Sinceramente, ta dificil..
30 Caixas - AA12 E M40
30 Caixas - Desert Camo
30 Caixas - Ku.kris ( ALA VIP )
30 Caixas - Cerâmica ( ALA VIP )
11 Armas, 120 caixas e não ganhar nenhuma é sacanagem, ai vira e fala que SORTE ? Ajuda ae né, conta minha deve ta bugada, tem lógica não..
Por isso deveria ter arma permanente de tickets..
30 Caixas - Desert Camo
30 Caixas - Ku.kris ( ALA VIP )
11 Armas, 120 caixas e não ganhar nenhuma é sacanagem, ai vira e fala que SORTE ? Ajuda ae né, conta minha deve ta bugada, tem lógica não..
Comentários
-
Quando vi o tópico do titulo pensei que fosse algo mais sério, mas cara só porque você não ganho certa arma do M.N vai vim reclama? não faz sentido, se eu criasse um tópico com cada caixa que não ganhei no M.N eu ia da umas 3 página, não existe essa de "minha conta deve ta bugada" eu achava que minha conta era assim também, até que comecei ganhar mais armas!
-
Que isso cara? Eu vi que tem uns caras que falam que é matematica e sorte... eu acho que quem ganha mt devia apostar na mega ja que são tão sortudos né :rolleyes: Depois de eu ter visto 10 membros de um clã com a msm arma... Eu acredito nessa sorte :rolleyes:(sarcamos)
-
Quando vi o tópico do titulo pensei que fosse algo mais sério, mas cara só porque você não ganho certa arma do M.N vai vim reclama? não faz sentido, se eu criasse um tópico com cada caixa que não ganhei no M.N eu ia da umas 3 página, não existe essa de "minha conta deve ta bugada" eu achava que minha conta era assim também, até que comecei ganhar mais armas!
Querido, você não esta entendendo, são 3 armas de MN só em 4 anos de jogo.. E olha que ja comprei caixas pra car... -
Calma logo você ganha ou não.:rolleyes:
-
Querido, você não esta entendendo, são 3 armas de MN só em 4 anos de jogo.. E olha que ja comprei caixas pra car...
Você ainda ta melhor que eu, 4 anos de jogo e só consegui uma unica arma de m,n e nem era a que queria '-'
Uma coisa que achei estranha foi que ganhei a arma no exato dia que completei 4 anos de jogo, vai entender isso..
Agora isso de sorte só rindo mesmo, outro dia vi um cara ganhar 9 m,ns uma atras da outra no mesmo dia, isso mesmo 9 m,ns em 1 dia isso foi as que vi ainda né, queria ter essa "sorte" :rolleyes: -
700 caixas na fox,de uma vez só,e nada.
350 caixas tentando a Chain Ultimate e nada (nem do lado apareceu).
300,aproximadamente tentando a Mauser e nada.
Umas 600 caixas tentando pegar qualquer 12 mercenária e não consegui nenhuma arma da caixa,nem sequer a droga da Sniper.
Você ainda acha que não tem sorte? -
Mais de 500 caixas no mn de ZP e a até hj nada
-
mercado negro é so sorte.. não tem outra.. é extremamente dificil ganhar.. a rios de pessoas roletando e poucas ganhando..
o que a galera tem q por na cabeça é q esse mitos do M.N gastam rios de dinheiro... tem vez q chegam a gastar mil reais e n ganhar nada..
sabe aquele videos ``roletando para inscritos``.. sabes quantas vezes ele gravam pra roda um videos?? varios e varios.. vai gravando até um da certo...
O segredo do M.N ja foi desvendado.. é grana!!! -
Davidstoned escreveu: »mercado negro é so sorte.. não tem outra.. é extremamente dificil ganhar.. a rios de pessoas roletando e poucas ganhando..
o que a galera tem q por na cabeça é q esse mitos do M.N gastam rios de dinheiro... tem vez q chegam a gastar mil reais e n ganhar nada..
sabe aquele videos ``roletando para inscritos``.. sabes quantas vezes ele gravam pra roda um videos?? varios e varios.. vai gravando até um da certo...
O segredo do M.N ja foi desvendado.. é grana!!! -
Vc ja conheceu alguns dos mitos do m.n? ja viu a vida deles pra ter certeza que gastam um rio de dinheiro?
Simples.
O youtuber compra 500 caixas de 30 em 30 e só grava no momento em que ganha a arma.
Como se sabe isso? Porque ele tem 1 trilhão de GP na conta e seus seguidores acreditando que ele ganha arma com 5cx.
Claro que ele ganha mas deve ter comprado 5cx umas 20 vezes huauhauhauh
A mesma coisa são os ''MITOS'' do MN pede pra eles tirar um print do GP da que eles possuem em suas contas por causa do MN que vocês vão ver que eles gastam e muito no MN.
Acreditar que o MN tem macete e acreditar que pessoas sabem esse macete é o mesmo que acreditar em Papai Noel e coelhinho da páscoa, se isso realmente existisse nós já teríamos descoberto a muito tempo porque sabe como é BR né? Não consegue guardar segredo por muito tempo e quer logo fazer um videozinho pra ganhar like, a prova disso é o BUG das ranqueadas que se quem descobriu ficasse quieto estaria fazendo até hoje, mas falou pro amigo que falou pro amigo que falou pro amigo... -
Vc ja conheceu alguns dos mitos do m.n? ja viu a vida deles pra ter certeza que gastam um rio de dinheiro?
Tv globo msm ja falou que se quer uma arma e n ganhar ele vai gastar até ganhar.. quando criticado sobre a grana q ja gastou.. ele afirma que daria pra comprar muita coisa na RL mas é isso que faz ele feliz... -
30 Caixas - AA12 E M40
30 Caixas - Desert Camo
30 Caixas - **.kris ( ALA VIP )
isso não é nada, só hoje foram
130 cxs ceramica
130 cxs kukris
10 cxs ares
10 cxs metal liquido
10 cxs xm8 alemnha
sabado foram
100 cxs mercenarios
130 cxs ouro
30 cxs soco mortal
30 cxs desert sd
e só ganhei cupom e gp -
30 Caixas - AA12 E M40
30 Caixas - Desert Camo
30 Caixas - **.kris ( ALA VIP )
Tem um tópico meu que pode te ajudar...
Ele esta no quartel>O interessante mistério do mercado negro ( auxilio da matemática ).
Ele fala sobre ''cálculos'' feitos por mim, e alguma teorias que com poucas caixas podem garantir no minimo 2 armas a cada 20 caixas, em uma teoria, em outra vc pode até se tiver sorte + com sua chances dobradas, mas com poucas caixas.
Veja a minha teoria de 180 e 360 graus, entenda também a teoria dos ciclos infinitos. Pág 5-6 -
Relaxa cara , azar no MN é normal , uma hora a sorte vem , pode ter certeza disso
Até eu to em uma má fase do MN , é complicado. -
É puramente sorte! Muitas vezes me senti frustrado em não ganhar, mas muitas vezes feliz fiquei por ganhar até mais do que esperei!
-
relaxa man... m.n e assim msm , eu tbm achava minha acc bugada so q começei a ganha armas de zp e gp feito loko.... agora ate roleto pros nego aki da vila sksksks e quase sempre ganho.... mais eu acho q tem a ver com o tanto de cx tipo eu nunca ganhei arma so com 30cx so ganho quando tem + de 60...
-
1240 caixa na M4A1-Custom(4 anos de CF)
Ontem 260 caixas na ALA Vip e não ganhei nada
750 Caixas da Natal 2015 e não veio nada
E eu não culpo a Z8 Games por minha falta de sorte -
Sorte é juntar 43k de GP para roletar no MN DE GP e não ganhar nada e ter que ganhar GP para roletar denovo, isso sim é dificil mas mesmo assim nunca desisto, fico puto mas eu roleto denovo e fico nisso até eu ganhar algo ****
-
"Sorte é juntar 43k de GP para roletar no MN DE GP e não ganhar nada e ter que ganhar GP para roletar denovo, isso sim é dificil mas mesmo assim nunca desisto, fico puto mas eu roleto denovo e fico nisso até eu ganhar algo **** "
Manin compensa mais vc compra tipo 120 cxs e roleta.... tem mais chances de ganha^^ pelo menos e issu q eu faço ;D