HACKER, crie sua conta e ganhe 200.000 de GP !
Comentários
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Só sei que hoje já ví um bom aumento de usuários de cheaters.Coincidência?Talvez.
-
dedodechumbo escreveu: »Acho que sim, Afinal os rackers não começaram a apareceram assim do nada só por que estão dando o super prêmio de 200 k de GP. Rackers sempre existiram no CF...
Pode ser,afinal para quem esta de AutoAinnn a arma praticamente não faz diferença alguma,o tiro vai sempre na cabeça mesmo.Mas hoje esta demais,ou estou com muito azar de topar com eles toda hora ou começou a aumentar o número desses nbs usando isto de novo.
Esse problema parece não ter fim. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pode ser,afinal para quem esta de AutoAinnn a arma praticamente não faz diferença alguma,o tiro vai sempre na cabeça mesmo.Mas hoje esta demais,ou estou com muito azar de topar com eles toda hora ou começou a aumentar o número desses nbs usando isto de novo.
Esse problema parece não ter fim. -
Poderia ser pior, como dar 50.000ZP ai sim daria uma treta.
-
Pior que estao ganhando mesmo criei um conta agora e olha e parece que colocaram limite de patente pra poder rodar no mn de gp nao sei se tinha isso antes -
Criei a conta para ver se era verdade dai fui tentar a sorte no MN de GP e olha o que eu ganho:
-
Hoje em dia o CrossFire tá chamando os Hackers, o que não pode acontecer... tinha que ser 40k de GP -4000 para comprar o personagem, mas agora... fora que tem alguns espertinhos que criam conta fantasma para ganhar AP, e pra conseguir isso rápido usa Hack, Bug... 200k é um absurdo para um iniciante.
-
Até parece que algum veterano iria largar uma conta com mais de 1kk de GP para jogar em uma com 200k.
-
Essa é uma promoção temporária para novos novatos que estão entrando no campo de batalha!
-
Pelo que eu sei e vi ( em uma propaganda do CF no Facebook ), os 200k de GP só serão válidos até o dia 31 de maio, e sério, esse negócio já estava desde a primeira atualização de maio e tem gente que só notou agora LOL