Ja Cansei Cansei deses Malditos Vermes nas Rankeadas !
Antes na Epoca do GM Simos n tinha tanto Hack' Asi , Agora na Epoca das Rankeadas oq Mais tem e Hack, tem e 3 Hasck ou 4 no Msm TIME
ae ja e sacanagem Namoral , Cade os GM tranbalhando pra melhora o Jogo, tem Mais de anos que os Hack's estão na rankeadas
X Trap N vale o tempo que Gasta Carregando pra Inicia o jogo!
ou Não e atualizado faz um Bão tempo
Namoral vo nem fala Mais nada antes que sejo banido do Forum...
So esto bravo
ae ja e sacanagem Namoral , Cade os GM tranbalhando pra melhora o Jogo, tem Mais de anos que os Hack's estão na rankeadas
So esto bravo
Comentários
-
só queria ver os GM's jogando Rankeadas....hacker vai tudo ganhar arma permanente...e os jogadores honesto vai ganha [SP] e [CP] lamentável...
-
Só espero que acabe essa temporada agora em Junho, pois se tiver que continuar jogando lá do jeito que ta vou deixar de mão essa granada, pq a arma de 30 dias quase não vou usar.
-
Antes na Epoca do GM Simos n tinha tanto Hack' Asi , Agora na Epoca das Rankeadas oq Mais tem e Hack, tem e 3 Hasck ou 4 no Msm TIME
So esto bravo -
Infelizmente além do estresse causado por esses vermes o nosso k/d só está caindo, lamentavél
-
Já falei, ao final da temporada a z8 deveria fazer justiça e dar um ban permanente nesses filhos de mãe atoa, povo com KD de 27
fala que precisa ver replay disso pra saber que é racker.... -
Hj em sala normal vi wall e no recoil imagine nas ranqueadas :rolleyes::rolleyes::rolleyes: bora esquecer isso e pensar na pre venda do machado vip com luizinha, ai que tudo
-
dedodechumbo escreveu: »Já falei, ao final da temporada a z8 deveria fazer justiça e dar um ban permanente nesses filhos de mãe atoa, povo com KD de 27
fala que precisa ver replay disso pra saber que é racker....
O mlk joga bem só isso...kkkk(ironia extrema). -
Não está dando pra jogar mesmo não. Hoje eu estava jogando Castelo 3x3 e tinha um tenente-coronel usando wall, e o pior, o maldito ainda tinha M4A1 Silencer Sakura, mas de que adianta reportar? esperar 4 anos para agilizarem um replay é tenso!
-
mds Ainda tem hack , Pior os cara de VIP e tudo usando hac ja erra, e ainda chama pra x1 kkkk ....
-
X-trap esta simplesmente de enfeite.Essa porcaria só serve para pegar programa de gravação,porque cheater deixa passar tudo.
-
mds Ainda tem hack , Pior os cara de VIP e tudo usando hac ja erra, e ainda chama pra x1 kkkk ....
-
vc acha isso surpreendente? Até hj não esqueço o marechal cheio de m.n e vip quando fui ver a conta dele e tava la jogando de no recoil no castelo dedando com a sua bela ak ares freg padrão 25/0 quando chamei ele de rak oq ele me diz? Vai treinar beta controlo recoil de qualquer arma. Quando vi o replay dele só me faltou vomitar quando vi ele comendo parede pegando nego no shift. As vezes eu penso o ser humano é doentio
Falo que estava de Fone '' Fone que escuta no Shift ''
ae Falei que ele tava de hack , ele men mando toma no c pra aprende a joga , e começo a fala jogador de 4 full , Tudo Nub '-'
cada Coisa Pai -
**** , tava jogando com um Doidão o cara de wal , eu andano no Shift + outro cara do meu cla o Mapa todo o cara iha Certinho toda hora , Ficamos de camper veio certin dnv
Falo que estava de Fone '' Fone que escuta no Shift ''
ae Falei que ele tava de hack , ele men mando toma no c pra aprende a joga , e começo a fala jogador de 4 full , Tudo Nub '-'
cada Coisa Pai -
Vamos esperar a atualizaÇÃo de amanha galera
-
leon4rdo1999 escreveu: »Vamos esperar a atualizaÇÃo de amanha galera
-
Sim para chegada do machado vip amigo pena que nÃo tenho dinheiro
-
Mas sempre estamos banindo os hackers que aparecem nas listas... Além de outras...
Algumas vezes postamos, outras não.