Ak-47 com modelo novo
Olhem este vídeo.
Agora me respondam: por que a AK-47 do Crossfire China ganhou um modelo novo e a nossa não?
Agora me respondam: por que a AK-47 do Crossfire China ganhou um modelo novo e a nossa não?
Comentários
-
Boa pergunta, e gostei dessa ak e não tinha visto ela ainda.. mas parece que essa ak é parecida com as nova "ak" tem um jeito diferente, como a Ak-Fenix a AK-DDB essas aí...
uma coisa que já vi, mas sei lá... parece que a nossa versão é o rascunho do CF.. lá no Cf CH tem um monte de arma da hora, e quando vem pra cá, vem Nerfada ou algo do tipo! -
Se não me engano essa ai não é a AK-47.
-
Se não me engano essa ai não é a AK-47.
-
Pq atualizações são compradas e não so pq o cf china tem aq vai vim!
a smilegate/z8games tem q comprar atualizações então não compensa mt comprar isso agr desnecessario -
Essa não é a AK-47, mas a Type 56, que é uma versão chinesa da AK-47
O recoil é ainda mais alto -
Essa não é a AK-47, mas a Type 56, que é uma versão chinesa da AK-47
O recoil é ainda mais alto -
Jesus, eu jurava que ela era uma ak! Olha o modelo dela, é igualzinho :eek:
E ainda tem uma outra AK-47 "Pirateada" que é a VZ-58
Só que essa é melhor (para mim, é), e é mais fácil de diferenciar da AK -
kkkk "seele" tem uns "treco" em seu canal. Os mapas zumbi 2.0 tem uma temática muito boa, deixa sua adrenalina lá "inrriba", somos obrigados a literalmente a usar a cabeça. Tem muitos mapas bons dos modos PD e espião que poderiam ser abrangidos para todos os outros modos, mas isso é discussão para outras "tretas". só acho
-
Essa não é a ak,e,sim a type sei lá o que, pelo que vi no vídeo acho ela bem melhor que ak normal.
-
Jesus, eu jurava que ela era uma ak! Olha o modelo dela, é igualzinho :eek:
pelo jeito eu acertei aushasushas
E ainda tem uma outra AK-47 "Pirateada" que é a VZ-58
Só que essa é melhor (para mim, é), e é mais fácil de diferenciar da AK
Essa sim é uma delícia -
Mesmo está não sendo uma AK eu apoio uma reformulação da AK, gráficos, detalhes, etc
-
Eu particularmente gosto da AK-47 q temos aqui que é a principal q tem no mercado de GP, mas essa ai a gente tem aqui também só q em modelos diferentes no mercado negro pode reparar a ak rubro, é nesse estilo ai.
-
AK-47 sempre dando o que falar.
:rolleyes: