pra ganhar!
Spas 12 Mercenários Slug, Pois e a única categoria de Arma de M.N que não tenho, E Slug e Slug né :rolleyes: -
- Acho que a AK47 Scope Red Dragon, até porque saiu do MN
- TRG-21, já mitei d+++ com ela e poucos usam
- Taco Cromado, é legalzinho fingir que vai atacar sem segurar [o ataque] e o cara se enrolar todo indo pra trás e depois indo pra frente na onda do contra-ataque
(desculpa falar, mas quem anda com o Taco segurado é um bobozão) -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n730735]Tenho essa belezinha aqui, ó. Mas também queria a AK DDB.
[/QUOTE]
Eu fui humilhado mano -
A minha arma mais rara ? AA-12
Simplesmente porque nem 100 pessoas desse jogo querem ela e logo será removida como a MSR, especialmente com a Buster lá agora
As armas que mais gosto ? AA-12 Buster / XM8 Germany
Buster ainda é ótima para MZ e Alemanha por ser minha arma do 7x1 com recoil perfeito (agora combinando com a M4A1-Custom BR que tenho)
Então você acha a XM8 - Alemanha 7 vezes melhor que a M4A1 Custom - Brasil ? :v -
[FONT=comic sans ms, cursive]A Steyr - Aug A1 Red Dragon , sem duvidas acho que nem 100 pessoas tem ela também . [/FONT]
MG4 , poucos que tem e jogam com ela.
M4A1- Royal Dragon , só falta ela para o kit -
Não é mais rara mas é a que eu mais gosto a dual copas =] e tbm a ak super ouro na época ganhei no outro dia que chegou meio sem querer pq eu queria a DX =]
-
Mais rara? Única que eu tenho que não está no MN é a dual copas.
A arma que eu + gosto? eu gosto da m14 S.camo
Eu queria ter? desert SD, facas sombras,ou dual karambit -
De raro só tenho a usp mesmo ;-;
-
De rara tem essas duas M4 DDB e a AUG RED DRAGON , mas eu tenho uma enorme paixão pelas minhas duas DDB , são raras com certeza.
A arma que eu mais gosto , e a minha AK SUPER sem duvidas ! mais de 2 anos sem enjoar dessa linda !
as armas que eu mais quero são : XM8 Germany , M240B Trovão , AK 47 ARES. -
De raras acho que tenho 5 ou mais são elas:
- M4A1-SAKURA
- AK47-RED-DRAGON
- PÁ HALLOWEN
- M4A1-NATAL
- GRANADA ARTICO
A arma mais Rara que eu Queria ter era a M4A1 CUSTOM Tempestadeu. -
Mais rara é essa deliça aqui
A que eu mais amo é essa deliça aqui
E a que eu mais quero é essa infeliz aqui -
Serio q inveja do bau de vcs, eu só tenho 3 M.N ,uma é de M.N de GP q no caso é a AWM,tenho a GG Gold das caixas do evento e m60 metal liquido , Só arma q n uso ,acho q fizeram macumba pra eu n ganhar M.N q eu uso
-
-Qual a sua arma mais rara ?
Esta coisa chamada VSK-94 Digital Camo.
-Qual a arma do seu inventário que você mais gosta ? Por Quê ?
Scar Light SilverSmith; porque ela é perfeita, bom dano, baixo recuo e um som único.
-Quais são as armas que você mais gostaria de ter ?
AK-12 Mercenário, KAC-ChainSAW RedShot e uma Sniper que talvez virá em alguma atualização futura. -
Arma mais rara pra mim é a M4A1-ADV Outono, sempre quis tê-la. kk, uma "rara" que tenho creio que seja a Desert Pink, até agora não vi ninguém usa-la.
-
E a que eu mais quero é essa infeliz aqui
Eu consegui o inacreditável feito de ganha-lá com apenas uma caixa :v e eu nem queria ela tanto assim -
AK47-DDB2 e M4A1-Royal Dragon
AK47-DDB2 e a Desert Eagle Camo. Elas formam um lindo casal, ainda mais com a Kukri Tigre para combinar!
Machado Royal Dragon. Acho ele o machado mais bonito do jogo além de ser a melhor arma branca. -
Mais rara que tenho é essa... Sterling - Magma.
A que eu mais amo é essa delicia... M37 Stakeout Ares.
Eu sempre quis ter esse machado era meu sonho... Machado Ouro. -
A mais rara que eu tenho é ak ddb2 e awm jade
A que eu mais gosto é meu kit royal
queria ter o soco mortal, pela fé de deus esse mes eu consigo!
nick: -MAAAAYgg. -
Pandorum157 escreveu: »
Eu consegui o inacreditável feito de ganha-lá com apenas uma caixa :v e eu nem queria ela tanto assim -
AK47-DDB , JACK HUMMER DDB, SAKURA,AK47-SCOPE BLACK,AK47-RD, M4A1-ROYAL,M4A1-CUSTOM ÁRTICO,DUAL COPAS, D.E-ARTICO, M48A1-SOBERANA, M48A1-SUPER, M48A1-ULTIMATE, D.E-SUPER,AK47-FENIX, M4A1-FENIX, MOUSER DDB, D.E-NATAL , PÁ-NATAL, AWM-JADE, CHEYTEC-DDB, MACHADO ULTIMATE.
,
JACK HUMMER DDB APESAR DE NÃO USAR MUITO É MAIS POR SER MINHA 1 MN
Ja tenho tanta arma que nem me importo mais -
Ela não é tão rara assim porem é a mais rara que tenho;-; (tive a sorte de levar três) ****
Minha arma preferida é esta, sempre gostei muito desse machado, acho ele lindo.
Eu queria muito ter a PÁ R.D e a D.E SD
A Pá RD seria pra fazer um '' meio kit'' com minha ak
Gostaria de ter a D.E SD pois acho ela uma arma diferente. -
Nem é mais tão rara, mas não se vê muitas por ae
Essa puxa muito choro, podia ser a M14, mas essa belezinha...
Sempre quis ter uma AT15 permanente, essa é a única ainda no jogo -
Inveja de olhar esses baus ;-;
E Tanto azar...
Ganhei BARRET - SUPER com 10 caixa numa acc que ta com 5k negativo NICK: MannoHs
Ganhei M4A1 Custom BR em 2 conta 3 pra cima que criei so pra roleta os 200k de gp NICKS: Apellao89 e Man89
E na minha acc oficial n tenho nenhuma mn , so de gp a querida AWM-Ferrugem que enferruja mais ainda pq nao uso pq tenho a barret vip mas so ruin com sniperz
Armas mais rara da minha conta: "Barret M82A1 - Dragão Predador"
Arma que eu mais uso: "AK-47 Prata" de evento :-:
Arma que mais queria: M4A1 Royal , Kukri Royal , Mauser Royal , Soco Mortal so queria isso.. -
Acredito que a arma mais rara do meu baú seja a AWM-Rosita, é dificil ver ela no jogo, ou as pessoas não usam ela (que é o meu caso).
Minha arma favorita é a 9A91-Natal, sempre que uso o QQ é constante.
Não é só uma e sim 2, M4A1 Adv-Outono e Ak DDB 2013, não sou dessa época, mas quando vejo essas armas na sala fico louco para poder jogar com elas. -
Nem vou comentar aqui, não tenho nenhuma M.N ;-;
Mais a arma que eu mais queria era uma Ak-47 Scope Red-Dragon -
A mais ''rara" que eu tenho é a AS50 pq não vejo ninguém com ela mas acho que quem tem não usa mesmo.
A que eu mais gosto é a Kriss Ares PdP, gosto mais de SMG'S do que de Rifles e querer tanto ela e ganhar com 10 caixas foi muito bom
A que eu mais quero ter: MG4 -
BUFALO DDB. EM MEU BAU ˆ.ˆ
Barret Super dragon ^^pq vara caixas é minha alegria '='
LUVAS SUPER DRAGON E D.E. ESPECIAL SUPER DRAGON -.-'