Hackers nas Ranqueadas e perdas de pontos
Beleza galera? eu estou quase dando um infarto de raiva, porque eu perdi 2 classes por causa de hacks e erros na sala mais o que mais me prejudica, são os hacks em CE. Eu estava analisando que de madrugada fica 4 ou mais na mesma sala e provavelmente de dia também. Eu queria saber se algum
GM ou Moderador fica jogando rank para pegar esses hacks, e se esses hacks forem banidos, (eu estou no rank 247) eu chego a rank 100 sem fazer nada, para vcs verem o nivel que as ranqueadas estão.
Eu jogo Crossfire a 6 anos (CF N.A 2 anos e A.L 4anos) e o que mais me desanima e a questão dos hacks no jogo e principalmente nas ranqueadas,pois eu estou focado no top 100 para receber os prêmios de final de temporada, mais com esses retardados usando hack isso fica dificil .
HiAgO.007
Clan MitosdoRJ
GM ou Moderador fica jogando rank para pegar esses hacks, e se esses hacks forem banidos, (eu estou no rank 247) eu chego a rank 100 sem fazer nada, para vcs verem o nivel que as ranqueadas estão.
Eu jogo Crossfire a 6 anos (CF N.A 2 anos e A.L 4anos) e o que mais me desanima e a questão dos hacks no jogo e principalmente nas ranqueadas,pois eu estou focado no top 100 para receber os prêmios de final de temporada, mais com esses retardados usando hack isso fica dificil .
HiAgO.007
Clan MitosdoRJ
Comentários
-
Vou te dar um conselho , desista de jogar rankeada para pegar os prêmios , joguei com muitos hackers , e as salas cairam muitas vezes , de ouro 5 fui pra ouro 3 , esforço indo pro lixo ! eu vou deixar ouro mesmo , pelo menos eu pego aquela granadinha .
Não vale a pena se irritar por isso , tenho certeza que você vai pensar bem sobre isso , e sabe que é uma perda de tempo continuar jogando nessa situação. -
Era ouro 2, fiquei um mês sem jogar ranked e cai pra prata 6 (tinha esquecido que perde rank quando nao joga).
Desde então venho tentando recuperar o rank ouro e não consigo, os hackers dominam a sala...
Quando o time perde (por conta de hacker) desce metade de um quadradinho.
E quando o time ganha (também por conta de hacker) nao sobe nada, pq os hacker ficam 50kill+ e quem joga namoral sem hacker nao consegue matar, pois o hack mata tudo...
Ou seja, impossivel pegar rank, mesmo ganhando nao sobe e qd perde desce tudo!
Ta triste a rankeada, na ultima temporada consegui meu rank ouro e tenho a granada prata. Mas dessa vez estou vendo que nao vou conseguir.