HACKER, crie sua conta e ganhe 200.000 de GP !
Agora quem cria uma conta ganha 200.000 de GP para gastar á vontade já que sabemos que quem cria uma conta nova é jogador honesto e pronto para ter horas de diversão ! quem ainda duvidar crie uma e veja você mesmo

JOGADOR VETERANO GANHA SP E CP !

JOGADOR VETERANO GANHA SP E CP !
Comentários
-
eu criei uma conta pra joga com os recruta e veio 205K,fora a M4A1, Desert, Steyr pdp 7 dias, Diamond Pigeon 7 dias, Ak12 7 dias, Savage 7 dias.Serio eu fiquei de boca aberta pq antes n tinha nada disso
. (n sei c escrevi certo o nome das armas)
-
Os novatos de hoje estão com sorte , deve ser só para motivar mais os novos jogadores.
-
estão com muita sorte msm
-
Eu comecei com 5k de gp, m16 e m700, sem vips no jogo e os eventos eram de 30% de xp e gp, e ainda não querem aumentar o limite de patente no Guerra na Selva.
-
Se contas novas já vem com rifle/pistola permanentes, GP e itens temporários, qual o sentido de elas virem com M16 e M700?
-
Comecei só com a m16/m700 levando tiro na testa de tudo quanto é lado.
-
bandelicia escreveu: »eu criei uma conta pra joga com os recruta e veio 205K,fora a M4A1, Desert, Steyr pdp 7 dias, Diamond Pigeon 7 dias, Ak12 7 dias, Savage 7 dias.Serio eu fiquei de boca aberta pq antes n tinha nada disso
Até acho legal dar uns incentivos a mais para novos jogadores mas estamos falando de CF AL, aonde você cria uma conta com email falso e é usado muitas vezes para estragar o jogo e são recompensados com armas e agora com GP, jogador veterano só ganha SP E CP e tem que assistir nego criando conta com todas essas regalias para usar hack ! -
Se contas novas já vem com rifle/pistola permanentes, GP e itens temporários, qual o sentido de elas virem com M16 e M700?
-
Os novatos de hoje estão com sorte , deve ser só para motivar mais os novos jogadores.
Hoje em dia as coisas estão mais fáceis para quem decide começar no CrossFire. O que é muito bom, por sinal! -
Comedia isso agora os hac,kers podem começar comprando armas no mn de gp, ja quem é veterano ganha um simples evento de caixas com armas pintadas fora os cp e spray que sao inuteis da hora isso jogar a 2 anos pra nao ganhar nada que seja util
-
bandelicia escreveu: »eu criei uma conta pra joga com os recruta e veio 205K,fora a M4A1, Desert, Steyr pdp 7 dias, Diamond Pigeon 7 dias, Ak12 7 dias, Savage 7 dias.Serio eu fiquei de boca aberta pq antes n tinha nada disso
-
Tanto gp pra rack mds z8 como que o jogo vai pra frente mds 2 milhoes vai pro li.xxo no cf star e nada de ant rack em 4 videos vcs vem falando vamos trazer um ant rack kd isso que eu quero saber kd o ant rack
-
EITA!Os novatos estão ganhando tudo isso '-',os novatos não né,pois de 5 jogadores novos 4 são hackers(4/5).
-
EITA!Os novatos estão ganhando tudo isso '-',os novatos não né,pois de 5 jogadores novos 4 são hackers(4/5).
Pior que estão ganhando mesmo criei uma conta agora e olha e parece que colocaram limite de patente pra poder rodar no mn de gp nao sei se tinha isso antes -
Pior que estao ganhando mesmo criei um conta agora e olha e parece que colocaram limite de patente pra poder rodar no mn de gp nao sei se tinha isso antes
Mr.Picanha2 kkkk mds
Topic :
Eu acho isso injusto, poderia ser 10k de GP a mais, só que 200k ja é demais!
Prevejo hackers só com armas de bastante munição -
Só faltam começar com ZP na conta!!! Sem falar que ele pode vender a M4A1 e ganhar um pouco mais de GP!
Nada contra é bom que os novatos comecem com alguma noção e cm algum recurso mas queria que quem fosse veterano também pudesse de alguma forma ganhar essas armas e o GP que os novatos ganham, seria justo para ambas as partes, não? Uma possível solução seria se os veteranos também pudessem fazer as missões de iniciantes, missões essas que vieram com o CF 2.0.Skarloff008 escreveu: »Eu comecei com 5k de gp, m16 e m700, sem vips no jogo e os eventos eram de 30% de xp e gp, e ainda não querem aumentar o limite de patente no Guerra na Selva.
Agora ficou bem fácil de upar. E por ter ficado mais fácil upar poderiam sim aumentar a patente no Guerra na Selva.Se contas novas já vem com rifle/pistola permanentes, GP e itens temporários, qual o sentido de elas virem com M16 e M700?
Para manter a tradição :rolleyes: -
Pronto, agora começaram a ajudar que alguns infelizes comecem suas contas com a garantia de conseguir uma boa arma da Loja
-
E muita facilidade hj em dia, os leks não se esforçam pra nada, por isso usam hask. Pois sabem que se forem banidos e so criar outra acc que os mesmo items estarão la.
Diferente de antigamente que vc se matava pra conseguir GP é compra uma arma permanente, e tinha medo de perder a conta porque sabia o quanto era dificil ter GP é items permanente. -
Pior que estão ganhando mesmo criei uma conta agora e olha e parece que colocaram limite de patente pra poder rodar no mn de gp nao sei se tinha isso antes -
Achei bem legal a atitude deles , pra quem ta começando ou que ta com aquela conta velhinha que não ganha nada , ou as vezes quer uma outra conta para treinar , isso motiva ;D
-
Mr.Picanha2 kkkk mds
Topic :
Eu acho isso injusto, poderia ser 10k de GP a mais, só que 200k ja é demais!
Prevejo hackers só com armas de bastante muniçãoPronto, agora começaram a ajudar que alguns infelizes comecem suas contas com a garantia de conseguir uma boa arma da LojaGanha 200k e não pode roleta O.o -
O Evento é bom,daqui a pouco vou reservar mais duas continhas pra brincar futuramente (se a preguiça n me vencer
/)
-
Não vejo motivo para essa generalização, todo mundo que cria conta agora é racker? e se a pessoa só conheceu o jogo agora? acho que não é bem por ai não.
-
BiliMeendy escreveu: »Achei bem legal a atitude deles , pra quem ta começando ou que ta com aquela conta velhinha que não ganha nada , ou as vezes quer uma outra conta para treinar , isso motiva ;D
Bom não acho necessário quem já possui contas criar contas novas, até porque a venda de contas e considerada proibida, então se parar para pensar se cria uma conta nova provavelmente é para testar alguma coisa ilicita que não tem coragem de testar na própria e talvez posteriormente vender a conta. -
Lembro que tive que jogar um tempo sem reparar a M16 para comprar o Scar Heavy, e hoje em dia esse pessoal aí já começa com boas armas temporarias, além de M4A1 e D.Eagle permanentes.
Nesse ritmo logo logo terão armas vips temporarias e uma quantia de Zp para essas contas novas. -
Na minha época era só 40.000 GP...
-
Na minha época era só 40.000 GP...
Esse pouco GP era o que fazia muitos virar a noite...
Hoje esse 200k de GP talvez seja um incentivo para a experimentação da sensação de ganhar no MN, uma coisa leva a outra... pode ser que de certo... uma divulgação não faria mal. -
dedodechumbo escreveu: »Não vejo motivo para essa generalização, todo mundo que cria conta agora é racker? e se a pessoa só conheceu o jogo agora? acho que não é bem por ai não.
97% dos que criam é para usar hacker ou eu estou errado ? Não acho errado dar 200.000 de GP para novatos mas tantas regalias para novatos e os veteranos ficam como ? 4 ANOS aturando TUDO que o CF já passou e não recebo uma misera arma, já "novatos" recebem armas e agora GP ? Digo e repito enquanto não limitarem a criação de contas para essas pragas eu continuo dizendo que a GRANDE PARTE que cria uma conta é para usar algo ilegal ! -
É tipo isso mesmo, hoje eu tava tentando fazer o evento, e me deparo com um mlk xitado, ele tava cheio das armas, M66, D.E, Vector, 9a, AK. olha ele aí matando geral... :rolleyes:
http://imgur.com/hToQwRx
http://imgur.com/NnLiokE -
Só sei que hoje já ví um bom aumento de usuários de cheaters.Coincidência?Talvez.