Como vai ficar isso..
Então vou cair de rank porque o jogo esta bugado? serio isso?

Esperando alguém da equipe falar oque vão fazer sobre isso..:(

Esperando alguém da equipe falar oque vão fazer sobre isso..:(
Comentários
-
é cara, fica difícil, eu pessoalmente pego esses erros quase toda vez que entro pra jogar ranked de 5 partidas 3 dão erro, complica muito... o que resta é esperar as 'autoridades' tomarem um providência...
-
Tá difícil ...
-
Por essas e por outras que não jogo rankeadas.Quando não é cheater é bug ou DC.
Assim fica complicado. -
por isso sou afastado de modo ranked pq quando não é doente mental é bug quando não é bug é erro e etc... Eu acho legal modo ranked mas prefiro ficar longe. Eu só quero ver se a z8 não vai dar ban em alguns primeiros do rank que da pra perceber que é rak. E alguns estão com kd baixo pq ficam enrolando ... ai no final dão aquelas mitadas estranhas
-
E esse é apenas um dos muitos problemas da rankeada...
E a temporada está acabando! -
As ranqueadas estão cheia de problemas como: (hacks,bugadores,bugs,Dc) e a z8 até agora n fez nada para resolver
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sobre o problema de conexão MM Server , eu tenho amigos que usam a internet da NET COMBO do RJ , muitos deles estão reclamando do problema de conectividade do servidor , Amigo meu que esta com esse problema eu estou aconselhando baixar WTFAST , ele tem ajudado muito não deixando o crossfire cair e nem tomar esses erros de conexão , se quiser baixar fica a critério seu , espero ter ajudado .[/FONT]
-
Se não tivesse queda de rank quando toma DC, eu jogaria ranqueadas mesmo com racker, afinal não tem racker só em rank..mas na minha opinião isso é muito injusto...servidor da problema e eu como player perco rank e tempo....
-
Cara pior é ficar sem jogar por causa dos hackers.
Já estou quase 2 semanas sem jogar e vai acontecer comigo o mesmo que aconteceu com vc, pois cheio de hacker é impossível jogar para perder rank atoa. -
Uér 14 dias pra cair no rank '-' nem sabia,o jogo passa meses com rak e os cara da um prazo de 14 dias. Quer obrigar a gente a jogar com 10 raks por sala é? EI DEEUS! Joga outro meteoro nesse povo ai que deu ruim de novo. ~~
-
Acabei de perder meu rank ouro do nada, só imagino como vou recuperar...